Header
Respondido

Oferta de 1 mês grátis de canal desportivo (Sport TV)



Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado

Recebi a mesma oferta e tenho as mesmas dúvidas. O sms nada diz apenas diz q oferece 1 mês grátis!


Pode ser que retirem as vossas dúvidas neste tópico.
Clique aqui
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +2
Se já cancelaste duvido que pagues alguma coisa.
Recebi a sms mas apaguei, o que devo fazer?
Olá boa tarde, preciso de ajuda. Não dá para ativar pela box?

Mesma questão!
Ainda não tive resposta. Aguardo
Experimente Gratis 1 mes de Sport TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3- fev.
Para aderir ligue 16130 ou vá a uma loja Nos. Infolegal 16101
Qual o horário de atendimento?
Reputação 1
Esta oferta é só para alguns? É aleatória?....
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @RuIMMM 😃

Não existirá qualquer alteração ao período de fidelização na activação desta campanha.

Se recebeu a sms, desfrute um mês totalmente gratuito do serviço SPORT TV 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @dualc11 🙂

Para poder aproveitar 1 mês gratuito, deverá responder "SIM" à mensagem que recebeu.

Caso não seja o caso, poderá activar o serviço através da Área de Cliente, seguindo os passos:

  1. Televisão
  2. Serviços Adicionais
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Duartenuno e @Marcoludgero :)

A campanha SPORT TV pode ser activa, nos clientes Madeira e Açores, através da linha 16130. Se recebeu a sms, sugiro que ligue e desfrute de um 1 mês grátis 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Duartenuno :)

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Pode consultar o contacto e horário de funcionamento aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @socari 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda.

Uma vez que já tem a confirmação que o serviço se encontra subscrito. Sugiro que efectue os seguintes passos:

Retirar o cartão da box e voltar a colocá-lo (caso a box o tenha) e de seguida uma pesquisa de canais.

Caso mantenha-se exactamente com a mesma mensagem de canal de "canal codificado", sugiro que realize uma reposição de valores, seguindo os passos abaixo

  1. Definições
  2. Configuração Técnica
  3. Repor Parâmetros Originais
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Madalena Martinho :)

A mensagem que recebeu, é uma campanha que se encontra em vigor.

Pode desfrutar de um mês totalmente gratuito :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Recebi a mesma oferta e tenho as mesmas dúvidas. O sms nada diz apenas diz q oferece 1 mês grátis!
Boa tarde,

Qual a implicação do mês gratis da Sportv na fidelização do contrato? Como posso confirmar que a aceitação da oferta não implica fidelização, dado que já não tenho fidelização.

Muito obrigado

Rui Morais
Recebi sim. Agradeço a atenção. Irei então proceder à activação. Obg. Rui Morais
Boa noite,
Acabei por não beneficiar da oferta....Para além do meu contrato com a NOS, tenho o meu telemóvel associado ao contrato que a minha mae tem com a NOS..
As moradas dos contratos são diferentes, o titulares também, os emails associados a cada um são também diferentes, mas como tenho apenas um número de telemóvel, obviamente só posso associar o mesmo. E tenho o meu pois a minha mae tem 85 anos e vive sozinha, delegando em mim a recepção das chamadas de publicidade da NOS.
Não se percebe como dirigem uma oferta comercial da Sportv a uma senhora de 85 anos, que vive sozinha.
Tenham cuidado se tiverem uma situação semelhente. As ofertas via SMS podem ser para qualquer um dos contratos...
Ainda por cima como não é multiscreen a oferta, não dá para ver no PC...
Azarito...
Eu também recebi o mesmo.Mas nem acredito que seja mesmo a oferecer alguma coisa. Para já nem respondi,e espero comentários fidedignos.
Bom dia.

Também recebi a referida mensagem. Depois de responder para activação, quanto tempo demora a ficar disponível na BOX?

Para não continuar com a subscrição passados os 30 dias de oferta devo proceder ao cancelamento na Box em que momento? Há algum prazo para o fazer antes do período promocional terminar?

Obg
@MartaTeixeira segundo informações do operador telefónico da NOS o serviço fica ativo 30 dias, ou seja se for ativado hoje tem que cancelar no dia 09 de fevereiro sob pena de pagar o mês a seguir.
Olá a todos,

A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.


Boa tarde,

O serviço só é gratuito até ao final de Janeiro ou conta os 30 dias após ativação? Na mensagem que recebi fala do jogo sportingxbenfica dia 3 de fevereiro...
Boa tarde.

Sou cliente NOS mas não recebi a referida mensagem. Como tal, mesmo sem ter recebido o sms é possível usufruir desta promoção? Se sim, como?

Obrigado.
Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos.

Comentário