Quando a minha neta ligou a box apareceram uns termos para aceitar e ela aceitou.
Gostaria de saber de que se trata.
Obrigada
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialQuando a minha neta ligou a box apareceram uns termos para aceitar e ela aceitou.
Gostaria de saber de que se trata.
Obrigada
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialRelativamente à este assunto e depois de uma queixa apresentada no CIAB, a NOS concedeu uma nota de crédito referente aos meses em que não pude usufruir da televisão. A empresa assume o erro e reparem como se propunha a resolver o problema, a única hipótese é a troca da box, mas...... Com mais uma fidelização de 2 anos.
Resumindo, quem achar que tem razão é apresentar uma reclamação no CIAB, é de graça e resolvem a situação. Eu primeiro fiz a reclamação na ANACOM, sem resultados práticos uma vez que quem me deu a resposta foi a NOS.
Qualquer dúvida não existem em contactar.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Se não quiser aceitar, não conseguirá continuar a utilizar o seu serviço de televisão. No entanto, as condições contratuais que tem com a NOS não alteram.
Para confirmarmos que conhece as regras de utilização do serviço TV, necessitamos do seu consentimento.
Obrigado.
No fim da sua mensagem diz ainda que preciso de confirmar que conheço as novas regras de utilização: se a mensagem da televisão me perguntasse se conheço as regras eu respondia que sim, mas ela pergunta se eu as aceito e eu não vou aceitar de livre vontade novas regras que constituem uma redução da qualidade do serviço sem qualquer compensação. Até podem dizer que sou obrigada a aceitar porque esta alteração unilateral é legal e que a NOS tem direito a faze-la. Se é esse o caso porque precisam que eu aceite as novas condições, devia ser suficiente que indique que tomei conhecimento (como diz na sua mensagem).
Em suma, é me dada a opção de aceitar ou não, mas quando não aceito não consigo sair da mensagem e por isso não consigo ver televisão. Em fim… ou aceito ou aceito!!! (na prática não é realmente uma opção).
Isso de não ter acesso ao serviço de TV não é legal, pois o contrato não prevê que o cliente pague por um serviço e não possa usufruir porque a NOS alterou os termos e o cliente não aceitou.
A NOS não fornece o serviço de TV e o cliente rescinde, acabou se a conversa.
Se i pedisse o acesso às gravações, eu até compreendia, mas o acesso ao serviço de TV base? Era o que faltava.
A comparação dos cockies é simplesmente ridículo, pois o cliente pode recusar e acede ao site na mesma.
Eu vou rescindir o contrato. Acabei de falar com os serviços da DECO, onde me informaram que temos todo o direito a rescindir, porque a Empresa NOS não está a cumprir o contrato, uma vez que limita o acesso a um dos serviços contratualizados.
O engraçado foi o telefonema com o Sr. Manuel Pedro, da parte das rescisões, que me tentou resolver o problema, trocando-me a box mas que teria mais um ano de fidelização.
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Se não quiser aceitar, não conseguirá continuar a utilizar o seu serviço de televisão. No entanto, as condições contratuais que tem com a NOS não alteram.
Para confirmarmos que conhece as regras de utilização do serviço TV, necessitamos do seu consentimento.
Obrigado.
Para mim vai ser rescisão de contrato. Se para esta atualização não fosse obrigatório o consentimento do utilizador, a NOS faria automaticamente essa atualização. Se tenho a prerrogativa de aceitar ou não aceitar, a Nos não me pode privar de um serviço que está contratualizado, impedindo o acesso do mesmo.
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Lamentamos o transtorno causado.
Se não quiser aceitar, não conseguirá continuar a utilizar o seu serviço de televisão. No entanto, as condições contratuais que tem com a NOS não alteram.
Para confirmarmos que conhece as regras de utilização do serviço TV, necessitamos do seu consentimento.
Obrigado.
No fim da sua mensagem diz ainda que preciso de confirmar que conheço as novas regras de utilização: se a mensagem da televisão me perguntasse se conheço as regras eu respondia que sim, mas ela pergunta se eu as aceito e eu não vou aceitar de livre vontade novas regras que constituem uma redução da qualidade do serviço sem qualquer compensação. Até podem dizer que sou obrigada a aceitar porque esta alteração unilateral é legal e que a NOS tem direito a faze-la. Se é esse o caso porque precisam que eu aceite as novas condições, devia ser suficiente que indique que tomei conhecimento (como diz na sua mensagem).
Em suma, é me dada a opção de aceitar ou não, mas quando não aceito não consigo sair da mensagem e por isso não consigo ver televisão. Em fim… ou aceito ou aceito!!! (na prática não é realmente uma opção).
Isso de não ter acesso ao serviço de TV não é legal, pois o contrato não prevê que o cliente pague por um serviço e não possa usufruir porque a NOS alterou os termos e o cliente não aceitou.
A NOS não fornece o serviço de TV e o cliente rescinde, acabou se a conversa.
Se i pedisse o acesso às gravações, eu até compreendia, mas o acesso ao serviço de TV base? Era o que faltava.
