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Internet lenta



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Nao vou insinuar que esta errado , mas para alem de nao ter NOS na foto , como oa outros, em tds os testes que fiz , speedtest.net e o daqui da NOS nao chegam nem perta dos 200mbps . Por isso caso vosse esteja certo gostaria de saber porque que nao estou a usufruir desses 200 mbps !

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Nao vou insinuar que esta errado , mas para alem de nao ter NOS na foto , como oa outros, em tds os testes que fiz , speedtest.net e o daqui da NOS nao chegam nem perta dos 200mbps . Por isso caso vosse esteja certo gostaria de saber porque que nao estou a usufruir desses 200 mbps !


Não preciso de ter NOS na foto para responder. é um forum, estou livre de responder.

Não chega perto dos 200mbps pode haver vários motivos. Fez um teste ligado ao router por cabo de rede?

@Guimas O meu pc , que foi aonde fiz o teste , ele esta ligado a um tp-link que esta com a funçao de repetidor . Nao sei se é disse q esta a falar

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Se acham estas velocidades normais...

 


16990 opção 3 para apoio técnico. Convem também verificar se a placa de rede do pc e cabo que está a utilizar não está a limitar a velocidade aos 100mbps.

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Olá @NunoFB Sousa e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@NunoFB Sousa, efetuou o teste via cabo de rede ou Wi-fi?

Obrigada 

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Olá @DanielS,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Sou cliente NOS há vários anos em mais de uma instalação e estou muito desiludido com o serviço de internet. Tenho necessidade de trabalhar a partir de casa e frequentemente a internet falha e tem muitas variações de velocidade, causando muitos constrangimentos no meu trabalho. Tenho que andar a fazer resete ao router quase todos os dias. Ainda ontem liguei para o 16990 e ao falar com o operador a chamada foi abaixo (esperava que me devolvessem a chamada porque é muito difícil conseguir falar com um operador) e mais uma vez o problema não foi resolvido. Não me parece que seja assim que consigam fidelizar os clientes.

Será que alguem tem uma solução para este problema?

Obrigado

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Olá @DanielS,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Exacto mas não resolvem 

Bom Dia,

Eu encontro-me na mesma situação, e desde dia 7 que peço para ser conctatada pela NOS, para 

resolução do problema e até ao momento, só mensagens através do Fórum (passado várias horas/dia)…. e a situação mantém-se...

Obrigada 

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Olá @Jorge Luís e @Guimas

@Jorge Luís, lamentamos a demora na nossa resposta. 

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

A minha internet, seja por cabo seja por wi-fi esta sempre com problemas, falhas, velocidades baixissimas, etc, acho um servico inadmissível para quem paga quase 100€ por mês e ainda por cima nos obrigam a estar fidelizado a NOS, o que podemos fazer para reclamar e mudar algo...

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Olá @Rodrigo lopes 111

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 

Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Bom dia tenho a minha internet em casa fibra 500mbps internet novo serviço novo cliente em que me foi prometida uma cobertura de rede nessa ordem, no final de um mês e meio 7 chamadas para o apoio cliente para melhoria de sinal que mais parece rede adsl serviço muito a desejar sinceramente já estou arrependido ter mudado de operadora!!! 
É para não falar de 2 equipamentos que me avariaram e estou há espera de solução ha mais de um mês!!! 

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Boa tarde @Félix Moreira e @Claudia noronha

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, façam um teste de velocidades por cabo, aqui

Pedimos que partilhem connosco o resultado e o número do teste. 

Obrigado

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Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Adelino Justo. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Respondemos à sua mensagem privada @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada, por favor.

Obrigado 

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Olá @sergio meireles e @Jose Rodrigues

@sergio meireles, verificou se a sua placa de rede do computador sustenta velocidades superiores às de 100mbps? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite quero agradecer a Nos estes mais de 50 dias com condições miseráveis de rede.

Continuo a dar aulas e a internet está tão forte e robusta que saio da aula a meio da mesma e depois para entrar upa... Upa…

Não consigo ver os alunos e eles com as câmaras ligadas, não me vêm a mim ou fico congelado e a ouvirem me aos soluços.

Agradeço as velocidades estonteantes que tenho para poder trabalhar e fazer um trabalho de excelência como se requer. Estou profundamente agradecido. Três testes durante este dia.... Obrigado Nos pelo excelente apoio nesta jornada e condições de trabalho, pagos por mim.. Um bem haja.. 

 

Os meus alunos agradecem a excelência das minhas condições de trabalho. 

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o router é o Internet Fixa https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx?LPInternet que diz nesse site que 100 mbps é 27 tu a pagar 28 por 40 mbps

 

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Olá @Rodrigo lopes 111

Já experimentou fazer um teste de velocidades por cabo? Se sim, os resultados são semelhantes?

Muito obrigado

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Insistam que não dá em nada.

Lamenta lamenta mas nunca resolvem.O pior serviço de Internet do país!

Reclamem no Livro de Reclamações Online

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

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São os mesmos pois uso cabo

Contratei serviço de 500 Mb nem 100 tenho, bom upgrade que me fizeram.

 

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Contratei serviço de 500 Mb nem 100 tenho, bom upgrade que me fizeram.

 


Isso são informações muito limitadas .. dependendo da situação é normal ter menos de 100 tanto wifi como cabo.

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@Rodrigo lopes 111
Gostaríamos de verificar esta situação consigo. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado

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