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Conheça a App Cinemas NOS



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72 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helder R.,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Acabei por fazer por via wi-fi, parece ser algum transtorno na rede de dados móvel.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helder R.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o conteúdo e sala pretendidos.

Sugerimos que teste efetuar a compra através de um computador, ou uma ligação Wi-Fi.

Obrigado

 

Boa tarde,

Não é possível proceder á compra de bilhetes ranto na App como na Web.

Cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a app para corrigir eventuais erros de funcionamento.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

@Guimas e @João H. Obrigado pela ajuda. Já o tinha feito mas sem resultados eficazes. Presumo que seja realmente da app porque o botão "continuar sem registo" funciona sem qualquer constrangimento. Só não funcionam os "log in" e "registo". 

Não sei se será relevante mas estou a utilozar a app pela 1ª vez neste telefone (Samsung S21 Ultra). Nos telefones que tinha antes sempre funcionou sem qualquer dificuldade. 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários.

Diga-nos, por favor, se conseguiu @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Faça limpeza de cache e dados da app, veja se resolve.

Bom dia.

 

Existe alguma dificuldade com a app Cinema? 

Consigo abrir e utilizá-la mas não permite fazer log-in. Os botões de Log In e de Registo não fazem qualquer ação, apesar de permitirem clicar. 

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2
UPDATE:



1) Após a instalação da APP, o login não foi efectuado. 3 tentativas sem sucesso (o redireccionamento para uma página de BROWSER dava sempre erro e o retorno para a APP não efectuada o login). Foi necessário parar a APP, remover DADOS, e voltar a tentar. Login efectuado.



2) A Consulta do PERFIL na APP diz que o utilizador NÃO TEM cartão NOS! (portanto, nem o cartão associado à conta principal aparece!)



3) É possível efectivamente comprar 2 bilhetes pelo preço de um seleccionando a opção do CARTÃO NOS no ecrã de compra. O preço reflecte-se correctamente. O que não entendi é porque razão ao seleccionar WTF (que também disponho na conta) não reflecte o preço de 2 bilhetes pelo preço de 1! (as condições são distintas?)



4) Não percebi, antes de finalizar o processo de confirmação da compra, como é feito o DÉBITO! Só depois é que é apresentado ao utilizador a forma de pagamento? Não encontrei configuração na APP..
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes 🙂 ,



Pode sempre efetuar a partilha do cartão NOS Digital. Saiba como o fazer, aqui.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Olá @seferreira ☺️,



Na aplicação, apenas disponibilizamos a compra através de um cartão, ou seja, para entrar na aplicação é necessário fazer um registo. Esse mesmo registo está associado a uma conta de cliente que, por sua vez, está associada a um cartão NOS.

Assim, sugerimos que faça a compra dos bilhetes com dois registos diferentes para que lhe seja disponibilizada a oferta.



Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.



Obrigada.




E se na conta tiver acesso à GESTÃO de outras contas (através de utilizadores DELEGADOS?). A conta tem acesso a outros cartões NOS! E a app? (brevemente irei testar esta funcionalidade)
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues ,



eu não tenho cartão cinemas NOS 😢



Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,



Muito obrigado na mesma


Não mencionou ser a 1ª vez que ia usar a app. Mas tudo bem, cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AndréMVF e @Jose Rodrigues,



@AndréMVF, após efetuar a compra vai receber uma notificação com um QRcode associado a essa promoção 😊.

Para isso, aceda ao seu perfil (no canto superior direito) e selecione a opção notificações. De seguida, é só clicar na notificação para que o código seja gerado 🍿!



Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Reputação 2
@Jose Rodrigues ,



eu não tenho cartão cinemas NOS 😢

Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,



Muito obrigado na mesma
Reputação 7
Crachá +5
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?



obrigado desde já por qualquer ajuda :)


Porque de momento não vejo um moderador do Fórum a responder, atrevo-me a encaminhá-lo para este site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx onde pode obter a resposta à sua pergunta.
Reputação 2
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?



obrigado desde já por qualquer ajuda 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Lançámos uma nova versão da App Cinemas NOS (1.0.7) que corrige a incompatibilidade com o Firefox.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RickPereira 🙂 ,



Quando tenta usar a aplicação qual é a mensagem de erro que lhe aparece?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada
Boa noite,



O meu telemóvel tem Android 9, o único browser que tenho instalado é o Google Chrome. E mesmo assim não consigo usar a aplicação...



Será que me poderiam ajudar?



Desde já obrigado,
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Matrix27 e @José Pontes ☺️,



Lamentamos o transtorno causado. De momento, estamos a trabalhar na aplicação de forma a melhorar o acesso à mesma. Contamos ser breves, em alternativa, pode aceder através do browser Chrome para usufruir das diversas funções que a app possibilita.



Obrigada
Olá @gonsa sba e @MigCunha ,



Sugerimos a utilização do browser Chrome para garantir o funcionamento correto da app, o que não invalida que não funcione em outro browser. No entanto, iremos ter em consideração as sugestões facultadas no que toca ao acesso à aplicação ☺️.



Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.



Obrigada


@Ana P. Na realidade sim invalida que pelo menos com o Opera não funciona! Por isso fiz o meu post a referir esta situação, o mais estranho de tudo é que de todas as apps da NOS esta é a unica que não funciona com o Opera, sinceramente será que em vez de andarem a recomendarem o uso do Chrome não podem simplesmente modificar a app para abrir com o a api do webview do android, assim ficava a app completamente independente de browsers externos.
Reputação 3
Sim, também não consegui fazer login, precisamente por não ter o Chrome... Uso o opera.. E portanto, obviamente que não faz sentido nenhum. Em vez de andarem a apelar a que instalem outros browsers ou pra que mudem pra pré-definidos, acelerem mas é a compatibilidade dos outros browsers pra dar pra fazer login com outros. É uma coisa que se faz em poucos dias numa equipa de programação. Também não mudarei o meu browser predefinido só por causa de 1 app dar erro. Portanto, quando corrigirem a situação, usarei a app. Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @gonsa sba e @MigCunha ,



Sugerimos a utilização do browser Chrome para garantir o funcionamento correto da app, o que não invalida que não funcione em outro browser. No entanto, iremos ter em consideração as sugestões facultadas no que toca ao acesso à aplicação ☺️.



Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.



Obrigada

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