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72 Comentários



Olá @MigCunha e @gonsa sba ☺️,



Pedimos que iniciem sessão em login.nos.pt, através do browser Google Chrome e, seguidamente, testem novamente a app, por favor. Se possível, sugerimos que selecionem este browser como "pré-definido" para que seja possível garantir o funcionamento correto da app.



Ficamos a aguardar o vosso feedback.



Obrigada ☺️
Olá Ana,

desculpe mas não vou instalar outro browser apenas para usar a vossa app. Resolvam os vossos problemas para funcionar com outros browsers.




Boa tarde Ana,



Experimentei para ver se era essa a causa. Sim, se predefinir o Chrome como browser, já me consigo autenticar.

Mas concordo com @gonsa sba, não faz sentido depender de alterar as minhas definições de browser predefinido nem de ter certo browser instalado para poder iniciar sessão na vossa app. Se utilizam uma API de browser para efetuar a autenticação, têm de ter cuidado para suportar diversos browsers. Em último caso, a app deve incluir um mini browser integrado. Mas não faz sentido o que está a pedir.

Ofereço esta informação para que seja feita a devida correção.



Maiores cumprimentos,

Miguel Cunha
Olá @MigCunha e @gonsa sba ☺️,



Pedimos que iniciem sessão em login.nos.pt, através do browser Google Chrome e, seguidamente, testem novamente a app, por favor. Se possível, sugerimos que selecionem este browser como "pré-definido" para que seja possível garantir o funcionamento correto da app.



Ficamos a aguardar o vosso feedback.



Obrigada ☺️


Olá Ana,

desculpe mas não vou instalar outro browser apenas para usar a vossa app. Resolvam os vossos problemas para funcionar com outros browsers.
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Olá @MigCunha e @gonsa sba ☺️,



Pedimos que iniciem sessão em login.nos.pt, através do browser Google Chrome e, seguidamente, testem novamente a app, por favor. Se possível, sugerimos que selecionem este browser como "pré-definido" para que seja possível garantir o funcionamento correto da app.



Ficamos a aguardar o vosso feedback.



Obrigada ☺️
Boa tarde,



Eu tento efetuar login na aplicação, esta parece querer abrir uma página para colocar as credenciais, que imediatamente é fechada e sou levado de novo para a app a pedir login.



Maiores cumprimentos


é o que me também acontece.. por favor, solucionem este problema.
Reputação 7
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Olá @José Pontes ☺️,



A sua intervenção foi bastante oportuna. Sugerimos a utilização do browser Chrome para garantir o funcionamento correto. No entanto, iremos ter em consideração a sua sugestão no que toca a outros browsers que possibilitem o acesso à aplicação.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😎.



Obrigada
Boa tarde, hoje instalei a app Cinema NOS no meu Samsung Galaxy S8+ após a mesma arrancar reparei que ao tentar selecionar "Iniciar Sessão" não dava nada, ou seja nem abria a opção para introduzir o login, tive de escolher "Continuar sem registo" para conseguir ver o conteúdo da app.

Experimentei desinstalar e instalar outra vez, fazendo também "Forçar paragem e Limpar Cache" mas o resultado foi o mesmo, não dá para escolher "Iniciar Sessão".

Gostaria de ter a vossa ajuda para este problema.

Obrigado


Vou responder a mim mesmo...

Como não sou propriamente um leigo na matéria do SO Android acabei por derreter mais um ou dois neurônios e dei com o problema, o meu Samsung vem com o Chrome por defeito, mas desde o início que o "desativei" e meti o Opera no seu lugar, ora só para descartar fui reativar o Chrome e a app já funcionou corretamente! Penso que isto deveria autorizar a abertura num browser externo sem usar a API WebView como é habitual com todas as outras apps da NOS, foi mesmo só nesta que tive de ativar o Chrome as outras sempre funcionaram normalmente com o Opera.



Obrigado pela vossa atenção.
Boa tarde, hoje instalei a app Cinema NOS no meu Samsung Galaxy S8+ após a mesma arrancar reparei que ao tentar selecionar "Iniciar Sessão" não dava nada, ou seja nem abria a opção para introduzir o login, tive de escolher "Continuar sem registo" para conseguir ver o conteúdo da app.

