Header
Respondido

SERVIÇO PÉSSIMO


Gostaria de saber como efectuar uma reclamação ??? Que seja lida pela parte da nos.

Nos últimos meses não temos tido televisão. É recorrente, constante. é um problema diário.

Agora mesmo estava a ver um programa gravado da sic, a televisão parou e não respondia. Depois não permite aceder aos programas gravados. Aparece a mensagem que diz que está indisponível.

Esta é  uma situação recorrente, em Junho tivemos pelo menos 3técnicos em casa. Já foi trocado TUDO como: router, box, comando, e TODAS as fichas//cabos!!!

Ainda não obtive nenhuma resposta por parte da NOS.

Sei que tenho a factura para pagamento e gostaria de saber qual a quantia a pagar visto que este mês não tive serviços?! Aliás,o que preciso de fazer para arranjarem o serviço?! É realmente frustrante pagar mensalmente uma mensalidade e depois não ter serviço.

Não é correcto aquando contacto com a linha 16990 dizerem nos SEMPRE a mesma coisa: "estamos a registar uma anomalia na sua zona" quando sei que não corresponde à realidade. Como é possível haver anomalias diárias??

Uma vez que a NOS não consegue dar seguimento ao serviço contratado tem que fazEr algo em relação ao assunto, como por exemplo deixar rescindir o contrato, uma vez que o serviço não funciona

 

Aguardo notícias ,

Cumprimentos

Carolina Ribeiro

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 July 2020, 10:04

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@CAROLINA RIBEIRO Bom dia, uma vez que os seus serviços já foram alvo de intervenções tecnicas que não resolveram a situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa tomar as medidas necessárias que levem à detecção e consequente reparação das deficiências que estão a perturbar o bom funcionamento dos seus equipamentos.

Reputação 1
Crachá

Bom dia!

 

Os serviços NOS estão péssimos, avarias diárias, sem sinal, sem tv e ligações para linha técnica que dizem sempre o mesmo!!!

Onde posso descarregar o formulário para cessar o contrato?! 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CAROLINA RIBEIRO:grinning:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que tenha com os serviços NOS. :disappointed_relieved:

Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se a dificuldade que nota nos seus serviços tem algum padrão de acontecimento, como, por exemplo, horário. 

Como indica que, de momento, tem valores por regularizar quando tenta aceder às funcionalidades interactivas surge alguma mensagem de erro com o ID: 28? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CC74

Estamos aqui para ajudar. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado, 

@Mário P. Bom dia

Pensei que através da área de.cliente onde esrou registada fosse visível para vocês NOS. O Contribuinte da conta É 2. Não consigo mandar mensagem privada e ontem quando contactei a linha de ajuda (3) de madrugada, também não me souberam dizer.

Não sei se existirá um padrão de acontecimento,  visto que já aconteceu o serviço televisão falhar de manhã.. no entanto nós utilizamos mais o serviço da parte da noite: não liga logo, demora uns segundos a arrancar, quando a box liga não dá logo imagem, não permite aceder às gravações e quando deixa aceder às gravações passado uma 1h ou 2h deixa de dar. 

Os erros mais  comuns são ID 30 e ID 15. Caso queira pode consultar o meu histórico ou registo de chamadas , certamente terão todos os erros.

@CAROLINA RIBEIRO Bom dia, uma vez que os seus serviços já foram alvo de intervenções tecnicas que não resolveram a situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa tomar as medidas necessárias que levem à detecção e consequente reparação das deficiências que estão a perturbar o bom funcionamento dos seus equipamentos.

Não sei onde se envia mensagens privadas. A estrutura da plataforma não é fácil de interpretação. ontem por volta da 1h45 da madrugada contactei a linha de apoio, opção 3, e também não me souberam ajudar// ensinar a enviar MP.

Contribuinte xxxxxxxxx

Obrigada 

Carolina Ribeiro 

Reputação 7
Crachá +5

@CAROLINA RIBEIRO  Boa tarde, para enviar uma mensagem privada para o  @Fórum  basta carregar no link e escolher a opção “Enviar Mensagem” . 

@CC74 , @CAROLINA RIBEIRO , nao adianta andarem sistematicamente com substituições de equipamentos se os niveis e qualidade dos sinais nao estiverem a ser entregues nos minimos. Verifiquem as vossas SNR  (relaçao sinal/ruido) e solicitem intervençao na rede caso os valores sejam inferiores a 37 dB.

Utilizem a informaçao automatica SEMPRE presente nos contactos telefónicos (anomalia na zona) para demonstrar a recorrencia das dificuldades na prestaçao dos serviços de forma continuada.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde!

