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A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞️ 
Todos os que gostam de Cinema, sejam ou não clientes NOS, e que pretendam assistir à magia do Cinemas NOS podem utilizar a App Cinemas NOS .😎


Na App Cinemas NOS, pode:

 

 

 

Com o objetivo de melhorar a ida ao Cinema NOS para assistir aos seus filmes favoritos no grande ecrã, a App Cinemas NOS dá-lhe acesso ao cartaz, aos trailers e a informação adicional sobre os filmes, aos destaques dos filmes mais vistos e às próximas estreias como, também, podem registar as suas preferências

  • as salas de Cinemas NOS;
  • o género de filmes e;
  • fazer as suas próprias listas de filmes favoritos.

Compre pipocas e bebidas, na App, de forma simples e rápida e levante diretamente no balcão antes da sessão escolhida. 


App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥

Bom dia,





Desde já, venho vos felicitar pela tão aguardada Aplicação Cinema NOS. Tem uma particularidade que eu, já ao longo do tempo, tinha vindo a esmiuçar, que é o histórico de filmes já vistos! Excelente observação! Método de pagamento, mais fácil, é impossível. Muitos parabéns pelo desenvolvimento desta App.





Um aparte, inicialmente, conseguia utilizar a app sem qualquer problema, mas este fim de semana, mais precisamente no dia 23 de Junho (Domingo) não conseguia tirar os bilhetes pela App. Escolhia o filme, escolhia a hora da sessão, quando chegava à parte de escolher os lugares, não conseguia passar ao passo seguinte. Escolhia os lugares e ao carregar em seguinte não me permitia avançar, aparecia uma segunda janela com a legenda dos lugares (Lugares VIP, Lugares Lover, etc...).





Fico a aguardar resolução deste problema, visto que inicialmente utilizava sem qualquer problema, mas agora não consigo. Não mudei de smartphone. Sistema Operativo Android.





Cumprimentos.
Finalmente uma app que era pedida à algum tempo 🙂
Finalmente uma app que era pedida à algum tempo :)





Já houve em tempos, no início das APPS. Mas pelo que sei era pouco usado, porque a maioria da sociedade não tinha smartphones.





App voltou e voltou muito bem 🆒
Parabens pela APP. Já sentia saudades! 😉
Olá @Renato Gomes,





Em equipamentos Android 4.4 a experiência na App irá depender de cada equipamento, podendo em alguns casos não funcionar da forma correta.





Neste caso, para uma boa experiência recomendamos que utilize equipamentos com Android 5.0 ou superior.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivan Fernandes ,





Muito Obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber a sua opinião. 😉





Para o podermos ajudar, relativamente à dificuldade do dia 23, pedimos que vá às definições do seu equipamento e faça "Clear Cache" e/ou "Forçar paragem", por favor.





Pedimos ainda, se possível, que experimente comprar novamente através da nossa App.





Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Olá @Ivan Fernandes ☺️,





Ficamos contentes por saber que conseguiu. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.





Obrigada. 😉
Boa tarde,





Eu tento efetuar login na aplicação, esta parece querer abrir uma página para colocar as credenciais, que imediatamente é fechada e sou levado de novo para a app a pedir login.





Maiores cumprimentos
@Jose Rodrigues ,





eu não tenho cartão cinemas NOS 😢


Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,





Muito obrigado na mesma
Olá @marcolopes 🙂 ,





Pode sempre efetuar a partilha do cartão NOS Digital. Saiba como o fazer, aqui.





Obrigada

Faça limpeza de cache e dados da app, veja se resolve.


Boa tarde 

Obrigado eu pelo esclarecimento de futuro poderiam deixar por manualmente os número de cartão nos e fazermos logo o pagamento como acontece pelo site

 

Cumprimentos 


Olá @Fórum,

Preferia que pudéssemos adicionar mais do que 3 cinemas aos favoritos na APP Cinemas NOS.

Naturalmente os filmes em cartaz variam de complexo para complexo, e por isso mesmo já tive que remover dos favoritos para adicionar outro a fim de consultar quais os que estão a ser exibidos. 

Dada à proximidade de vários Cinemas NOS ao meu redor, sugiro até 5 cinemas em vez dos atuais 3. 


