Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX
Reputação 7
Crachá
Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX
Eu as vezes pergunto me se tu lês o que as pessoas escrevem, e aliás, se lês o que tu próprio escreves.

Então o Tiago diz que já repôs a mando do apoio ao cliente e não resolveu, e vens tu e mandas repôr :? Se bem que sabes bem que nem reset nem restart nem nada vai resolver e ele perdeu definitivamente as gravações.
Vamos deixar de enrolar as pessoas e tentar de verdade ajudar.
Mas em todos os tópicos tu respondes na diagonal, maioria das vezes não ajuda absolutamente ninguém, é uma questão a rever. Pois dos teus mais de 2 mil comentários a maioria é palha completamente seca, ajuda zero.
Deixo a sugestão se quiseres ter em conta.
Boa tardeBoa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX



Boa tarde

Isso foi feito com a ajuda de um assistente nas NOS.
E não resolveu.

É uma vergonha para um empresa como a NOS.
Estou mesmo a ponderar...

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tardeBoa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX



Boa tarde

Isso foi feito com a ajuda de um assistente nas NOS.
E não resolveu.

É uma vergonha para um empresa como a NOS.
Estou mesmo a ponderar...

Obrigado
Boa tarde, a minha sugestão ou recomendação, deveu-se ao facto de uma utilizadora se ter queixado do mesmo problema conforme pode constatar neste Tópico "Como recuperar as gravações que estavam na box?" que apos ter feito reset à box as gravações foram perdidas, entretanto seguindo a minha sugestão ela repôs os parâmetros originais e recuperou as gravações. " pode acontecer que as situações não sejam as mesmas mas não custa tentar.
Reputação 7
Crachá
Boa tardeBoa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX



Boa tarde

Isso foi feito com a ajuda de um assistente nas NOS.
E não resolveu.

É uma vergonha para um empresa como a NOS.
Estou mesmo a ponderar...

Obrigado
Olá Tiago,
Infelizmente conta com a perda das gravações, pois não vai dar para recuperar.
Não sei se elas tinham mais de 6 meses, mas se for esse o caso, foram apagadas, pois as gravações eram guardadas apenas no máximo 6 meses, agora segundo consta nos termos da NOS, são de 3 meses apenas.
Caso não seja o teu caso, pode também aconte er de as perderes, pois o sistema cloud é falível, muito falível, e tem estas lacunas.
Eu perdi umas quantas gravações à uns dias atrás, simplesmente desapareceram também. 😞

Boa tarde
Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX

Boa tarde

Isso foi feito com a ajuda de um assistente nas NOS.
E não resolveu.

É uma vergonha para um empresa como a NOS.
Estou mesmo a ponderar...

Obrigado
Olá Tiago,
Infelizmente conta com a perda das gravações, pois não vai dar para recuperar.
Não sei se elas tinham mais de 6 meses, mas se for esse o caso, foram apagadas, pois as gravações eram guardadas apenas no máximo 6 meses, agora segundo consta nos termos da NOS, são de 3 meses apenas.
Caso não seja o teu caso, pode também aconte er de as perderes, pois o sistema cloud é falível, muito falível, e tem estas lacunas.
Eu perdi umas quantas gravações à uns dias atrás, simplesmente desapareceram também. :(


Boa tarde

Algumas não tinham mais de 6 meses, e perdi tudo...
Uma vergonha
Olá,bom dia
Gostaria apresentar mais uma vez reclamação pelo motivo da velocidade contratada.
Como e possível verificar através dos anexos, que me sinto predujicado visto tar pagar serviços que não estão a ser prestados.
Neste sentido existe um forte motivo para rescisao de contrato.
Fiquerei aguarda resposta.
E melhoria serviço.
Sege em anexo dados de teste, dados contrato
Ao vosso dispor
Joao Lopes.

