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Internet lenta


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Boa Tarde Eu tenho internet fixa que e o pacote Internet móvel NOS 40 mbps e 4 upload e recebo 4 de upload e recebo 20 mbps eu gostaria de saber o que fazer porque eu tava a jogar ontem a noite (23:00h) e tava com 150 de ping e sei que não é normal por isso foi verificar o site da nos e vi que o que a novos pacotes e eu pago 28 e tu a receber metade do permitido e agora o pacote de 26 € da 100 mbps e pago 28 e tenho 20 mbps de 40 mbps por isso gostaria de pedir ajuda do que fazer.

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Melhor resposta por Mário P. 2 July 2020, 21:45

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@Nuno051181 Bom dia, reiniciar a box com alguma assiduidade pode ajudar a melhorar a eficiência. Há também um Tópico que com algumas dicas para melhorar a rede WiFi  https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618/index2.html para que um tecnico possa fazer alguns despistes remotamente necessários à detecção de alguma deficiência no router, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno051181

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado,

Boa noite.

Contratei à NOS um serviço que incluía no pacote a internet a velocidades de 200mbp.

Contudo, tal nunca se verificou nem a metade da velocidade funciona. Não me espanta este problema, pois desde que aderi à NOS foi problemas atrás de problemas. 

Por culpa da NOS paguei mais 4 meses do serviço da operadora que terminei contrato. A NOS, esqueceu-se de solicitar o terminus do serviço à outra operadora e desde Agosto de 2020 que aguardo a resolução desse problema. Sempre com falhas da parte da NOS de cada vez que contato o serviço a solicitar a resolução deste problema ou outro. Conforme comprova os vários contatos telefónicos, e-mails e visitas à loja.

Ainda não tenho acesso ao hot-spot da NOS depois de 6 meses de contrato.

Por todos estes motivos estou extremamente arrependido de ter efetuado este contrato.

Sou sócio da DECO PROTESTE e tenho direito a representação legal e vou fazer valer os meus direitos, pois já percebi que através do sistema que a NOS tem instituído nunca irão resolver estes problemas.

São várias as conversas gravadas que provam as minhas tentativas de resolver o problema ficando posteriormente a aguardar que a NOS desenvolva o procedimento necessário para a resolução do problema.

Farto de esperar resta lutar pelos meus direitos da mesma forma que qualquer Operadora faz quando um cliente quebra o contrato. 

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Boa noite.

Contratei à NOS um serviço que incluía no pacote a internet a velocidades de 200mbp.

Contudo, tal nunca se verificou nem a metade da velocidade funciona. Não me espanta este problema, pois desde que aderi à NOS foi problemas atrás de problemas. 

Por culpa da NOS paguei mais 4 meses do serviço da operadora que terminei contrato. A NOS, esqueceu-se de solicitar o terminus do serviço à outra operadora e desde Agosto de 2020 que aguardo a resolução desse problema. Sempre com falhas da parte da NOS de cada vez que contato o serviço a solicitar a resolução deste problema ou outro. Conforme comprova os vários contatos telefónicos, e-mails e visitas à loja.

Ainda não tenho acesso ao hot-spot da NOS depois de 6 meses de contrato.

Por todos estes motivos estou extremamente arrependido de ter efetuado este contrato.

Sou sócio da DECO PROTESTE e tenho direito a representação legal e vou fazer valer os meus direitos, pois já percebi que através do sistema que a NOS tem instituído nunca irão resolver estes problemas.

São várias as conversas gravadas que provam as minhas tentativas de resolver o problema ficando posteriormente a aguardar que a NOS desenvolva o procedimento necessário para a resolução do problema.

Farto de esperar resta lutar pelos meus direitos da mesma forma que qualquer Operadora faz quando um cliente quebra o contrato. 


Teste por cabo a um pc não tem 200mbps? Tem quanto?

 

A situação do hotspost é conhecida, o apoio técnico de cima consegue resolver.

Bem estou com o mesmo problema, velocidade contratada de 500 mbps estou com 105mbps. Teste efetuado na página da Nos

 

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Bem estou com o mesmo problema, velocidade contratada de 500 mbps estou com 105mbps. Teste efetuado na página da Nos

 

Boa noite, teste feito por cabo ligado ao router ou por WiFi ?

