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App NOS - O que precisa saber?

App NOS - O que precisa saber?
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App NOS

 

Índice de conteúdos

 

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades e gestão de serviços da App NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta 

 

Novidades App NOS

 Ofertas App NOS

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a App? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎


117 Comentários

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde partilhamos todos os artigos sobre a App NOS 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

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Bom dia @Snoopy5, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela situação. 
Temos conhecimento de que houve dificuldades com a App NOS mas a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado, 

Boa noite alguém sabe dizer o que se passa com APP NOS ao entrar diz me para adicionar serviços, mas os mesmos já estão adicionados à Anos e fico sem acesso à conta....

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Boa tarde a todos, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice. 
Aumente a segurança da sua conta NOS com a autenticação em duas etapas. 😎
Para reforçar a segurança da sua conta NOS ative a autenticação em duas etapas que permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS.

Obrigado

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 Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

👍🏼

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Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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A funcionalidade “Cobertura Wi-Fi” na App NOS vai ajuda-lo a encontrar a melhor solução de Wi-Fi para a sua casa ou empresa, de acordo com as suas necessidades. 🙂

Saiba como verificar a cobertura Wi-Fi na App NOS:

Adicionámos este artigo ao nosso índice App NOS para facilitar a sua consulta. 

Obrigado 

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Agora, já pode ter acesso aos detalhes e características dos seus serviços na App NOS. 

Saiba tudo no nosso artigo: 😊

Adicionámos este artigo ao nosso índice para facilitar sua consulta. 😉

 

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice. 

Saibam:

Se tiverem alguma questão, falem connosco. 
Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice. Partilhamos convosco a nova funcionalidade da App NOS. 

Saiba tudo em: 

Obrigado 

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Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso índice e partilhamos convosco as novas funcionalidades da App NOS: 

Muito obrigado

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Boa tarde @António José Pacheco

Os dados devem ser os mesmos que se encontram na conta de cliente, por exemplo, caso o seu número de identificação civil tiver “0”, por favor, não os insira. 
Obrigado

Olá, não estou a conseguir associar o serviço na App NOS, sempre que ponho o CC, e o contribuinte ou número de cliente, o mesmo diz “sem resultados”. 
 

Por favor, que resolvam esse erro técnico 

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Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso indicie ao adicionar o novo artigo: 

Esta funcionalidade permite a que tenha acesso a toda a informação, de forma detalhada, dos valores da sua fatura, comparando-a com a anterior. 😎

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

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Porque razão a NOS coloca um valor a pagar ( que eu já sei que está mal ) na APP antes de disponibilizar a respectiva factura?

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Boa tarde @Rute Sofia Valente Isidro Pula, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se se encontra em território português. 

Obrigado

Estou com dificuldades em mandar sms, isto acontece apenas com uma pessoa. Sempre que tento enviar uma mensagem para essa tal pessoa diz que não é possível enviar mensagens através da nos devido ao erro 0. Tentei enviar para outras pessoas e deu. Também tentei reiniciar os meus equipamentos e nada. O que posso fazer?

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Bom dia a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice.🤗

Agora, através da App NOS, consegue resolver dificuldades ou otimizar a internet da sua casa. Saiba como em:   

Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS, incluindo agora o processo de ativação das Ofertas para si:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

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Boa tarde @SARA VIDAS

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Testámos o acesso num equipamento Apple e não detectamos a mesma dificuldade. Pedimos que termine a sessão e, por favor, volte novamente aceder à App. 

Obrigado

Olá boa tarde, 

Estou com um problema ao abrir a App Cliente Nos. Em vez de abrir a página inicial, A Minha Conta, vai direto para a página das faturas. Depois tento voltar à Minha Conta, mas volta sempre ao mesmo.

Conseguem ajudar me, pf

Obrigada

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Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoSimoes

Editámos a imagem que adicionou ao seu comentário para ocultar a sua morada para proteger os seus dados pessoais. 

Quando existem valores em atraso o sistema de faturação até que estes sejam regularizados na totalidade ou que tenham um acordo de pagamento surgem como “Por pagar”. 
Obrigado


Olá a factura de março não assume pagamento . 
 

Suspenderam -me os serviços e propuseram um acordo de pagamento , mas na realidade apenas a factura de janeiro e fevereiro estão em atraso . 
 

 

 

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Boa tarde a todos, :slight_smile:

Atualizámos os artigos: 

Adicionámos, também, ao nosso índice a nova funcionalidade da App NOS: 

Fale connosco se surgirem questões. 

Muito obrigado.

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