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Respondido

Não consigo ver programas anteriores na box


Não consigo ver nenhum programa para trás nem nada que esteja gravado.

O som e imagens param sempre!

Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 February 2020, 15:38

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32 Comentários

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rui J Lopes. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta  das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.

e se for, qual é a solução para este caso?

Não há.

Trocar a box? ou fazer o que?

Se for o caso .. já lhe referi pela 3º vez .. não há mesmo solução. Não se faz nada. As gravações foram perdidas.

Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta  das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.

e se for, qual é a solução para este caso?

Não há.

Trocar a box? ou fazer o que?

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Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta  das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.

e se for, qual é a solução para este caso?

Não há.

Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta  das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.

e se for, qual é a solução para este caso?

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Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.

Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta  das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.

Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

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Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?

Bom dia,

 

Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto

” 

 

trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.

Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.

Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.

A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.

 

Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?

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Obrigada a todos pelos comentários mas nada resultou, reiniciei a box umas 10 vezes com o cabo coaxial também, tirei e limpei o cartão magnético, configurei de volta aos parâmetros originais e a conectividade tanto DOCSIS ou FTTH fica na mesma...amanhã vou ligar...

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado, se preferir, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Obrigada a todos pelos comentários mas nada resultou, reiniciei a box umas 10 vezes com o cabo coaxial também, tirei e limpei o cartão magnético, configurei de volta aos parâmetros originais e a conectividade tanto DOCSIS ou FTTH fica na mesma...amanhã vou ligar...

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Olá @Rjn2020,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram boas sugestões de resolução.

Já consegue aceder?

Obrigada

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Bom dia! Do que averiguei penso que seja IRIS

Bom dia, esse problema aparece na Box Iris e habitualmente é resolvido ao reiniciar a box, mas por vezes acontece que não resolve à primeira vez, é preciso reiniciar 2 ou 3 vezes, é também importante retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda do equipamento, limpar a banda magnética suavemente com um paninho embebido em álcool e voltar a inserir na posição correta. Se o problema não ficar resolvido, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


Pode esquecer a parte do cartão que isso não influencia em nada.

Os passos que podem resolver são estes:

  • Reiniciar a box e ao mesmo tempo o cabo coaxial ( pois é daqui que vem a interatividade)
  • Fazer reposição de parametros
  • Confirmar que nas definições, apoio técnico, conetividade, está selecionada a opção correspondente ao seu serviço. seja docsis ( hfc) ou ftth.

De resto só com técnico no local.

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Bom dia! Do que averiguei penso que seja IRIS

Bom dia, esse problema aparece na Box Iris e habitualmente é resolvido ao reiniciar a box, mas por vezes acontece que não resolve à primeira vez, é preciso reiniciar 2 ou 3 vezes, é também importante retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda do equipamento, limpar a banda magnética suavemente com um paninho embebido em álcool e voltar a inserir na posição correta. Se o problema não ficar resolvido, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Bom dia! Do que averiguei penso que seja IRIS

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@Rjn2020 Bom dia, qual é a box que tem instalada ? 

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Boas está-me a acontecer o mesmo...antes era pontual não conseguir aceder à programação, ver programas de início ou gravações...bastava muitas vezes reiniciar a box...desta vez reiniciei a box e não deu e até repus os parâmetros originais com a tecla 'Menu' e nada há 5 dias...esgotei todas as dicas que vi na internet...


Pode haver um problema de sinal e só com um técnico

Boas está-me a acontecer o mesmo...antes era pontual não conseguir aceder à programação, ver programas de início ou gravações...bastava muitas vezes reiniciar a box...desta vez reiniciei a box e não deu e até repus os parâmetros originais com a tecla 'Menu' e nada há 5 dias...esgotei todas as dicas que vi na internet...

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Olá @PMCC e @Jose Rodrigues

@PMCC, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para a conseguirmos ajudar com este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Obrigado José Rodrigues

 

Com devo falar para a possibilidade de renovação de contrato?

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Começou agora a dar

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Além de já ter reiniciado a box, fiz agora a reposição dos parâmetros originais e nada!

Será por ser que o meu contrato de fidelização termina no final do mês?🙄

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@PMCC Na minha box está tudo normal. Para ver agora a telenovela deve carregar em back  e VER no programa anterior. Não dando,  Reiniciar a box deveria resolver, talvez fazendo uma reposição dos parametros originais

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É recente, porque ontem consegui e hoje não estou a conseguir, Acontece em todos os canais. Já reeniciei a beijos por 30 segundos e nada!

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 @PMCC  Boa tarde, é um problema recente ? Acontece em todos os canais ? Qual é o canal em que não dá para puxar atrás ?

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