Destaque

App NOS - O que precisa saber?

App NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

112 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como reagendar a visita técnica através da App NOS

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :relaxed:,

Consulte o novo artigo que publicámos sobre Como efetuar a Proteção de Conta na App NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como acompanhar a deslocação da visita técnica na App NOS?

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos um novo artigo sobre Como carregar o saldo do tarifário NOS IoT na App NOS?
Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo tópico sobre Como aderir ao Power Wi-Fi através da App NOS? :blush:

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá :blush:

Existe um novo tópico para consultar: Como associar o meu serviço IoT à App NOS

 

 

Estamos disponíveis para ajudar, caso surjam questões.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Temos novidades sobre ofertas na App NOS, que adicionámos a este tópico:

Ofertas de fim de verão na App NOS – A NOS dá

 

Se tiver dúvidas, partilhe-as connosco.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Adicionámos 2 novos tópicos sobre: 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Nogueira

Agradecemos os seus alertas em relação a esta situação. 
Vamos verificar junto da equipa especializada e, assim que tivermos novidades, partilharemos aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

@Ana P. já não acontece.

mas os bugs na app continuam, desta vez vi nas faturas, aparecem os valores a pagar e já pagos mas 2 vezes. Depois de dar refresh volta ao normal

outro erro que vi é que na pagina dos serviços registrados, onde diz faturação as vezes aparece lá uma bolinha vermelha com o n°1 a indicar que há por exemplo uma fatura nova, mas não, ate mesmo depois de abrir e verificar e sair continua lá o simbolo, só desaparece com refresh também.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Nogueira

Atualmente verifica a mesma dificuldade? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada

Reputação 2

Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

mantém! a mim aparece as vezes que não tenho serviços associados, mas saindo e voltando a entrar na app já aparece.

A app esta sempre a pedir para associar o numero de telemóvel e serviços… e fica bloqueada sem ter acesso a conta...

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

mantém! a mim aparece as vezes que não tenho serviços associados, mas saindo e voltando a entrar na app já aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Bom dia.

Fizeram a atualização da App e ficou uma grande porcaria. Sempre que tento abrir diz que não tenho serviços associados!!! Tento associar o telemóvel e não consigo. O que fazer??? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo artigo em que pode consultar todos os passos para carregar o seu telemóvel através da app NOS! :hugging:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos três novos artigos :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos novos artigos sobre a consulta do detalhe de comunicações: 

Obrigada :blush:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Hoje publicámos dois tópico sobre aditivos: 

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. :hugging:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Hoje publicámos um tópico sobre Como ver e gerir os seus Serviços Premium na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Acabámos de publicar um tópico sobre Como ver os seus pedidos na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Hoje publicámos um tópico sobre Como ver os consumos do Videoclube na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Acabámos de publicar um tópico sobre Como ver o PIN e o PUK na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre a Consulta de Nota de Crédito na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre a Consulta de Acordo de Pagamento na App NOS:grinning:

Comentário