Experimentei desinstalar e instalar outra vez, fazendo também "Forçar paragem e Limpar Cache" mas o resultado foi o mesmo, não dá para escolher "Iniciar Sessão".

Gostaria de ter a vossa ajuda para este problema.

Obrigado
Obrigado! Sergio Ferreira
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Olá @seferreira ☺️,



Na aplicação, apenas disponibilizamos a compra através de um cartão, ou seja, para entrar na aplicação é necessário fazer um registo. Esse mesmo registo está associado a uma conta de cliente que, por sua vez, está associada a um cartão NOS.

Assim, sugerimos que faça a compra dos bilhetes com dois registos diferentes para que lhe seja disponibilizada a oferta.



Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.



Obrigada.
Bom dia. Adquiri 2 bilhetes pelo preço de 1 para sessão de hoje à tarde. Não posso adquirir 4 bilhetes pelo preço de 2? Obrigado.
Boa tarde,



Eu tento efetuar login na aplicação, esta parece querer abrir uma página para colocar as credenciais, que imediatamente é fechada e sou levado de novo para a app a pedir login.



Maiores cumprimentos
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Bom dia através da APP não consigo seleccionar 3 bilhetes . como faco ?

Bom dia, talvez colocar essa questão através do formulário dos Cinemas http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Bom dia através da APP não consigo seleccionar 3 bilhetes . como faco ?
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Olá @Ivan Fernandes ☺️,



Ficamos contentes por saber que conseguiu. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada. 😉
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivan Fernandes ,



Muito Obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber a sua opinião. 😉





Para o podermos ajudar, relativamente à dificuldade do dia 23, pedimos que vá às definições do seu equipamento e faça "Clear Cache" e/ou "Forçar paragem", por favor.



Pedimos ainda, se possível, que experimente comprar novamente através da nossa App.



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.


Mário P., sim consegui! Já está a dar como no início. Muito obrigado pela ajuda. 😉
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivan Fernandes ,



Muito Obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber a sua opinião. 😉



Para o podermos ajudar, relativamente à dificuldade do dia 23, pedimos que vá às definições do seu equipamento e faça "Clear Cache" e/ou "Forçar paragem", por favor.



Pedimos ainda, se possível, que experimente comprar novamente através da nossa App.



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Bom dia,



Desde já, venho vos felicitar pela tão aguardada Aplicação Cinema NOS. Tem uma particularidade que eu, já ao longo do tempo, tinha vindo a esmiuçar, que é o histórico de filmes já vistos! Excelente observação! Método de pagamento, mais fácil, é impossível. Muitos parabéns pelo desenvolvimento desta App.



Um aparte, inicialmente, conseguia utilizar a app sem qualquer problema, mas este fim de semana, mais precisamente no dia 23 de Junho (Domingo) não conseguia tirar os bilhetes pela App. Escolhia o filme, escolhia a hora da sessão, quando chegava à parte de escolher os lugares, não conseguia passar ao passo seguinte. Escolhia os lugares e ao carregar em seguinte não me permitia avançar, aparecia uma segunda janela com a legenda dos lugares (Lugares VIP, Lugares Lover, etc...).



Fico a aguardar resolução deste problema, visto que inicialmente utilizava sem qualquer problema, mas agora não consigo. Não mudei de smartphone. Sistema Operativo Android.



Cumprimentos.
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Olá @Renato Gomes,



Em equipamentos Android 4.4 a experiência na App irá depender de cada equipamento, podendo em alguns casos não funcionar da forma correta.



Neste caso, para uma boa experiência recomendamos que utilize equipamentos com Android 5.0 ou superior.
Parabens pela APP. Já sentia saudades! 😉
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Crachá +1
Instalei no meu Samsung S3 NEO, Android 4.4.2, e é lenta que se farta. Isto é nem deveria ser possível instalar, devido à indicação:

"A app está disponível para Android 5.0 ou superior e para iOS com a versão 10 ou superior. "

A barra das notificações fica visível, deveria ficar oculta e não memoriza as preferências.
Reputação 2
Finalmente uma app que era pedida à algum tempo :)



Já houve em tempos, no início das APPS. Mas pelo que sei era pouco usado, porque a maioria da sociedade não tinha smartphones.



App voltou e voltou muito bem 🆒
Reputação 2
Finalmente uma app que era pedida à algum tempo 🙂

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