Boa tarde
Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa tarde
Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialOlá
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?
Boa tarde
Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.
Pode fazer aqui mesmo no Fórum, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
RECLAMAÇÕES devem ser efectuadas no Livro de Reclamações em loja ou na versão Online.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
E demoram 2 semanas a responder e quem responde não é a provedoria mas sim o apoio técnico. mais vale ligar 16990 que vai dar ao mesmo
Olá
Obrigada
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O número de cliente não sei. Pode ser o NIF?
Já li e não ajudou! Pq o que se trata é falta é rede e não velocidade. O router fica com sinal vermelho depois passa q azul e volta a ficar vermelho. Ontem tive imensa dificuldade em trabalhar porque não tinha acesso à internet. Não se trata de velocidade.
Olá
Sim, pode ser o NIF. Pedimos que o envie por mensagem privada, por favor.
Olá
Obrigada
Boa noite
Sim claro que estaria.
Infelizmente lamentar não resolve os dois dias que já estou a perder de trabalho. Quem me irá compensar da perda salarial destes dois dias? Que muito provavelmente serão quatro porque pelos vistos n vem ninguém antes de segunda.
maldita a hora que deixei a Vodafone onde estive 4 anos e que nunca tive uma avaria nem sem serviços, com vocês sou cliente há 5 meses e já estive 3 vezes sem serviços e agora está avaria.
Ignorei as reclamações aos vossos serviços quando decidi mudar para a nos e o resultado está à vista. Péssimo sérvico péssima assistência.
O router esteve desligado da tomada durante meia hora e continua assim !
Qual a zona da instalaçao?
Boa tarde
A mim acontece-me muitas vezes isso mas com o modem anterior, até fui contactado pela NOS para fazer o upgrade de equipamento. Já agora alguém me pode explicar o que significa e quando me fazem isso?
Quebra de serviço por mais de 48h dá direito a cancelamento do serviço sem direito a indemnização.
veja se não compensa cancelar o serviço da NOS e regressar para a Vodafone.
Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou, finalmente, ter um serviço de qualidade.
A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.
Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou, finalmente, ter um serviço de qualidade.
A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.
Por acaso vejo relatos de pessoal da vodafone que considera o serviço tv da NOS melhor. Em termos de net realmente é cabo mas não significa que não possa ser tão estável quanto a fibra. Se tem algum problema é só reportar ao apoio técnico e é resolvido.
Bom dia,
tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.
Se nao estiver junto ao modem não consigo ter internet.
sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.
agradeço que verifiquem.
Jà reportei, e os técnicos vieram a minha casa 3 vezes. Tudo na mesma!
Quando a NOS não tem solução para o serviço que presta, só tenho uma saída… trocar de operadora.
Devem achar que sou cliente fidelizado, porque sou do tempo da TV Cabo, com TV, Net, Telefone, 3 telemóveis e Net Móvel.
Quando chegar à altura passo por uma loja e cancelo o contrato. Tão certo como me charnar Vítor!!
Bom dia,
tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.
Se nao estiver junto ao modem não consigo ter internet.
sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.
agradeço que verifiquem.
contribuintex
Bom dia, se ainda for possível edite o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente o qual deve ser enviado à moderação do Fórum
Pois é já liguei segundo me disseram é avaria do equipamento ( sendo que sou cliente há 4 meses isto é assustador) que só tem disponibilidade segunda feira ( iam tentar a vinda de um técnico hoje mas n garantiam). Estou em teletrabalho e hoje n pude trabalhar ( como vou justificar hoje amanhã e domingo sem trabalhar? ) ninguém vai acreditar na desculpa de não ter internet.
Estou muito arrependida ter mudado da Vodafone isto nunca aconteceu e com a nos já fiquei sem serviços 3 vezes.
Boa tarde
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
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