Header
Respondido

modem sempre a falhar


Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.

icon

Melhor resposta por Guimas 13 March 2020, 16:10

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreia xavier,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.

Pode fazer aqui mesmo no Fórum, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactado.

@Manuel Bartolo , se pretende solicitar assistência técnica, deve contactar os serviços do operador através dos números de apoio divulgados na página oficial em Contactos, através dos moderadores deste fórum por mensagem PRIVADA, através de mensagem no Messenger ou PEDIDO enviado pela sua Área de Cliente.

 

RECLAMAÇÕES devem ser efectuadas no Livro de Reclamações em loja ou na versão Online.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Bartolo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel Bartolo  Pode igualmente apresentar online a sua reclamação,  se assim o entender, ao provedor da NOS:  https://provedor.nos.pt/provedoria/

Reputação 7
Crachá +2

E demoram 2 semanas a responder e quem responde não é a provedoria mas sim o apoio técnico. mais vale ligar 16990 que vai dar ao mesmo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreia xavier@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @Manuel Bartolo

@andreia xavier, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível ajudá-la da melhor forma será mesmo necessário aguardar pela equipa técnica. 

@Manuel Bartolo, contactamos para que seja feita uma alteração de serviços, neste caso, para um equipamento que disponibilize um melhor acesso ao serviço. Continua interessado?

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Olá @Manuel Bartolo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O número de cliente não sei. Pode ser o  NIF?

Já li e não ajudou! Pq o que se trata é falta é rede e não velocidade. O router fica com sinal vermelho depois passa q azul e volta a ficar vermelho. Ontem tive imensa dificuldade em trabalhar porque não tinha acesso à internet. Não se trata de velocidade. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Bartolo,

Sim, pode ser o NIF. Pedimos que o envie por mensagem privada, por favor. 

Reputação 1
Crachá

Olá @andreia xavier@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @Manuel Bartolo

@andreia xavier, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível ajudá-la da melhor forma será mesmo necessário aguardar pela equipa técnica. 

@Manuel Bartolo, contactamos para que seja feita uma alteração de serviços, neste caso, para um equipamento que disponibilize um melhor acesso ao serviço. Continua interessado?

Obrigada 

Boa noite

Sim claro que estaria.

Reputação 7
Crachá +5

@andreia xavier  Boa tarde, reinicie o Router desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, aguarde que o router estabilize e que mantenha a luz azul acesa e  fixa. Verifique se tem internet. Em caso negativo faça Reset ao Router.

Infelizmente lamentar não resolve os dois dias que já estou a perder de trabalho. Quem me irá compensar da perda salarial destes dois dias? Que muito provavelmente serão quatro porque pelos vistos n vem ninguém antes de segunda.

maldita a hora que deixei a Vodafone onde estive 4 anos e que nunca tive uma avaria nem sem serviços, com vocês sou cliente há 5 meses e já estive 3 vezes sem serviços e agora está avaria.

Ignorei as reclamações aos vossos serviços quando decidi mudar para a nos e o resultado está à vista. Péssimo sérvico péssima assistência.

O router esteve desligado da tomada durante meia hora e continua assim ! 

 

Reputação 7
Crachá +5

@andreia xavier  Já falou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita  da rede NOS.

@andreia xavier , caso nao disponha de rede NOS, envie mensagem PRIVADA aos moderadores deste forum ou por FB Messenger e solicite um contacto.

Qual a zona da instalaçao?

Reputação 1
Crachá

Boa tarde 

A mim acontece-me muitas vezes isso mas com o modem anterior, até fui contactado pela NOS para fazer o upgrade de equipamento. Já agora alguém me pode explicar o que significa e quando me fazem isso?

Quebra de serviço por mais de 48h dá direito a cancelamento do serviço sem direito a indemnização.

veja se não compensa cancelar o serviço da NOS e regressar para a Vodafone.

Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou,  finalmente, ter um serviço de qualidade.

A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.

Reputação 7
Crachá +2

Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou,  finalmente, ter um serviço de qualidade.

A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.


Por acaso vejo relatos de pessoal da vodafone que considera o serviço tv da NOS melhor. Em termos de net realmente é cabo mas não significa que não possa ser tão estável quanto a fibra. Se tem algum problema é só reportar ao apoio técnico e é resolvido.

Bom dia,

tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.

Se nao estiver junto ao modem não consigo ter internet.

 

sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.

 

agradeço que verifiquem.

 

Jà reportei, e os técnicos vieram a minha casa 3 vezes. Tudo na mesma!

Quando a NOS não tem solução para o serviço que presta, só tenho uma saída… trocar de operadora.

Devem achar que sou cliente fidelizado, porque sou do tempo da TV Cabo, com TV, Net, Telefone, 3 telemóveis e Net Móvel.

Quando chegar à altura passo por uma loja e cancelo o contrato. Tão certo como me charnar Vítor!!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.

Se nao estiver junto ao modem não consigo ter internet.

 

sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.

 

agradeço que verifiquem.

contribuintex

Bom dia, se ainda for possível edite o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente o qual deve ser enviado à moderação do Fórum @Tiago C. mas por mensagem privada.

Pois é já liguei segundo me disseram é avaria do equipamento ( sendo que sou cliente há 4 meses isto é assustador) que só tem disponibilidade segunda feira ( iam tentar a vinda de um técnico hoje mas n garantiam). Estou em teletrabalho e hoje n pude trabalhar ( como vou justificar hoje amanhã e domingo sem trabalhar? ) ninguém vai acreditar na desculpa de não ter internet. 

Estou muito arrependida ter mudado da Vodafone isto nunca aconteceu e com a nos já fiquei sem serviços 3 vezes. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vitor Tavares
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Comentário