Header

Mundial na RTP 4K na NOS



Mostre a primeira mensagem

115 Comentários

Não se vê nada
Imagem 4k com cor muito esbatida sem box😔
Muito desapontado
Reputação 5
Crachá +1
Noutras operadoras está OK pelo que este tom esbatido é da NOS.
Reputação 7
Crachá +4
Em RF tambem me aparece uma imagem escurecida.
Por HDMI na UMA, a imagem da UMA está boa em termos de cor, mas tem uns freezes de vez em quando. Porque será?
Em RF isso não acontece...
Reputação 5
Crachá +1
aqui igual Bplacido
Reputação 5
Crachá +1
Há alguém na NOS que esteja a ver a qualidade de imagem da RTP 1 4K?
Está completamente sem cor, comparando com os outros canais 4K ou mesmo a RTP1 HD.
Reputação 2
Seria positivo a NOS ter mais que os 30 fps atuais, na Meo e Vodafone o canal tem mais frames por segundo.
PODE, DEPOIS É SÓ MUDAR NA TV COM O COMANDO….. PARA A ENTRADA HDMI, ONDE ESTÁ LIGADA A BOX, OU TV ...
E para não estar sempre a ligar e desligar o cabo da box, não posso colocar um splitter e um cabo sai para a box, e outro cabo sai para a TV?
Reputação 7
Crachá +4
Depois de ler o vosso tópico "Como ligar os equipamentos e aceder a canais Ultra HD 4K sem UMA", a minha duvida é a seguinte:
Com uma TV 4k, a qualidade do sinal é tambem 4K, fazendo o descrito em cima (ou seja, vemos os programas em 4K)?
Obrigado


Sim, no caso da RTP4K, com uma tv4k recebes o sinal com essa qualidade via RF.
Depois de ler o vosso tópico "Como ligar os equipamentos e aceder a canais Ultra HD 4K sem UMA", a minha duvida é a seguinte:
Com uma TV 4k, a qualidade do sinal é tambem 4K, fazendo o descrito em cima (ou seja, vemos os programas em 4K)?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedro Rios. :)

A oferta de vale de desconto na compra de uma SMART TV SAMSUNG 4K 50" apenas é válida para novos clientes e não é acumulável com condições de pagamentos a prestações.
Reputação 7
Crachá
Gostaria de saber as condições para aquisição da tv em prestações para os actuais clientes.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bplacido,

Sim, a RTP 4K também estará disponível na grelha sem box. :)

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o mesmo tema.
Reputação 5
Crachá +1
À semelhança do que foi feito durante os Jogos do Euro, a NOS vai disponibilizar o canal RTP 4K no RF Digital?

Espero que sim 😀

Comentário