Destaque

Como adicionar um telemóvel ao seu pacote através da App NOS?


Reputação 7
Crachá +6

 

Agora é mais fácil adicionar um cartão SIM ao seu pacote. Pode fazê-lo através da App NOS, quando e onde quiser, basta escolher o tarifário que quer ter e seguir os passos rápidos que lhe damos. :blush:

Neste processo de alteração, pode ainda pedir a portabilidade do seu número.

Para adicionar um novo cartão SIM ao seu pacote, siga os seguintes passos:

  1. Escolha a opção “Serviços” e carregue em “Adicionar cartão ao pacote”;

 

  1. Caso tenha feito outras alterações ao seu pacote clique em Aceitar alteração”, para prosseguir com a adição de mais um cartão.

 

  1. Escolha o tarifário que quer adicionar ao seu pacote e carregue em “Escolher tarifário”.

 

  1. Selecione o novo cartão a adicionar e clique em “Adicionar cartão”. Caso pretenda manter o seu número, selecione a opção “Fazer portabilidade de um número existente”.

 

 

No caso de pedir portabilidade do seu número:

  1. Preencha os dados, com o número de telemóvel e CVP (Código de Validação de Portabilidade). O CVP está na sua fatura, na última página, no canto inferior esquerdo.
    Depois de preenchidos os dados, clique em “Confirmar portabilidade”.

 

  1. Confirme todas as informações sobre a alteração, período de fidelização e mensalidade, selecionando o campo “Li e aceito os Termos e Condições” e conclua clicando em “Confirmar”.

 

  1. Por último, surge a confirmação de que o seu pedido foi registado com sucesso e o resumo da alteração. Ao expandir o campo “Morada de entrega do cartão”, “Fim do novo período de fidelização” ou “Número de pedido”, tem acesso a mais informações.

 

Esperamos que tenha gostado desta novidade. Descarregue a App NOS para ter acesso a esta alteração e muito mais. :blush:

Veja outros artigos que criámos para si, aqui.

Estamos sempre disponíveis para ajuda, caso tenha alguma questão.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário