Header
Destaque Tutorial

Como subscrever o NOS Play



Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

De momento tenho a Netflix e eles já tem muitos filmes e séries k podemos fazer download e ver offline.
Eu vou muitas vezes para locais onde não consigo aceder a NET.
Tenho um pouco de receio de mudar e me vir a arrepender.:(
Obrigada João 🙂
Reputação 4
Crachá
olá marta
essa informaçao esta no site.copiei em baixo o que perguntas

(1) Cliente UMA: 25GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel associado aos pacotes com UMA TV NOS 4 e NOS 5.
Cliente Iris: 10GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel associado aos pacotes Iris NOS 4 e NOS 5.
Clientes Satélite com pacotes com internet: Os pacotes NOS 4 e NOS 5 têm até 25GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O pacote NOS 4 com mensalidade €56,90 tem 10GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

O tráfego gratuito é partilhado com as apps NOS TV e NOS Share. Se for excedido o volume de tráfego, o tráfego das aplicações desconta do pacote de dados do cartão de telemóvel.

podes ver neste link http://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/n-play.aspx
Bom dia.
Estou a pensar aderir ao N play,mas não consigo encontrar informação relativamente ao consumo de internet fora de casa.
Sendo k tenho internet móvel,será gasta na utilização do n play sempre k utilizar o meu telefone fora de casa ?
Em casa temos NET ilimitada logo não é um problema,fora de casa tenho limitações como é óbvio e provavelmente aceder aos conteúdos gastará imensa internet.
Agradecia informações.
Obrigada
Reputação 4
Crachá
Mas afinal o serviço é pago?
E quanto se paga?
Não vejo essa informação no post.


JJOM,

o nplay paga-se sim. 7,5€ por mes. Essa informaçao esta no site
http://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/n-play.aspx
Reputação 5
Crachá +2
Mas afinal o serviço é pago?
E quanto se paga?
Não vejo essa informação no post.
Reputação 7
Crachá +2
Podes.

Ainda ficas com 2.5€ para subscrever um pacote à tua escolha.
Boa Noite
Eu gostaria de saber se com os 10€ que me são oferecidos em canais premium eu posso gastar no Nplay sem ter custo extra?
Ou o Nplay é a parte por isso tem sempre custo?
Obrigado.

Comentário