Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOferta de 1 mês grátis de canal desportivo (Sport TV)
Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado
Página 3 / 3
Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
Bom dia. Ativei o serviço no Continente através da SMS (disse "sim") e recebi uma mensagem de confirmação a dizer que o serviço estava ativo. No site, na área de cliente, em TV/Serviços adicionais diz: "Sport TV Premium HD Serviço ativado a 2019-01-10. Renova mensalmente." Na TV, em apps/gestão da conta é-me dito o mesmo. Na TV tanto a Sport TV SD como a SPORT TV HD (todos os canais) dizem "Canal codificado". Se tento subscrever (custo de 27.99eur, salvo erro), dá-me um erro (erro 203, se bem me lembro). Se não há outra solução possível através do forum, terei mesmo de ligar, o que estava a tentar evitar. Obrigado de todo o modo e bom fim de semana.
O
Uma vez que já tem a confirmação que o serviço se encontra subscrito. Sugiro que efectue os seguintes passos:
Retirar o cartão da box e voltar a colocá-lo (caso a box o tenha) e de seguida uma pesquisa de canais.
Caso mantenha-se exactamente com a mesma mensagem de canal de "canal codificado", sugiro que realize uma reposição de valores, seguindo os passos abaixo
- Definições
- Configuração Técnica
- Repor Parâmetros Originais
Boa tarde. Mais uma vez, agradeço a ajuda. Porém, apesar de ter cumprido todos esses passos, a situação permanece igual: "Canal codificado". Vale a pena ligar para a linha de apoio? Obrigado e cumprimentos.
A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.
Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
Boa tarde, recebi a uns dias um SMS do 1100 que dizia o seguinte "SPORT TV: Assista gratuitamente e sem fidelizacao ao Sporting x Porto (12-01) e Sporting x Benfica (3-02). Para aderir, responda a este SMS com: SIM"
Alguém sabe se é algo fraudulento?
Alguém sabe se é algo fraudulento?
Página 3 / 3
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.