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Olá Jorge Luís

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Sim velocidade por cabo de rede . Está velocidade é no link da Nos se for em outro site Speedtest por exemplo a velocidade é de 55mbps 

 

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Sim velocidade por cabo de rede . Está velocidade é no link da Nos se for em outro site Speedtest por exemplo a velocidade é de 55mbps 

 

Bom dia, é conveniente ligar para o apoio tecnico, 16990 tecla 3 chamada gratis da rede NOS para que os tecnicos possam testar o router. Se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Venho por este meio informar os senhores comerciais e Nos, de que se me voltar a ligar para renovar contrato vou manda-los para o crl,pois só se lembram do cliente para renovar contratos e receber a sua comissão, esquecendo os clientes o resto do contrato,e informo que devido á indiferença pela Nos ,no final do contrato que é em agosto de 2021,irei mudar de operador,ao fim de 10anos deixo de ser cliente

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Venho por este meio informar os senhores comerciais e Nos, de que se me voltar a ligar para renovar contrato vou manda-los para o crl,pois só se lembram do cliente para renovar contratos e receber a sua comissão, esquecendo os clientes o resto do contrato,e informo que devido á indiferença pela Nos ,no final do contrato que é em agosto de 2021,irei mudar de operador,ao fim de 10anos deixo de ser cliente


ok.

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Olá @Paulo Zananar,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom Dia,

Agradeço vosso contacto - a partir das 19.00 hrs. p.f. - em virtude de a Internet estar com diversas falhas/muito lenta.

Preciso p.f. que seja resolvido

Obrigada

Sandra Matos (xxxxxxxxx)

06/09/2021

Na noite

Nos últimos 3 dias a minha internet está c uns maravilhosos 50mbp,quando a contratada é 500.

Existe alguma razão para tal estar a acontecer??

Obrigado

Boa noite.

Contratei à NOS um serviço que incluía no pacote a internet a velocidades de 200mbp.

Contudo, tal nunca se verificou nem a metade da velocidade funciona. Não me espanta este problema, pois desde que aderi à NOS foi problemas atrás de problemas. 

Por culpa da NOS paguei mais 4 meses do serviço da operadora que terminei contrato. A NOS, esqueceu-se de solicitar o terminus do serviço à outra operadora e desde Agosto de 2020 que aguardo a resolução desse problema. Sempre com falhas da parte da NOS de cada vez que contato o serviço a solicitar a resolução deste problema ou outro. Conforme comprova os vários contatos telefónicos, e-mails e visitas à loja.

Ainda não tenho acesso ao hot-spot da NOS depois de 6 meses de contrato.

Por todos estes motivos estou extremamente arrependido de ter efetuado este contrato.

Sou sócio da DECO PROTESTE e tenho direito a representação legal e vou fazer valer os meus direitos, pois já percebi que através do sistema que a NOS tem instituído nunca irão resolver estes problemas.

São várias as conversas gravadas que provam as minhas tentativas de resolver o problema ficando posteriormente a aguardar que a NOS desenvolva o procedimento necessário para a resolução do problema.

Farto de esperar resta lutar pelos meus direitos da mesma forma que qualquer Operadora faz quando um cliente quebra o contrato. 


Teste por cabo a um pc não tem 200mbps? Tem quanto?

 

A situação do hotspost é conhecida, o apoio técnico de cima consegue resolver.

Após testes consecutivos nos últimos dias tem variado entre 84 e 89.

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Boa tarde @J.a.s.almeida,

Lamentamos o transtorno. 

Pode gerir o tipo de comunicações que pretende receber da NOS através da sua área de cliente.

Sugerimos que consulte o artigo abaixo sobre como gerir as autorizações da área de cliente

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Tarde, Exmo.(s) Sr.(s):

 

Devido á situação de diversas falhas e internet lenta, no dia de hoje, agradeço contacto, hoje 

 

após as 19.00 hrs. para resolução do mesmo (urgente)....

 

N.º cliente Cxxxxxxxxx

 

Obrigada

Sandra Matos

xxxxxxxxx

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Olá @DanielS

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

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Crachá +1

Mas o péssimo serviço de internet móvel continua péssimo por aqui. 

Olá Jorge Luís

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

É o gigarouter acabado de instalar há 3 dias

 

Se acham estas velocidades normais...

 

Na area de cliente diz : 200mbps / 20 mbps , só para esclarecer eu tou a ter direito a que ? 200 ou 20 ?

 

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Boa tarde @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

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Crachá +2

Na area de cliente diz : 200mbps / 20 mbps , só para esclarecer eu tou a ter direito a que ? 200 ou 20 ?

 


ás duas. a 200 e a 20. 200mbps download e 20 mbps upload.

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