Header

Voucher SportTV


Reputação 3
Crachá
  • Gigabyte
  • 47 comentários

Boa tarde, recebi um voucher SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN no âmbito de uma campanha “Minipreço Online”.

Está descrito a seguinte condição: “salvo se o cliente não pretender continuar com o produto SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN ativo após o período da oferta, caso em que terá de solicitar o seu cancelamento junto do seu operador de distribuição”. Desejo saber qual o procedimento para cancelamento e o timing aconselhável para o mesmo, se poderá ser a meio do período de oferta ou apenas no final? 

 E pretendo esclarecer o que está subentendido no texto “A desativação do produto SPORT TV durante o período do voucher, determina a perda do direito a usufruir do mesmo pelo período remanescente”?

 

Obrigado. 


37 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha fale connosco, @JoCa
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 3
Crachá

Bom dia @JoCa
O serviço foi ativo com o código promocional e tem uma duração de 31 dias. Assim, e uma vez que já se encontra agendado o cancelamento não precisa de se preocupar. 
Muito obrigado

Obrigado @Mário P. 

Reputação 3
Crachá

Se ativou um canal no âmbito de uma campanha em que lhe ofereciam um mês grátis e efetuou o pedido de desligamento á partida usufrui de um mês sem custos e como pediu o desligamento antes da renovação de novo mês, não vai ter mensalidade sobre o serviço.

Obrigado @DalleyBorges l

Reputação 3
Crachá

Se após a minha desativação na APP a data prevista de cancelamento do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” é a 9 NOV (e a promoção termina a 3 NOV) solicito que seja cancelado imediatamente, se possível hoje, porque não pretendo pagar qualquer valor. Este voucher é referente a 1 mês grátis e não tenho qualquer intenção de acarretar custos com o mesmo..

Amigo, acho que o melhor é falar pro 16990, eles ai é que vao conseguir ver a sua ficha de cliente e sabe esclarecer tudo. Isto é um Fórum, acho que é impossível os moderadores serem mais diretos do que lhe darem a informação que já está disponivel e que é publica. 

os canais premium têm fidelização de 30 dias, se subscreveu com um voucher de 30 dias então etá tudo certo, não vale a pena meter a carroça a frente dos bois. Caso contrario é ligrar pro 16990.

um bem haja 

Obrigado @Bruno Aleixo 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoCa
O serviço foi ativo com o código promocional e tem uma duração de 31 dias. Assim, e uma vez que já se encontra agendado o cancelamento não precisa de se preocupar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá

Se ativou um canal no âmbito de uma campanha em que lhe ofereciam um mês grátis e efetuou o pedido de desligamento á partida usufrui de um mês sem custos e como pediu o desligamento antes da renovação de novo mês, não vai ter mensalidade sobre o serviço.

Reputação 7
Crachá +1

Se após a minha desativação na APP a data prevista de cancelamento do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” é a 9 NOV (e a promoção termina a 3 NOV) solicito que seja cancelado imediatamente, se possível hoje, porque não pretendo pagar qualquer valor. Este voucher é referente a 1 mês grátis e não tenho qualquer intenção de acarretar custos com o mesmo..

Amigo, acho que o melhor é falar pro 16990, eles ai é que vao conseguir ver a sua ficha de cliente e sabe esclarecer tudo. Isto é um Fórum, acho que é impossível os moderadores serem mais diretos do que lhe darem a informação que já está disponivel e que é publica. 

os canais premium têm fidelização de 30 dias, se subscreveu com um voucher de 30 dias então etá tudo certo, não vale a pena meter a carroça a frente dos bois. Caso contrario é ligrar pro 16990.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Outra vez arroz?

Reputação 3
Crachá

Se após a minha desativação na APP a data prevista de cancelamento do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” é a 9 NOV (e a promoção termina a 3 NOV) solicito que seja cancelado imediatamente, se possível hoje, porque não pretendo pagar qualquer valor. Este voucher é referente a 1 mês grátis e não tenho qualquer intenção de acarretar custos com o mesmo..

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @JoCa.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já te foi respondido. O valor é o referido no momento da adesão. Esquece a data

Reputação 3
Crachá

Boa tarde @JoCa,

Agradecemos a sua mensagem.

O valor cobrado é o anunciado no momento da subscrição.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Continuo sem compreender. Por favor sejam mais claros e diretos para evitarmos surpresas desagradáveis para o cliente. Vai haver algum valor extra cobrado? Nesse caso qual o valor e qual a razão? Se eu já cancelei antes do final do período de oferta com certeza não haverá nada a pagar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoCa,

Agradecemos a sua mensagem.

