Header
Pergunta

Como cancelar conta na área de cliente?


Bom dia,

alguém me sabe explicar como fazer para eliminar a minha conta e registo da área de cliente?

Cumprimentos.

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Hello @charles afele,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist on analyzing your request.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS Costumer Number,

Thank you

 

I have been a customer for over 7 years. 

I am exploring the possibility of changing to another supplier.

Is there a penulty charge ?

Reputação 7
Crachá +1
@Affr tens que ligar para eles para que te eliminem o registo antigo. 🙂 foi o que outros utilizadores fizeram, vê neste tópico.
Terminei contrato a 2 anos. Tenho um novo contrato quero uzar o meu email para registo e diz que esta em uzo quero apagar o registo antigo
Reputação 7
Crachá +1
@M P que problema tens com eles? Se queres que te liguem, tens sempre a opção de, no site, clicares em: "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"
Nem para eliminar o perfil dá, nao tenho qualquer servico associado. E tem um mau atendimento ao cliente,por duas vezes que ligo e dão-me musica, 1min, 4min... e assim estao a comer-me o saldo do cartao..."atenderemos assim que possivel" Palhaçada...atendimento das 9 as 23h nao acredito. agradecia que me ligassem 9XXXXXXXX.
Reputação 7
Crachá +2
Mas queres cancelar a conta onde não tens serviços ou passar os serviços para essa conta?
Bom dia,

Não tenho registado qualquer serviço, esta conta na área de cliente não está associada à minha conta cliente (TV+net+voz). Devia ser possível cancelar/eliminar esta conta e não encontro onde efectuar.

Cmpts
Reputação 7
Crachá +2
Tens televisão?

Se estiver tudo no mesmo pacote escolhe a opção Pacote com televisão 😉
Vitor quando tentas associar, qual o erro que te aparece?

Boas
Nos telemoveis dá "O número inserido não pode ser utilizado neste processo de registo" dá a mesma mensagem para os 3 telemoveis; na internet, ao associar com o serviço ligado dá "tente mais tarde"....
Reputação 5
Crachá
Vitor quando tentas associar, qual o erro que te aparece?
Pode ter sido algum erro, tenta fazer o registo again 😉 mas faz com os dados da fatura em vez de fazeres pelos números, para ficares como responsável e depois podes associar outros serviços.

Mesmo assim nada, não consigo adicionar net, telemoveis....só tenho perfil criado !!!!!!!!!!!!
Reputação 5
Crachá
Pode ter sido algum erro, tenta fazer o registo again 😉 mas faz com os dados da fatura em vez de fazeres pelos números, para ficares como responsável e depois podes associar outros serviços.
Eu, pelo menos a um mês e após alteração de tarifários em telemóveis e NET, nunca mais tive acesso ao perfil, nem adicionar os os números as perfil, até um dos telemóveis deixou de ser facturado!!!!!!
Bom dia,

alguém me sabe explicar como fazer para eliminar a minha conta e registo da área de cliente?

Cumprimentos.


Sim, também queria apagar contas/perfis que já não têm serviços asociados. Não existe na área de cliente a indicação para apagar esse registo; era isso que também queria fazer.
Reputação 4
Crachá
ACRCV,

Estás a falar do registo na área de cliente?
Se tem um pacote activo, o seu registo é essencial para o funcionamento do mesmo, só em caso de cancelamento de contacto é que o seu registo é cancelado.
Boa tarde, gostaria de saber se alguém me pode dizer como faço para cancelar o meu registo de cliente? Obrigada
Enquanto for cliente NOS, nao me parece que consiga eliminar a conta, pois ele é necessaria para associar os serviços.
Se já nao é cliente NOS, penso que a conta/registo é automáticamente apagada. Em qualquer dos casos só o apoio ao cliente 16990, o poderá esclarecer melhor.

Comentário