Header
Respondido

SERVIÇO PÉSSIMO


Gostaria de saber como efectuar uma reclamação ??? Que seja lida pela parte da nos.

Nos últimos meses não temos tido televisão. É recorrente, constante. é um problema diário.

Agora mesmo estava a ver um programa gravado da sic, a televisão parou e não respondia. Depois não permite aceder aos programas gravados. Aparece a mensagem que diz que está indisponível.

Esta é  uma situação recorrente, em Junho tivemos pelo menos 3técnicos em casa. Já foi trocado TUDO como: router, box, comando, e TODAS as fichas//cabos!!!

Ainda não obtive nenhuma resposta por parte da NOS.

Sei que tenho a factura para pagamento e gostaria de saber qual a quantia a pagar visto que este mês não tive serviços?! Aliás,o que preciso de fazer para arranjarem o serviço?! É realmente frustrante pagar mensalmente uma mensalidade e depois não ter serviço.

Não é correcto aquando contacto com a linha 16990 dizerem nos SEMPRE a mesma coisa: "estamos a registar uma anomalia na sua zona" quando sei que não corresponde à realidade. Como é possível haver anomalias diárias??

Uma vez que a NOS não consegue dar seguimento ao serviço contratado tem que fazEr algo em relação ao assunto, como por exemplo deixar rescindir o contrato, uma vez que o serviço não funciona

 

Aguardo notícias ,

Cumprimentos

Carolina Ribeiro

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 July 2020, 10:04

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Hoje recebi a seguinte mensagem:

"No seguimento do seu pedido referente ao servico NOS, informamos que a avaria na sua zona esta resolvida. Se tiver duvidas ligue , opcao 3."

É esta a atenção ao cliente?!

Este problema dura há meses!! Hoje está a funcionar amanhã já não. 

 

Boa tarde, qualquer anomalia detetada nos serviços TV  exige como primeiro despiste o que acaba de escrever,  reiniciar a box desligando o cabo da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. 

@CAROLINA RIBEIRO , não vai “mexer” em nada. Pode consultar os valores relativos à qualidade dos sinais (BER, SNR) dos vários Multiplexers, verificar se a box está registada e com conectividade estabelecida (Estado, IP, etc) e com isso melhor perceber o que se passa com o seu serviço, em vez de confiar cegamente em resets e reposições que nada mais fazem do que empurrar as dificuldades para a frente e/ou em trocas de equipamentos que são autentico engodo quando não se tem uma real solução para os problemas da rede de distribuição.

Se esses menus fossem apenas para o staff não estariam disponíveis para o comum dos mortais...

Bom dia, 

Estou numa fase em que posso dizer que odeio o serviço da NOS. Quem já teve MEO ou VODAFONE sabe perfeitamente que o serviço da NOS está a anos-luz da concorrência. 

Por onde começo???

Ora bem...

- A primeira fatura veio com o valor errado, a segunda também.

- O sinal de internet é fraco

- A box UMA é lenta

- A box IRIS simplesmente não funciona (está constantemente bloqueada, sem informação da programação... resumindo: não serve para nada)

- A linha do apoio técnico desliga as chamadas.

Isto só se resolve trocando de operadora.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joanamonteiro_1,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @joanamonteiro_1,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Já o fiz.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joanamonteiro_1,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Comentário