O valor cobrado é o anunciado no momento da subscrição.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Bom dia @JoCa

Confirmamos que a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita a 3 de outubro de 2023 tem o cancelamento agendado para o dia 9 de novembro de 2023. 
Obrigado

Mas se o sistema indica que a promoção termina a 3 OUT e o cancelamento será a 9 OUT irão imputar-me algum custo por esses 6 dias remanescentes?

Reputação 3
Crachá

Bom dia @JoCa

Caso se sinta mais confortável, 48h após a ativação do serviço com vocuher aceda à App NOS e Área de Cliente para desativar o serviço, ao fazê-lo vai ser agendado o desligamento do serviço para o 30.º dia. 

Querendo, e após fazer a desativação, fale connosco e podemos confirmar se o serviço está ou não agendado para desligamento e em que dia. 
Obrigado 

Bom dia, informo que procedi hoje à desativação do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” na área “Gerir canais e serviços Premium” da minha App NOS. Antes desta operação consultei a info da ativação e indicava: “Serviço ativado a 09-10-2023, com promoção até 03-11-2023”. Após desativar foi emitido o aviso: Cancelamento previsto a 09-11-2023.

Verifiquem sff que não serei indevidamente cobrado dessa diferença de datas entre o final da promoção (dia 3) e o dia de desativação (dia 9).

Obrigado

Bom dia @JoCa, como os voucher’s promocionais têm a validade de 30 dias parece estar tudo correto, adesão a 9, cancelamento a 9.

Só não se percebe a data do termino da promoção dia 3.

Parece ser necessária de facto a confirmação da moderação.

Obrigado pela ajuda  @Jose Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoCa

Confirmamos que a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita a 3 de outubro de 2023 tem o cancelamento agendado para o dia 9 de novembro de 2023. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @JoCa

Caso se sinta mais confortável, 48h após a ativação do serviço com vocuher aceda à App NOS e Área de Cliente para desativar o serviço, ao fazê-lo vai ser agendado o desligamento do serviço para o 30.º dia. 

Querendo, e após fazer a desativação, fale connosco e podemos confirmar se o serviço está ou não agendado para desligamento e em que dia. 
Obrigado 

Bom dia, informo que procedi hoje à desativação do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” na área “Gerir canais e serviços Premium” da minha App NOS. Antes desta operação consultei a info da ativação e indicava: “Serviço ativado a 09-10-2023, com promoção até 03-11-2023”. Após desativar foi emitido o aviso: Cancelamento previsto a 09-11-2023.

Verifiquem sff que não serei indevidamente cobrado dessa diferença de datas entre o final da promoção (dia 3) e o dia de desativação (dia 9).

Obrigado

Bom dia @JoCa, como os voucher’s promocionais têm a validade de 30 dias parece estar tudo correto, adesão a 9, cancelamento a 9.

Só não se percebe a data do termino da promoção dia 3.

Parece ser necessária de facto a confirmação da moderação.

Reputação 3
Crachá

Bom dia @JoCa

Caso se sinta mais confortável, 48h após a ativação do serviço com vocuher aceda à App NOS e Área de Cliente para desativar o serviço, ao fazê-lo vai ser agendado o desligamento do serviço para o 30.º dia. 

Querendo, e após fazer a desativação, fale connosco e podemos confirmar se o serviço está ou não agendado para desligamento e em que dia. 
Obrigado 

Bom dia, informo que procedi hoje à desativação do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” na área “Gerir canais e serviços Premium” da minha App NOS. Antes desta operação consultei a info da ativação e indicava: “Serviço ativado a 09-10-2023, com promoção até 03-11-2023”. Após desativar foi emitido o aviso: Cancelamento previsto a 09-11-2023.

Verifiquem sff que não serei indevidamente cobrado dessa diferença de datas entre o final da promoção (dia 3) e o dia de desativação (dia 9).

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @JoCa

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Bom dia @JoCa

Caso se sinta mais confortável, 48h após a ativação do serviço com vocuher aceda à App NOS e Área de Cliente para desativar o serviço, ao fazê-lo vai ser agendado o desligamento do serviço para o 30.º dia. 

Querendo, e após fazer a desativação, fale connosco e podemos confirmar se o serviço está ou não agendado para desligamento e em que dia. 
Obrigado 

OK Mário, desconhecia que um pedido de cancelamento salvaguardasse sempre o período integral de oferta dado que nas condições da campanha consta a seguinte indicação: “A desativação do produto SPORT TV durante o período do voucher, determina a perda do direito a usufruir do mesmo pelo período remanescente.” Depois então entro em contato com os vossos serviços. Obrigado.