A comparação dos cockies é simplesmente ridículo, pois o cliente pode recusar e acede ao site na mesma.
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Lamentamos o transtorno causado.
Se não quiser aceitar, não conseguirá continuar a utilizar o seu serviço de televisão. No entanto, as condições contratuais que tem com a NOS não alteram.
Para confirmarmos que conhece as regras de utilização do serviço TV, necessitamos do seu consentimento.
Obrigado.
No fim da sua mensagem diz ainda que preciso de confirmar que conheço as novas regras de utilização: se a mensagem da televisão me perguntasse se conheço as regras eu respondia que sim, mas ela pergunta se eu as aceito e eu não vou aceitar de livre vontade novas regras que constituem uma redução da qualidade do serviço sem qualquer compensação. Até podem dizer que sou obrigada a aceitar porque esta alteração unilateral é legal e que a NOS tem direito a faze-la. Se é esse o caso porque precisam que eu aceite as novas condições, devia ser suficiente que indique que tomei conhecimento (como diz na sua mensagem).
Em suma, é me dada a opção de aceitar ou não, mas quando não aceito não consigo sair da mensagem e por isso não consigo ver televisão. Em fim… ou aceito ou aceito!!! (na prática não é realmente uma opção).
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Lamentamos o transtorno causado.
Se não quiser aceitar, não conseguirá continuar a utilizar o seu serviço de televisão. No entanto, as condições contratuais que tem com a NOS não alteram.
Para confirmarmos que conhece as regras de utilização do serviço TV, necessitamos do seu consentimento.
Obrigado.
Tenho o mesmo problema do
Estou sem televisão há semanas já e não me resolvem o problema!
Aceite as condições então :/
Tenho o mesmo problema do
Estou sem televisão há semanas já e não me resolvem o problema!
Olá
Lamentamos toda a demora e transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Apresentei queixa no portal da queixa e vou fazer o. Mesmo no provedor, daqui uma semana a nós pode repetir e bloquear semlre que lhe apetecer.
Olá
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é a sua box e a versão, por favor.
Obrigada
Mas a nos dálhe a solução. Não a aceitar está do seu lado e por isso não tem falta de cumprimento.
A aceitação coerciva dos termos e condições deixou-me sem sinal de TV durante o dia. Estou a ponderar não aceitar (porque é uma opção disponível) para continuar privado do serviço de televisão durante uns dias e assim poder rescindir contrato com a NOS por falta de cumprimento de serviço de TV… Tiro pela colatra NOS!
Olá, mas então já conseguiram resolver a situação?
Aconteceu-me isso hoje 12/08/2020.
Ao dizer que não aceito, passa para um ecrã onde diz que tenho de aceitar para poder prosseguir com a instalação e tenho ma opção de voltar. Volto ao ecrã anterior e é a mesma coisa. Ou aceito, ou não saio disto.
Se é assim, para que é que perguntam aos clientes em vez de os notificarem somente?
E agora uma vez que não aceito e que fico sem televisão, o que é que faço?
Rescindir?
Mas porquê nao aceitar ? Eu aceitei e a minha box não apresenta qualquer problema.
1º Não me agrada ter de levar com publicidade por um serviço que EU pago (gravações).
2º Gravações, mesmo protegidas ao fim de 3 meses são apagadas.
3º Mais importante, não me agrada a atitude prepotente do “Aceitas ou aceitas”.
Claro que vou acabar por aceitar (que rem´rdio), mas quando a fidelização chegar ao fim ...
Obrigada pela ajuda.
Falei com o apoio técnico e tudo indica que tenho a box bloqueada uma vez que não é utilizada 4meses…
Terei que passar na loja para desbloquear situação.
Aconteceu-me isso hoje 12/08/2020.
Ao dizer que não aceito, passa para um ecrã onde diz que tenho de aceitar para poder prosseguir com a instalação e tenho ma opção de voltar. Volto ao ecrã anterior e é a mesma coisa. Ou aceito, ou não saio disto.
Se é assim, para que é que perguntam aos clientes em vez de os notificarem somente?
E agora uma vez que não aceito e que fico sem televisão, o que é que faço?
Rescindir?
Mas porquê nao aceitar ? Eu aceitei e a minha box não apresenta qualquer problema.
não existe tal como desbloquear a box. ou o comando funciona ou não.
O apoio técnico terá competência para desbloquear a box ou a situação.
Aconteceu-me isso hoje 12/08/2020.
Ao dizer que não aceito, passa para um ecrã onde diz que tenho de aceitar para poder prosseguir com a instalação e tenho ma opção de voltar. Volto ao ecrã anterior e é a mesma coisa. Ou aceito, ou não saio disto.
Se é assim, para que é que perguntam aos clientes em vez de os notificarem somente?
E agora uma vez que não aceito e que fico sem televisão, o que é que faço?
Rescindir?
não existe tal como desbloquear a box. ou o comando funciona ou não.
Já tentei esse processo 3 vezes e não consigo avançar…
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