Skip to main content
Header

Boa tarde.
Liguei para o 16995 para activar uma promoção que recebi por mensagem, para que durante 6 meses pagasse 19,99€ mensalmente.
Liguei para perguntar se era possível fazer a activação o mais rápido possível para ver os jogos mais logo, digamos a partir das 18H. A Senhora que atendeu disse que era possível, estive quase 11 minutos ao telefone para no final me dizer que não conseguia fazer a ctivação do serviço, para eu ligar 16990. Ora bem, como o 16990 é a pagar, pelo menos 11 minutos ninguém mos tirava.
Resultado: não ficou nada resolvido, e é assim que a NOS procura cativar os clientes?

Boa tarde @Jose Rodrigues

Muito obrigado pela sua mensagem. A renovação, caso não cancele, será por igual valor da campanha. 

Obrigado

Excelente campanha, multiscreen. Mas foi no ano passado. 

Alguma hipótese de repetirem este preço na meia época, mais do que um dispositivo?

Bom dia, estas campanhas são lançadas pela NOS e apenas favorecem alguns clientes, os contemplados têm a oferta disponível na box ou na área de cliente no separador Ofertas para si.

Neste momento eu tenho disponivel a mesma Oferta mas por €24,99

Isto não invalida que outros clientes tenham ou venham a ter a mesma oferta por 19,99.

Vou tentar agora.
Só mais uma questão que me está a fazer confusão.
O que quer dizer “Sportv Multiscreen”?
Que posso ver mais do que um canal ao mesmo Tempo?
Mas, posso ver individualmente os 5 ou 6 canais da Sportv?

multiscreen permite ver na app NOS TV. Os canais são vistos um a um,  não dois ao mesno tempo, isto é, pode ver em duas TV um canal numa e outro canal na outra.

Tem toda a informação aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Boa tarde.
Liguei para o 16995 para activar uma promoção que recebi por mensagem, para que durante 6 meses pagasse 19,99€ mensalmente.
Liguei para perguntar se era possível fazer a activação o mais rápido possível para ver os jogos mais logo, digamos a partir das 18H. A Senhora que atendeu disse que era possível, estive quase 11 minutos ao telefone para no final me dizer que não conseguia fazer a ctivação do serviço, para eu ligar 16990. Ora bem, como o 16990 é a pagar, pelo menos 11 minutos ninguém mos tirava.
Resultado: não ficou nada resolvido, e é assim que a NOS procura cativar os clientes?

Boa tarde, tratando-se de uma oferta, não consegue ativar através da sua área de cliente ou da sua box ? 

No seu comando carregue em Menu/Ofertas para si e verifique se tem aí a promoçao de 19,99/mês caso tenha, ative.

Pode também ligar 16990 apoio técnico opção 3, a chamada é gratuita, e peça a ativação da campanha Sport TV por  19,99/mês.

É isso, ligue  e diga ao assistente que recebeu essa oferta mas que não está disponível nos seus equipamentos, pergunte se podem verificar se está comtemplado e em caso afirmativo que ativem.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e coloque a questão à moderação, para ver se podem proceder à ativação da Sport TV 6/meses por 19.99.

Em “ofertas para si” só aparece uma promoção dos canais TvCine

Está a ver na área de cliente ? Eu tenho a mesma oferta mas na área de cliente.

Se não encontrar ligue 16990 opção 3 apoio técnico.Televisão,  chamada grátis da rede NOS.

Boa tarde @Jose Rodrigues

Muito obrigado pela sua mensagem. A renovação, caso não cancele, será por igual valor da campanha. 

Obrigado

Certo, muito obrigado @Mário P. 

Obrigado nós, @Jose Rodrigues
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@Rui Nobre, através da sua área de cliente deve encontrar a promoção e ativar

carregue em televisão e à sua direita vai aparecer 

a deve encontrar aí a campanha

e é só ativar.

Boa tarde @Bodyrules,

Agradecemos a usa mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Fique atento a todas as campanhas e ofertas disponíveis para si através da sua Box ou na Área de Cliente NOS no separador Ofertas para si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Excelente campanha, multiscreen. Mas foi no ano passado. 

Alguma hipótese de repetirem este preço na meia época, mais do que um dispositivo?

Bom dia moderação, aderi a esta promoção,  Meia Época Sport TV multiscreen.

Permanência 6 meses €19,99/mês.

A minha dúvida é, no caso de haver renovação, o preço mantém-se nos €19,99/mês ou passa ao preço normal ?.

Nas condições da campanha apenas refere que a adesão a este serviço inclui renovações automáticas por períodos iguais. 

Assim sendo, depreende-se que as renovações serão feitas mantendo o preço. Certo ?

Bom dia.

A promo especial sporttv multiscreen fidelização anual, com a mensalidade reduzida, apareceu no menu das ofertas para mim (salvo erro anteontem).

Referia até dia 31 deste mês. Eu ia aderir, e agora desapareceu.

Agradeço feedback, obrigado. 

Boa tarde @Rui Nobre,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tiveram de passar para a área de facturação.

A NOS, está mal, se for assim com muitos clientes, não é nada bom para a imagem da Empresa, digo eu. Quando devia de ser a Empresa a batalhar pelo cliente, é o cliente que parece, obrigar a Empresa a vender-lhe produtos e serviços. Está mal.

Mas ativaram ?

Bom dia @Bodyrules

Verificamos que a campanha encontra-se disponível na App NOS. 

Sugerimos que, por favor, aceda à App NOS ou Área de Cliente e consulte, em “Oferta para si”, a oferta de Meia Época SPORT TV Multiscreen. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Tiveram de passar para a área de facturação.

A NOS, está mal, se for assim com muitos clientes, não é nada bom para a imagem da Empresa, digo eu. Quando devia de ser a Empresa a batalhar pelo cliente, é o cliente que parece, obrigar a Empresa a vender-lhe produtos e serviços. Está mal.

É isso, ligue  e diga ao assistente que recebeu essa oferta mas que não está disponível nos seus equipamentos, pergunte se podem verificar se está comtemplado e em caso afirmativo que ativem.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e coloque a questão à moderação, para ver se podem proceder à ativação da Sport TV 6/meses por 19.99.

Mas, se me disseram que têm o sistema informático inoperacional, como vão aceder à minha conta, aos meus dados!!!!?????

Envie o seu numero de cliente para aqui  > @Fórum para que os moderadores possam ajudar, caso esteja contemplado com essa promoção no sistema.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e coloque a questão à moderação, para ver se podem proceder à ativação da Sport TV 6/meses por 19.99.

Mas, se me disseram que têm o sistema informático inoperacional, como vão aceder à minha conta, aos meus dados!!!!?????

Será que a outra funcionária, quando me atendeu da primeira vez que liguei e que me disse que não conseguia fazer a activação, alterou qualquer parâmetro e eliminou a promoção do sistema? 

Já liguei, antes de vir aqui. Disseram que tinham o sistema informático inoperacional.

Está a ver na área de cliente ? Eu tenho a mesma oferta mas na área de cliente.

Vou tentar agora.
Só mais uma questão que me está a fazer confusão.
O que quer dizer “Sportv Multiscreen”?
Que posso ver mais do que um canal ao mesmo Tempo?
Mas, posso ver individualmente os 5 ou 6 canais da Sportv?

Comentário