Não consigo ver nenhum programa para trás nem nada que esteja gravado.
O som e imagens param sempre!
Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!
Não consigo ver nenhum programa para trás nem nada que esteja gravado.
O som e imagens param sempre!
Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!
Bom dia! Do que averiguei penso que seja IRIS
Bom dia, esse problema aparece na Box Iris e habitualmente é resolvido ao reiniciar a box, mas por vezes acontece que não resolve à primeira vez, é preciso reiniciar 2 ou 3 vezes, é também importante retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda do equipamento, limpar a banda magnética suavemente com um paninho embebido em álcool e voltar a inserir na posição correta. Se o problema não ficar resolvido, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Pode esquecer a parte do cartão que isso não influencia em nada.
Os passos que podem resolver são estes:
De resto só com técnico no local.
Obrigada a todos pelos comentários mas nada resultou, reiniciei a box umas 10 vezes com o cabo coaxial também, tirei e limpei o cartão magnético, configurei de volta aos parâmetros originais e a conectividade tanto DOCSIS ou FTTH fica na mesma...amanhã vou ligar...
Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Começou agora a dar
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
Bom dia! Do que averiguei penso que seja IRIS
Bom dia, esse problema aparece na Box Iris e habitualmente é resolvido ao reiniciar a box, mas por vezes acontece que não resolve à primeira vez, é preciso reiniciar 2 ou 3 vezes, é também importante retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda do equipamento, limpar a banda magnética suavemente com um paninho embebido em álcool e voltar a inserir na posição correta. Se o problema não ficar resolvido, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Olá
O
Já consegue aceder?
Obrigada
Obrigada a todos pelos comentários mas nada resultou, reiniciei a box umas 10 vezes com o cabo coaxial também, tirei e limpei o cartão magnético, configurei de volta aos parâmetros originais e a conectividade tanto DOCSIS ou FTTH fica na mesma...amanhã vou ligar...
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.
e se for, qual é a solução para este caso?
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.
e se for, qual é a solução para este caso?
Não há.
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.
e se for, qual é a solução para este caso?
Não há.
Trocar a box? ou fazer o que?
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.
e se for, qual é a solução para este caso?
Não há.
Trocar a box? ou fazer o que?
Se for o caso .. já lhe referi pela 3º vez .. não há mesmo solução. Não se faz nada. As gravações foram perdidas.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia! Do que averiguei penso que seja IRIS
Não consigo ver nenhum programa para trás nem nada que esteja gravado.
O som e imagens param sempre!
Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!
Reinicie a sua Box desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação da box, aguarde cerca de 10 segundos e volte a ligar, verifique se já está a funcionar em pleno.
Boas está-me a acontecer o mesmo...antes era pontual não conseguir aceder à programação, ver programas de início ou gravações...bastava muitas vezes reiniciar a box...desta vez reiniciei a box e não deu e até repus os parâmetros originais com a tecla 'Menu' e nada há 5 dias...esgotei todas as dicas que vi na internet...
Pode haver um problema de sinal e só com um técnico
Boas está-me a acontecer o mesmo...antes era pontual não conseguir aceder à programação, ver programas de início ou gravações...bastava muitas vezes reiniciar a box...desta vez reiniciei a box e não deu e até repus os parâmetros originais com a tecla 'Menu' e nada há 5 dias...esgotei todas as dicas que vi na internet...
Olá
Para a conseguirmos ajudar com este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Obrigado José Rodrigues
Com devo falar para a possibilidade de renovação de contrato?
Além de já ter reiniciado a box, fiz agora a reposição dos parâmetros originais e nada!
Será por ser que o meu contrato de fidelização termina no final do mês?
É recente, porque ontem consegui e hoje não estou a conseguir, Acontece em todos os canais. Já reeniciei a beijos por 30 segundos e nada!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.