Header
Respondido

Serviços extra na box?



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 1
Crachá
Depois de uma semana ofereceram o que me prometeram. Obrigado.

Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!
Reputação 1
Crachá
Os canais TV Cine eu tenho nas duas.

Pois, para mim também deveria dar nas duas box’s ( pelo menos disseram-me que achavam que iria dar nas duas box’s). Agora não sei se é um problema de atualização ( só chegando a casa poderei verificar ), ou se a NOS só ativou numa box ( o que eu não acho que seja normal e mais uma vez vou ter de andar em telefonemas 😤)
Reputação 1
Crachá
Depois de uma semana ofereceram o que me prometeram. Obrigado.

Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!


Tem de dar nas duas.
Eu também tenho uma promoção de canais premium e dá nas duas boxes.
Reinicia a box ou repõe os parâmetros originais a ver se ativa, senão será melhor ligar para o apoio


Pois. Ao chegar a casa tenho de reiniciar e já vejo. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@oaojedivad já viste o que diz no novo contrato? confirmam-se os 10€?
Reputação 7
Crachá +1
@oaojedivad já ligaste? o que te disseram?
Reputação 7
Crachá +1
@oaojedivad já conseguiste esclarecer a situação?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @oaojedivad.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Uma vez que a situação ainda se mantém, sugerimos que confirme se a oferta já foi atribuída e caso ainda não tenha sido que nos ligue para podermos perceber o que se passa, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @oaojedivad.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já experimentou fazer os despistes sugeridos?

Comentário