Pergunta

Configuração de smart devices com router da NOS



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Mas eu fui a loja e disseram-me que nao tratavam desses assuntos. Que tinha de ligar para o 16990. Entretanto ligaram-me e disseram que a unica maneira de rsolver era esperar pela tal dito cujo codigo que me enviam por correio. Eu fiz o pedido de cessacao na area de cliente. Isso nao conta como prova??

 

Artigo 11.º

Exercício e efeitos do direito de livre resolução

4 - Quando no sítio na Internet do fornecedor de bens ou prestador de serviços seja possibilitada a livre resolução por via eletrónica e o consumidor utilizar essa via, o fornecedor de bens ou prestador de serviços, acusa, no prazo de 24 horas, ao consumidor a receção da declaração de resolução em suporte duradouro.

5 - Incumbe ao consumidor a prova de que exerceu o direito de livre resolução, nos termos do presente decreto-lei.

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Lá está, eu fiz pela area de cliente mas disseram que vinha por carta e nao por email? Devo telefonar para eles e exigir que me enviem dentro deste prazo 24 horas para o.meu email?

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Não deve ser possivel mas nada como perguntar

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Já enviaram o codigo. E ligaram-me da area de " retenção" a oferecerem-me o mesmo pacote mais barato de forma a chegarmos a um acordo. Mas o que lhes expliquei foi que nao há volta a dar pois o que eu pedi e me prometeram por telefone a nós não pode fornecer, apesar de me terem dito que sim. 

O ERRO ESTÁ DA PARTE DELES  e como tal rescindi do contrato antes do periodo de 14 dias tal como dita a lei. Agora pelo que me disseram é esperar para me contactarem para virem buscar o equipamento.

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Lá está, eu fiz pela area de cliente mas disseram que vinha por carta e nao por email? Devo telefonar para eles e exigir que me enviem dentro deste prazo 24 horas para o.meu email?

Se tiver disponibilidade para se deslocar a uma LOJA NOS e fazer a entrega do Formulário de Denúncia, resolve o problema na hora.

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Crachá +2

Lá está, eu fiz pela area de cliente mas disseram que vinha por carta e nao por email? Devo telefonar para eles e exigir que me enviem dentro deste prazo 24 horas para o.meu email?

Se tiver disponibilidade para se deslocar a uma LOJA NOS e fazer a entrega do Formulário de Denúncia, resolve o problema na hora.

Exactamente! Mas já foi dito pelo @rafaelfrk que a informação que a loja deu foi “nao tratavam desses assuntos” :grinning:

Com o pedido do LIVRO de reclamações, talvez passassem a tratar!...

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Pelos vistos passaram a tratar . Ligaram-me e ja sabiam do pedido do livro de reclamações em loja. Vou esperar r ver se isto se resolve. Foi uma batalha a semana toda mas agora vamos a ver. Darei novidades com certeza. E muito obrigado pela ajuda.

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Olá @rafaelfrk,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @BrunoA@Guimas e @marcolopes,

Já identificamos a situação que nos indicam :disappointed_relieved:. Estamos a trabalhar para que a mesma seja resolvida e disponibilizada para todos os clientes. Assim que tivermos novidades, partilharemos com a comunidade. 

Obrigada 

 

Boa noite. Alguma novidade relativamente à situação reportada ? 

Continuo a ter de ligar os equipamentos ao meu router “velhinho”, enquanto ali a “bomba” do 5.0 está a descansar….

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Olá @BrunoA,

Qual é a versão do SW do seu router? 

Pode confirmar essa informação na página de configuração do router, no menu "Manutenção Router", opção "Informação".

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Olá @BrunoA@Guimas e @marcolopes,

Já identificamos a situação que nos indicam :disappointed_relieved:. Estamos a trabalhar para que a mesma seja resolvida e disponibilizada para todos os clientes. Assim que tivermos novidades, partilharemos com a comunidade. 

Obrigada 

 

Boa noite. Alguma novidade relativamente à situação reportada ? 

Continuo a ter de ligar os equipamentos ao meu router “velhinho”, enquanto ali a “bomba” do 5.0 está a descansar….

 

E assim irá continuar porque não há novidades relativamente a firmware...

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