Reputação 7
Crachá +5
Tem umas velocidades invejáveis.
Reputação 7
Crachá +2
Os testes são feitos com cabo de rede? A placa de rede do PC é Gigabit?
Reputação 7
Crachá
Ter velocidade de 100Mb quando contratou 1GB é muito grave. Recebe 10%.
Se a placa for Gigabit então está grave.
Sou cliente NOS já alguns anos.
A minha fidelização para com a NOS terminou a 15 de junho de 2019, apesar de ter outro contrato com a empresa.
Apesar dos vários contactos pelos serviços da empresa NOS, nunca efetuei qualquer renegociação.
No dia 8 de Junho, contactei via telemóvel a NOS, tendo comunicado que pretendia o seguinte:
Passar de um NOS5, para um NOS4, e ao mesmo tempo trocar do serviço de morada, contudo na primeira morada, ficaria um NOS2, com net móvel.
A referida operadora do Co-center indicou duas propostas para cada morada, ambas vinham ao encontro às minhas pretensões.
Assim, foram gravados todas as alterações, sendo-me informado que no prazo máximo de 48 horas recebia uma mensagem para aceitar as mudanças.
Dia 19 de junho, passados 7 dias, ou seja, uma semana, contactei novamente os serviços da NOS para questionar do motivo da demora da receção da referida mensagem, tendo o Sr. Operador informado que as propostas indicadas não tinhas tinham sido aprovadas. A proposta do NOS4, a empresa operadora não tinha aquele tarifário ao preço que me foi indicado, sendo-me informado que o tarifário pretendido tinha um valor de 73,89 euros, em vez de 71,90 euros, no que se refere ao tarifário NOS2 + net móvel ainda se encontrava em análise.
Pelos factos apresentados pelo Operador aceitei o valor de 73,89 euros, e que ficaria aguardar a análise da proposta do NOS2+Netmóvel.
No dia 21 de Junho, os técnicos da NOS compareceram na residência onde efetuaram a troca dos aparelhos tecnológicos para passar da IRIS para a UMA, deixando três cartões NOS novos, os quais não foram ativados, pois conforme o combinado que manter os números de telemóvel.
No dia 1 de Julho, contatei novamente a NOS via telemóvel a questionar a decisão da proposta apresentada no dia 8 de Junho, tenho o funcionário, que iria fazer um reforço/insistência da resolução da proposta apresentada.
No dia 2 e 4 de Julho, contatei novamente aqueles serviços e obtive nas duas comunicações, que iriam efetuar uma insistência da resolução da proposta apresentada.
No dia 9 de Julho, contactei novamente a NOS, falei com uma operadora NOS, que expos a minha situação, apesar de aguardar vários minutos, fez uma nova proposta, uma vez que a outra proposta já tinha cerca de um mês, e que no dia seguinte seria contactado pelos serviços técnicos para marcar a visita à outra residência, para retirar a box e o router.
No dia 12 de Julho, como não tinha sido contactado por qualquer meio pela NOS, contudo foi-me informado que a primeira proposta ainda estava em analise e a segunda se encontrava na mesma situação.
No dia 16 de Julho, contactei por telemóvel novamente a NOS, informei a funcionária que tinha recebido uma fatura com o valor referente ao NOS5, e que anteriormente tinha recebido uma outra fatura já do novo NOS4, a mesma disse que os valores iram ser acertados no próximo mês.
No dia 18 de Julho, cerca das 15 horas, recebi uma chamada da NOS para ser efetuada uma visita a morada onde ficaria o NOS2+net móvel, para recolher a box e o router e colocar em funcionamento o novo serviço.
Cerca das 16 horas, quando efetuava uma chamada, ouvi durante essa chamada o seu saldo não permite continuar a comunicação.
Cerca das 16h30, consegui contactar os serviços da NOS, e comuniquei o facto de ter perdido o serviço do telemóvel e ter ficado com um saldo de dois euros. Tendo-me sido comunicado que o pacote onde se encontravam os telemóveis ter sido terminado, por pedido do cliente.
Face ao exposto comuniquei que no dia 19 de Junho, o serviço dos três telemóveis foram transferidos para o novo pacote novo, conforme factura já recebido e que será debitado no dia 19/7.
Não serão falhas a mais, será assim que tratam um cliente que já se encontra na NOS já alguns anos, o que irá acontecer mais???
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Armando Gaspar, 😀

Lamentamos que esteja a ter essa experiência, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram. 😓

Caso tenha alguma questão e/ou dúvida que o possamos ajudar, por favor, não hesite.

Estamos ao seu dispor.
Vosso interesse será ter o cliente na NOS ou os euros do cliente ao fim do mes??
Onde é que podemos apresentar uma reclamação na área pessoal da NOS? Que não seja num fórum. A reclamação é um dos direitos que um cliente tem e deve ter uma opção valida.

