Header
Respondido

Internet Esgotada, mas com 10Gb disponíveis na área de Cliente


Boa tarde,

 

Acabei de receber um SMS com o aviso de que tinha esgotado a Internet disponível, embora na minha área de cliente tenha ainda cerca de 10Gb disponíveis (oferta por começar a utilizar a App).

Visto que estou no momento no estrangeiro, preciso urgentemente de resolver o assunto, visto que preciso de internet para me deslocar, mas não consigo falar com um operador através dos números de assistência telefónica.

 

Muito obrigada pela atenção,

Inês

icon

Melhor resposta por Intechgeek 12 November 2019, 17:24

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Poderá dever-se ao facto de estar no estrangeiro e estes 10 Gb só poderem ser utilizados em território nacional?

 

Obrigada,

i.

Reputação 3
Crachá

@ines_albuq , segundo o artigo da campanha,  os 10GB são válidos apenas em território nacional.

A oferta dos 10GB de internet é acumulável com o meu plafond de dados?

Sim, é acumulável com o plafond de dados do seu tarifário mas apenas pode ser utilizado em território nacional.

 

Não precisa de ligar, use a App NOS (se se conseguir ligar a uma rede wi-fi)) e faça o carregamento de dados do seu cartão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ines_albuq e @Intechgeek

​​@Intechgeek deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! De facto, a oferta dos 10GB apenas é válida em território nacional. Caso tenha alguma dificuldade a efetuar o carregamento através da APP NOS, partilhe connosco. 

Obrigada 

Done! Carreguei através da app, usando wifi :sweat_smile:

 

Obrigada!

Estou a tentar adicionar a oferta do 10 GB por 30 dias devido ao COVID, mas nem na página nem na aplicação me aparece essa opção. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mari Pedrosa.

A campanha estará disponível a partir de 17 de março. 

Comentário