Reputação 3
Crachá

Boa noite @JoCa, se a oferta de 30 dias para a Sport TV feita pelo  Minipreço funcionar como a oferta por 30 dias com um voucher da NOS, então após a ativação, a mesma pode ser cancelada (assim que o sistema o permitir), já que os canais premium têm uma permanência na box de 30 dias.

Ao cancelar, o sistema agenda uma data para o cancelamento efetivo que são os tais 30 dias.

Nunca é feito o cancelamento antes daquele prazo.

A recomendação para que seja a pedida a desativação ao @Fórum é apenas porque tem acontecido não ser possível o fazer nem pela app nem pela área de cliente nem pela box. 

Neste caso, feita a desativação pela @Fórum, fica com a certeza absoluta de que o pack de canais Sport TV HD não será ativado para além do periodo da oferta.

 

Olá José, obrigado pela ajuda. Na última linha das condições desta campanha é referido “A desativação do produto SPORT TV durante o período do voucher, determina a perda do direito a usufruir do mesmo pelo período remanescente.” Por isso fico na dúvida se pedir para desativar logo que possível possa significar o final da emissão grátis antes dos 30 dias. Mas se refere que o cancelamento nunca ocorre antes disso já será mais pacífico. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoCa

Caso se sinta mais confortável, 48h após a ativação do serviço com vocuher aceda à App NOS e Área de Cliente para desativar o serviço, ao fazê-lo vai ser agendado o desligamento do serviço para o 30.º dia. 

Querendo, e após fazer a desativação, fale connosco e podemos confirmar se o serviço está ou não agendado para desligamento e em que dia. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JoCa, se a oferta de 30 dias para a Sport TV feita pelo  Minipreço funcionar como a oferta por 30 dias com um voucher da NOS, então após a ativação, a mesma pode ser cancelada (assim que o sistema o permitir), já que os canais premium têm uma permanência na box de 30 dias.

Ao cancelar, o sistema agenda uma data para o cancelamento efetivo que são os tais 30 dias.

Nunca é feito o cancelamento antes daquele prazo.

A recomendação para que seja a pedida a desativação ao @Fórum é apenas porque tem acontecido não ser possível o fazer nem pela app nem pela área de cliente nem pela box. 

Neste caso, feita a desativação pela @Fórum, fica com a certeza absoluta de que o pack de canais Sport TV HD não será ativado para além do periodo da oferta.

 

Reputação 3
Crachá

Boa tarde @JoCa,

Agradecemos a sua mensagem.

@Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer. Caso prefira que o façamos por si envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Continuo sem saber (ou ser informado) qual o período efetivo da NOS em desativar uma subscrição de um canal pago. Até posso eventualmente enviar um e-mail para o vosso perfil mas o substancial da questão é assegurar o máximo de tempo possível com a vossa oferta sem ser cobrada a 2ª mensalidade porque como é óbvio não estou interessado em ser-me assignado automaticamente o contrato da SportTV. Se desejasse a emissão desse canal já o teria solicitado anteriormente.

Reputação 3
Crachá

Agradecemos a sua mensagem @JoCa,

Assim que a operação for reconhecida pelo sistema recebe uma mensagem com essa mesma informação.
Recomendamos, ainda assim, que o faça com alguma antecedência da data de renovação deste serviço, caso não pretenda continuar com ele ativo.

Obrigado

Por “alguma antecedência” refere-se a 2, 3, 4 dias? Se possível gostava de ter uma previsão mais concreta para garantir a segurança da operação e garantir que não sou faturado indevidamente. 

Alguma antecedência é “Não o faças no próprio dia”, nem “umas horas antes da renovação”

Porque tanta complexidade, se já sabes que não vais querer, agenda já o cancelamento! 

um bem haja 

Como é óbvio nunca o faria no próprio dia, até na véspera acho tarde quanto mais. E só estou a ativar esta oferta por pedido expresso do meu filho mais velho. Normalmente não subscrevo este tipo de situações, até por se tratar de publicidade enganosa que só os mais pategos caem. A SportTV, ou o Minipreço (neste caso agora Auchan) ou até a NOS não estão a oferecer 1 mês de emissão gratuita de um canal pago, Estão sim a constituir/ativar um contrato de um canal pago aos clientes, o qual possui o 1º mês grátis. E pasme-se, tem o cliente de solicitar a desativação de algo que nem sequer requisitou, entenda-se, a subscrição de um canal pago. Se a intenção de fundo fosse realmente a de uma genuína oferta então por defeito nunca haveria um vínculo assumido automaticamente,  e à espera de uma distração/atraso do cliente para cobrar-se a mensalidade seguinte.  Quanto à sua sugestão “agenda já o cancelamento” não percebi se foi retórica ou se existe efetivamente algum agendamento de desativação disponível para este tipo de casos, o que muito me surpreenderia.

Comentário