Excelente sugestão, @Diogo S.😀

Vamos endereçar à equipa da App Cinemas NOS a mesma. Se surgirem novidades, partilharemos! 🤗

Obrigado


Então já não vou ao cinema a um bom tempo, e estava a planear amanhã ver o Thor, mas não sei como fazer, tenho uma promocao de 2 bilhetes pelo preço de um, o que devo fazer, peço os 2 bilhetes e depois mostro o cartão digital nos para fazer a promoção? Se me pudessem ajudar agradecia

Boa noite, instale a app Cinemas NOS, veja como fazer neste Tópico:

 


Se utilizares os mesmos dados da área de clt podes usar a app cinemas para comprar bilhetes com o desconto do cartao


Instalei no meu Samsung S3 NEO, Android 4.4.2, e é lenta que se farta. Isto é nem deveria ser possível instalar, devido à indicação:


"A app está disponível para Android 5.0 ou superior e para iOS com a versão 10 ou superior. "


A barra das notificações fica visível, deveria ficar oculta e não memoriza as preferências.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivan Fernandes ,





Muito Obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber a sua opinião. 😉








Para o podermos ajudar, relativamente à dificuldade do dia 23, pedimos que vá às definições do seu equipamento e faça "Clear Cache" e/ou "Forçar paragem", por favor.





Pedimos ainda, se possível, que experimente comprar novamente através da nossa App.





Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.



Mário P., sim consegui! Já está a dar como no início. Muito obrigado pela ajuda. 😉
Bom dia através da APP não consigo seleccionar 3 bilhetes . como faco ?
Bom dia através da APP não consigo seleccionar 3 bilhetes . como faco ?


Bom dia, talvez colocar essa questão através do formulário dos Cinemas http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Bom dia. Adquiri 2 bilhetes pelo preço de 1 para sessão de hoje à tarde. Não posso adquirir 4 bilhetes pelo preço de 2? Obrigado.
Olá @seferreira ☺️,





Na aplicação, apenas disponibilizamos a compra através de um cartão, ou seja, para entrar na aplicação é necessário fazer um registo. Esse mesmo registo está associado a uma conta de cliente que, por sua vez, está associada a um cartão NOS.


Assim, sugerimos que faça a compra dos bilhetes com dois registos diferentes para que lhe seja disponibilizada a oferta.





Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.





Obrigada.
Obrigado! Sergio Ferreira
Boa tarde, hoje instalei a app Cinema NOS no meu Samsung Galaxy S8+ após a mesma arrancar reparei que ao tentar selecionar "Iniciar Sessão" não dava nada, ou seja nem abria a opção para introduzir o login, tive de escolher "Continuar sem registo" para conseguir ver o conteúdo da app.


Experimentei desinstalar e instalar outra vez, fazendo também "Forçar paragem e Limpar Cache" mas o resultado foi o mesmo, não dá para escolher "Iniciar Sessão".


Gostaria de ter a vossa ajuda para este problema.


Obrigado
Boa tarde, hoje instalei a app Cinema NOS no meu Samsung Galaxy S8+ após a mesma arrancar reparei que ao tentar selecionar "Iniciar Sessão" não dava nada, ou seja nem abria a opção para introduzir o login, tive de escolher "Continuar sem registo" para conseguir ver o conteúdo da app.


Experimentei desinstalar e instalar outra vez, fazendo também "Forçar paragem e Limpar Cache" mas o resultado foi o mesmo, não dá para escolher "Iniciar Sessão".


Gostaria de ter a vossa ajuda para este problema.


Obrigado



Vou responder a mim mesmo...


Como não sou propriamente um leigo na matéria do SO Android acabei por derreter mais um ou dois neurônios e dei com o problema, o meu Samsung vem com o Chrome por defeito, mas desde o início que o "desativei" e meti o Opera no seu lugar, ora só para descartar fui reativar o Chrome e a app já funcionou corretamente! Penso que isto deveria autorizar a abertura num browser externo sem usar a API WebView como é habitual com todas as outras apps da NOS, foi mesmo só nesta que tive de ativar o Chrome as outras sempre funcionaram normalmente com o Opera.





Obrigado pela vossa atenção.

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