Header
Respondido

Luz LOS vermelha



Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Adrianacarvalho

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Adrianacarvalho Boa tarde, já reniciou o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois ? Se não resultar, deve fazer reset  ao router. Qual é o router que tem instalado em sua casa ?

Boa tarde, estou sem serviço em minha casa desde quinta, no router aparece a luz vermelha LOS a piscar. Já liguei para o apoio cliente e fizeram que virá um técnico só dia 15.

Não haverá mais nada que se possa fazer??

É inadimissivel estar 6 dias sem serviço em casa e a pagar!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Fernandes Alex.

A comunidade deu boas sugestões.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
 

@Marco Fernandes Alex , aos mesmos problemas, aplicam-se as mesmas soluções

@PauloCarneiro13 , falha do serviço FTTH na zona. Tem mesmo de comunicar a indisponibilidade do serviço ao operador. Envie os dados de cliente aos moderadores do@Fórum .

 

Reputação 7
Crachá +5

@Marco Fernandes Alex  Boa tarde, o seu serviço de internet encontra-se indisponivel porque o router tem a luz vermelha a piscar ? É isso ? Qual é o router que tem ao seu serviço ? Já experimentou desligar o cabo da corrente eletrica e depois de aguardar alguns segundos voltar a ligar ?

estou com o mesmo problema alguem me pode ajudaar

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PauloCarneiro13 e @C24XXXX201

@PauloCarneiro13, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

@PauloCarneiro13  toque num destes nomes > > > Ana P., Mário P. ou Tiago C.

@C24XXXX201 eu sou novo aqui, sabe-me dizer como posso enviar os meus dados a um moderador?

Desde já muito obrigado pela ajuda, já deu, ao menos, pra perceber que não se trata de uma avaria nos meus dispositivos.

@PauloCarneiro13 , falha do serviço FTTH na zona. Tem mesmo de comunicar a indisponibilidade do serviço ao operador. Envie os dados de cliente aos moderadores do fórum.

@C24XXXX201 já desliguei a energia e continua n mesma, o indicador PON encontra-se desligado apenas

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

Comentário