Header

Qualidade serviço NOS 5


Boa noite ,

Com a instalação da box Nos UMA , reparei numa quebra/ lentidão abismal na velocidade do serviço de internet fixa. Antes da instalação da UMA tinha 200Mbps(medidos diversas vezes) e agora tenho míseros 75 Mbps e com quebras ao longo do dia , onde já cheguei a medir 30Mbps!
Fiz um teste de velocidade com apenas um pc ligado ao router, wireless desativada no router, box da UMA desligada e o problema mantem-se. Esta situação foi verificada presencialmente pelo técnico que instalou a box UMA, na terça feira dia 3 , que disse não perceber a causa da falha e que ia ver junto da operadora se havia algo a retificar...até hoje.
Rede móvel da NOS em casa não tenho...foi-me enviada uma carta da NOS (que guardo com muito carinho) que diz, e passo a citar : ("não estavam previstas melhorias na rede movel NOS na minha àrea de residência)" mas continuo a pagar como se tivesse!
A velocidade da net fixa, está neste momento a menos de metade da velocidade contratada...Mas pago na mesma por 200MBbps.
O serviço de televisão , é o unico que funciona lindamente!
Mas esbanjar quase 75 € só para ver televisão, parece-me um pouco caro, não acham?
OBS- Só usei este fórum pq não atendem pelo apoio a cliente . Deixei mensagem e tb não ligaram de volta.
Obrigado pela atenção dispensada.

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Marco Silva Lopes. Bem vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, conclúimos que é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especialzada que vai detetar e resolver a origem da dificuldade.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 3
Crachá
Boa noite, eu da mesma forma como tanto nos4, nos3, nos 5 ao nível lentidão quando faço downloados esta uns cãos e nao consigo de abrir as paginas de net, o vosso router nos 4.0 não tem opção de ativar UPnp (Plug and Play).

Cumprimentos e terão trocar a router de docis 3.0 para 3.1
Bom dia,

Estou com o mesmo problema após a instalação da UMA em casa estou com 5/1 de down/up quando deveria ter 120Mbps.
Podem p.f. ajudar?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ee04158.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário