Header
Respondido

Oferta de 1 mês grátis de canal desportivo (Sport TV)



Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos. boa noite, reinicie a BOX, desligue o cabo de alimentação da tomada e 10 segundos depois volte a ligar, se não resultar poste aqui de novo.

Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
Bom dia. Ativei o serviço no Continente através da SMS (disse "sim") e recebi uma mensagem de confirmação a dizer que o serviço estava ativo. No site, na área de cliente, em TV/Serviços adicionais diz: "Sport TV Premium HD Serviço ativado a 2019-01-10. Renova mensalmente." Na TV, em apps/gestão da conta é-me dito o mesmo. Na TV tanto a Sport TV SD como a SPORT TV HD (todos os canais) dizem "Canal codificado". Se tento subscrever (custo de 27.99eur, salvo erro), dá-me um erro (erro 203, se bem me lembro). Se não há outra solução possível através do forum, terei mesmo de ligar, o que estava a tentar evitar. Obrigado de todo o modo e bom fim de semana.
Olá @socari 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda.

Uma vez que já tem a confirmação que o serviço se encontra subscrito. Sugiro que efectue os seguintes passos:

Retirar o cartão da box e voltar a colocá-lo (caso a box o tenha) e de seguida uma pesquisa de canais.

Caso mantenha-se exactamente com a mesma mensagem de canal de "canal codificado", sugiro que realize uma reposição de valores, seguindo os passos abaixo

  1. Definições
  2. Configuração Técnica
  3. Repor Parâmetros Originais




Boa tarde. Mais uma vez, agradeço a ajuda. Porém, apesar de ter cumprido todos esses passos, a situação permanece igual: "Canal codificado". Vale a pena ligar para a linha de apoio? Obrigado e cumprimentos.
Olá a todos,

A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.

Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
Boa tarde, recebi a uns dias um SMS do 1100 que dizia o seguinte "SPORT TV: Assista gratuitamente e sem fidelizacao ao Sporting x Porto (12-01) e Sporting x Benfica (3-02). Para aderir, responda a este SMS com: SIM"
Alguém sabe se é algo fraudulento?

Comentário