Relativamente á minha reclamação deve-se á internet fixa contratada que está longe de ser a que tenha, num dia tinha 2.6 mega.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5
@Miguelnos Boa tarde, a sua reclamação deve ser apresentada, em primeira instância, aos serviços técnicos da NOS. Ligue 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita de uma linha NOS e apresente a sua questão a um técnico.
Boa tarde,

Tem que haver uma forma de apresentar uma reclamação por escrito á entidade que fornece o serviço contratado, para além da ANACOM.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Tem que haver uma forma de apresentar uma reclamação por escrito á entidade que fornece o serviço contratado, para além da ANACOM.

Pode reclamar para a NOS pela sua Área de cliente no separador PEDIDOS ou no separador Contacte-nos https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx? Pode reclamar para o provedor https://provedor.nos.pt/provedoria/ Pode ainda escrever no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Miguelnos e @Jose Rodrigues ,

@Miguelnos , lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Olá @Miguelnos e @Jose Rodrigues ,

@Miguelnos , lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada



Como é que mando uma mensagem privada com os meus dados?

Boa tarde,

Tem que haver uma forma de apresentar uma reclamação por escrito á entidade que fornece o serviço contratado, para além da ANACOM.
Pode reclamar para a NOS pela sua Área de cliente no separador PEDIDOS ou no separador Contacte-nos https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx? Pode reclamar para o provedor https://provedor.nos.pt/provedoria/ Pode ainda escrever no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


Através do link que refere (NOS Área de cliente no separador PEDIDOS) não existe nenhuma opção RECLAMAÇÃO. Mais uma vez e volto a insistir na área de cliente tem que haver uma opção RECLAMAÇÂO que pode ter vários subgrupos.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5

Olá @Miguelnos e @Jose Rodrigues ,

@Miguelnos , lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Como é que mando uma mensagem privada com os meus dados?

Bom tarde, clique no avatar da moderadora e vai aparecer a página com a opção de enviar mensagem.

Reputação 7
Crachá +5


Boa tarde,

Tem que haver uma forma de apresentar uma reclamação por escrito á entidade que fornece o serviço contratado, para além da ANACOM.
Pode reclamar para a NOS pela sua Área de cliente no separador PEDIDOS ou no separador Contacte-nos https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx? Pode reclamar para o provedor https://provedor.nos.pt/provedoria/ Pode ainda escrever no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Através do link que refere (NOS Área de cliente no separador PEDIDOS) não existe nenhuma opção RECLAMAÇÃO. Mais uma vez e volto a insistir na área de cliente tem que haver uma opção RECLAMAÇÂO que pode ter vários subgrupos.

Obrigado.

A NOS disponibiliza o livro de reclamações para quem quiser fazer uma reclamação. No fim desta página há uma bola preta com umas letras pequeninas que e precisamente o Livro de Reclamações. É só clicar lá.
O valor da fatura nunca é o que se contrata, tem sempre mais qualquer coisa.
Qualidade de Serviço razoavelmente má.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Dmm 🙂 ,

Pode detalhar-nos melhor a sua questão para o podermos ajudar, por favor?

Obrigada
ola estou muito furiosa devido à incompetência dos serviços a um mês pedi a alteração do meu pacote e anular uma opção tudo foi dito feito por o serviço e supresa este mês vejo na minha faturação nada mudado sempre o meu pacote Sportv + com o canal benfica a 50 e tal euro quando alterei para um pacote que me aconselharam a 24,90 sou cliente a muito anos do tempo da tv cabo estou no estrangeiro e estou muito dececionada por a falta de incompetência fiz também uma reclamação na loja do Gaia shopping no mês d agosto sobre um aluguer da box que foi faturado desde do ano 2012 quando eu comprei o aparelho porque quando estamos no estrangeiro antigamente tínhamos que comprar o aparelho eu confiante na os não fiz atenção a minhas faturas e a pessoa que lá atendeu na loja disse-me que pagava um aluguer sem razão fiz uma reclamação em agosto depois em setembro qu quando alterei o meu pacote e até hoje nada nunhama chamada é inadmissível eu vou fazer o necessário por o provedor de justiça e ao serviço consumidores para fazerem o necessário e me reembolsar o que vocês receberão para uma coisa que não deviam ter faturado comoveste mês que me fizeram pagar de novo o antigo pacote quando fiz o pedido e tenho os SMS email de comfirmaçao da alteracao eu vou fazer o necessário para não gozarem mais de mim e uma falta de respeito e burlar o cliente

Comentário