O que é o NOS Play e como subscrever?

Reputação 7
Crachá +6

O que é o NOS Play?

O NOS Play é um serviço onde há milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser. Todos os meses há novos conteúdos.

Esta disponível em todos os ecrãs: na TV e no PC, smartphone e tablet através da App NOS TV.

Como posso subscrever? Na TV:

Cliente UMA e Iris

1. no menu da sua box aceda ao "NOS Play” e escolha “Subscrever”

Outros clientes Fibra:

1. no menu da sua box vá a “My Zon” e escolha “Gestão de Conta”
  2. selecione “Canais Premium e pacotes temáticos”
  3. carregue em “Adicionar NOS Play” e selecione “Ativar”

No PC, smartphone* e tablet: Clientes UMA, Iris e Clientes Satélite com Internet:

1. aceda à App Nos NOS TV no seu PC, smartphone ou tablet
  2. entre com o mesmo user e password da Área de Cliente
  3. selecione “Subscrever”

Na Área de cliente: Clientes UMA, Iris, outros Clientes Fibra e Clientes Satélite com Internet:

1. aceda à Área de Cliente
  2. escolha “Televisão” e selecione “Serviços adicionais”
  3. em “Outros serviços disponíveis” clique em “NOS Play”
  4. Selecione “Ativar”

Para subscrever o NOS Play pode usar o plafond de serviços adicionais associado ao seu pacote UMA ou Iris. Caso o seu pacote não inclua este plafond, o valor desta subscrição é cobrado mensalmente na sua fatura. Saiba mais aqui.

Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção. Consulte aqui como fazê-lo. 

A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente.

(*) Opção subscrever não disponível em iOS.

42 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Caio Almeida,

Os serviços premium de televisão têm um período de permanência de 1 mês.

Sugerimos que desative o serviço, o mesmo será cancelado no próximo ciclo de faturação, não sendo renovado.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Subscrevi hoje ao NOS play por engano e agora não consigo desativa-lo.

Como posso fazer a livre resolução disto?

Obrigado

Não pode. Pode agora pedir o cancelamento e fica pendente desativação daqui a 1 mês.

Boa noite.

Subscrevi hoje ao NOS play por engano e agora não consigo desativa-lo.

Como posso fazer a livre resolução disto?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @bruno1200, bem-vindo à comunidade. :)

De maneira a garantirmos a organização da informação do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação que precisa para subscrever o NOS Play. 🙂 Se preferir também pode consultar o nosso site.
boa noite hoje recebi esta mensagem" a oferta de 3 meses de canais premium já esta activa, para usufruir da oferta de 3 meses do NOS PLAY ATIVE com codigo XXXX, como faço activar
obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Luciana Muniz.

Neste tópico encontra os passos para ativar o NOS Play. :)

Caso ainda não tenha os seus serviços registados na Área de Cliente, saiba aqui como fazer o registo.
Mudei meu pacote por motivo de mudança de morada, foi alterado para satélite, o que ficou péssimo!
Então recebo hoje um email da NOS dizendo que tenho 3 meses de promoção NOS PLAY juntamente com o código promocional.. Como aceder? Já tentei todos os meios, inclusive atraves dos apps.
Reputação 7
Crachá +4
@Fatima Lopes Honorato isso deve ser o código para ativar o nos play. Tens de o por na área de cliente :)

Ou diretamente na box também dá para por.
Reputação 7
Crachá +2
@Fatima Lopes Honorato isso deve ser o código para ativar o nos play. Tens de o por na área de cliente 🙂
NPYXXXXXXXXXX
Reputação 7
Crachá +2
@Sara Sa tens os serviços registados na área de cliente?
Diz acesso não autorizado
Reputação 7
Crachá +2
Tens que fazer login com os dados da área de cliente.
Já instalei a aplicação para não consigo usar. Alguém pode me explicar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fuzzy, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 mostrou como ativar o N Play com um código promocional.

Contudo, já existe no Fórum um tópico com o mesmo tema. Por isso, movemos o seu comentário para esse tópico, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
N Play - Como ativar Código de Promoção
Boa noite
Aonde coloco o código para ter o Nplay?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo Oliveira. :)

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.
Como já existe um tópico sobre este tema, movemos a sua publicação. Assim a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Esperar que lhe enviem o código de ativaçao...
NPlay durante 3 meses sem pagamento
Boas
Quando fiz o contrato do pacote NOS 3 a senhora que falou comigo disse-me que teria como oferta 3 meses de Nplay. Alguém me sabe dizer o que tenho de fazer para usufruir disso?
Obrigado
N Play Como Subscrever - Como Aceder

Video N Play no YouTube

Nota: "Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."
Boa tarde, como é que sei se tenho acesso ao NPlay? Quando subscrevi o pacote tv , net e telemovel disseram que podia alugar filmes e ver... mas nunca consegui (ou não sei fazer). E o NPlay? Como posso activar e quanto custa?
Reputação 7
Crachá +5
CÉSAR SANTOS GRANJEIO, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já associou o seu serviço à sua Área de Cliente? Veja aqui como pode fazer.
Como já existe um tópico sobre o N Play no Fórum, movemos a sua publicação para que seja mais fácil consultar a informação sobre o tema. 🙂
Apesar de ter sido informado que o nplay tinha sido ativado há dois dias atrás (terça-feira, 11 de Julho), não consigo aceder ao serviço.
Reputação 5
Crachá
ah Francisco, eu nca ultrapassei e farto me de usar, mas na altura qdo aderi informaram me q recebia alertas se excedesse os 25Gb.

Comentário