Destaque

App NOS - O que precisa saber?

App NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

App NOS

 

Índice de conteúdos

 

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades e gestão de serviços da App NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta 

 

Novidades App NOS

 Ofertas App NOS

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a App? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎


108 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice. 

Saibam:

Se tiverem alguma questão, falem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice. Partilhamos convosco a nova funcionalidade da App NOS. 

Saiba tudo em: 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso índice e partilhamos convosco as novas funcionalidades da App NOS: 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @António José Pacheco

Os dados devem ser os mesmos que se encontram na conta de cliente, por exemplo, caso o seu número de identificação civil tiver “0”, por favor, não os insira. 
Obrigado

Olá, não estou a conseguir associar o serviço na App NOS, sempre que ponho o CC, e o contribuinte ou número de cliente, o mesmo diz “sem resultados”. 
 

Por favor, que resolvam esse erro técnico 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso indicie ao adicionar o novo artigo: 

Esta funcionalidade permite a que tenha acesso a toda a informação, de forma detalhada, dos valores da sua fatura, comparando-a com a anterior. 😎

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Porque razão a NOS coloca um valor a pagar ( que eu já sei que está mal ) na APP antes de disponibilizar a respectiva factura?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rute Sofia Valente Isidro Pula, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se se encontra em território português. 

Obrigado

Estou com dificuldades em mandar sms, isto acontece apenas com uma pessoa. Sempre que tento enviar uma mensagem para essa tal pessoa diz que não é possível enviar mensagens através da nos devido ao erro 0. Tentei enviar para outras pessoas e deu. Também tentei reiniciar os meus equipamentos e nada. O que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice.🤗

Agora, através da App NOS, consegue resolver dificuldades ou otimizar a internet da sua casa. Saiba como em:   

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS, incluindo agora o processo de ativação das Ofertas para si:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SARA VIDAS

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Testámos o acesso num equipamento Apple e não detectamos a mesma dificuldade. Pedimos que termine a sessão e, por favor, volte novamente aceder à App. 

Obrigado

Olá boa tarde, 

Estou com um problema ao abrir a App Cliente Nos. Em vez de abrir a página inicial, A Minha Conta, vai direto para a página das faturas. Depois tento voltar à Minha Conta, mas volta sempre ao mesmo.

Conseguem ajudar me, pf

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoSimoes

Editámos a imagem que adicionou ao seu comentário para ocultar a sua morada para proteger os seus dados pessoais. 

Quando existem valores em atraso o sistema de faturação até que estes sejam regularizados na totalidade ou que tenham um acordo de pagamento surgem como “Por pagar”. 
Obrigado


Olá a factura de março não assume pagamento . 
 

Suspenderam -me os serviços e propuseram um acordo de pagamento , mas na realidade apenas a factura de janeiro e fevereiro estão em atraso . 
 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Atualizámos os artigos: 

Adicionámos, também, ao nosso índice a nova funcionalidade da App NOS: 

Fale connosco se surgirem questões. 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Viaje de forma ainda mais segura com o Seguro de Viagem NOS:airplane: 

Saiba como pode aderir ao Seguro de Viagem através da App NOS:

Para facilitar a consulta, atualizámos o nosso Índice da App NOS com este artigo. :blush:

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Domingos Alves Rodrigues

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

@Domingos Alves Rodrigues, diga-nos, por favor, qual o seu tarifário atual. 

Obrigado

Boa noite, pretendia mudar de tarifário móvel, mas nem na app nem na área cliente do site consigo encontrar o local onde o fazer.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

 Bem-vindo ao Fórum NOS @Kasanova33

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar tudo o que precisa de saber da App NOS. 

Diga-nos, por favor, se a internet móvel é por carregamentos ou paga em fatura. 
Obrigado

Boa noite Como posso ver os meus consumos de internet móvel,  não percebo como em 12 dias gastou 9 gigas....

Reputação 7
Crachá +2

Descubra novas realidades com as Experiências 5G grátis exclusivas que temos para si na App NOS: :blush::globe_with_meridians:

Atualizámos também o índice da App NOS com este artigo, para facilitar a consulta. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos ao nosso índice o artigo de 

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 
Estamos aqui par ajudar. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Na App NOS queremos que tenha sempre tudo à mão, e a pensar em si e nas suas necessidades apresentamos-lhe recomendações exclusivas para melhorar o seu serviço NOS.

Atualizámos o índice da App NOS com este artigo para facilitar a consulta. :slight_smile:

Reputação 7
Crachá +2

Na App NOS tem disponível o histórico dos seus documentos emitidos pela NOS, para que possa consultar onde e quando quiser.  :slight_smile:

Atualizámos nosso índice da App NOS com este artigo para facilitar a consulta. 

 

Comentário