No meu caso não houve qualquer tipo de alterações no router, é exatamente o mesmo desde sempre.

o que me dizem é que a avaria é no exterior

 

Reputação 7
Crachá +5

@CC74 Boa tarde, para além de reiniciar o equipamento, experimente fazer reset ao seu router. 

Reputação 1
Crachá

Olá… tudo isso já foi feito.  Há dias que a avaria dura cerca de 2 hrs outros que liga/ desliga numa questão de segundos 

Reputação 7
Crachá +5

@CC74  Nesse caso, tem à sua disposição a linha 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS . Um tecnico poderá verificar o que está a acontecer com o seu router e se for caso disso reforçar  o sinal.

Reputação 1
Crachá

@Jose Rodrigues boa tarde!

É exatamente o que faço! Ligar para o apoio técnico, neste momento o que quero mesmo é mudar de operadora!

 

Como faço para obter o formulário de rescisão?

Reputação 7
Crachá +5

@CC74  Pode fazer o Pedido através da sua Área de Cliente. No separador Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir. Também o pode fazer numa loja NOS entregando o formulário de Denúncia https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf  Em alternativa pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 

Reputação 1
Crachá

@Jose Rodrigues muito obrigada pela atenção 😊

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@CAROLINA RIBEIRO, editámos os seu comentários por conterem dados pessoais. Pedimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

@CAROLINA RIBEIRO, estivemos a verificar e, de facto, houve uma dificuldade comum na sua área de residência. Mas verificámos ainda que, também, existe degradação de sinal a chegar ao seu equipamento. 

Assim, para podermos ajudar e resolver esta situação, precisamos de agendar uma equipa técnica. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues,  com a confirmação da sua morada completa, número de contacto e o melhor período para receber a equipa técnica. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem . 
Muito obrigado

@Mário P. Obrigada por editar o meu comentário e eliminar dados pessoais. Não percebo nada deste fórum, no Telefone é super confuso. É surreal não haver um e-mail para esclarecimentos pra tratar de questões como estamos a fazer aqui.

Podemos agendar uma nova visita de um técnico! Já vieram cá a casa pelo menos 4 tecnicos desde a quarentena por isso +1 // -1 não fará diferença. Quando o técnico chega cá a casa, o serviço de televisão não está a funcionar ,contudo quando sai fica tudo bem. Infelizmente não demora muito a falhar novamente.

Em relação à morada e ao número de contacto ,penso que consigam ver tudo na minha ficha. Já dei o meu número de contribuinte. ( Quando digo que não percebo disto é real) ou seja não sei onde vou enviar a tal mensgem privada, no entanto vou pesquisar melhor. 

 

Cumprimentos 

Carolina Ribeiro 

@CAROLINA RIBEIRO  Boa tarde, para enviar uma mensagem privada para o  @Fórum  basta carregar no link e escolher a opção “Enviar Mensagem” . 

Obrigada 

Qual link?! 

Ando aqui feita "mona" a carregar em tudo e não consigo encontrar 😐

@CAROLINA RIBEIRO , toque aqui >>»  @Fórum e na página que abrir toque em “Enviar Mensagem”.

@CC74 , @CAROLINA RIBEIRO , nao adianta andarem sistematicamente com substituições de equipamentos se os niveis e qualidade dos sinais nao estiverem a ser entregues nos minimos. Verifiquem as vossas SNR  (relaçao sinal/ruido) e solicitem intervençao na rede caso os valores sejam inferiores a 37 dB.

Utilizem a informaçao automatica SEMPRE presente nos contactos telefónicos (anomalia na zona) para demonstrar a recorrencia das dificuldades na prestaçao dos serviços de forma continuada.

Boa noite 

Como verifico essa SNR?

Obrigada 

@CAROLINA RIBEIRO , toque aqui >>»  @Fórum e na página que abrir toque em “Enviar Mensagem”.

Muito muito OBRIGADA!!!

Acho que já consegui.

@CAROLINA RIBEIRO , a box tem um menu Opções > Configuração Técnica ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CAROLINA RIBEIRO, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@CAROLINA RIBEIRO, a comunidade deu uma boa ajuda! Agradecemos a sua mensagem, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Hoje recebi a seguinte mensagem:

"No seguimento do seu pedido referente ao servico NOS, informamos que a avaria na sua zona esta resolvida. Se tiver duvidas ligue , opcao 3."

É esta a atenção ao cliente?!

Este problema dura há meses!! Hoje está a funcionar amanhã já não. 

 

@C24XXXX201 a box certamente terá essa opção... o que faço? Configuração técnica? Posso mexer ai? Não devia ser o staff da NOS?

Algures numa falha técnica qualquer, aparecia me uma mensagem "chapa 5" que dizia para desligar e voltar a ligar a BoX e depois desligar e voltar a ligar o cabo de energia e quando contactei a linha da NOS pediram me para NÃO o fazer 🤔

Comentário