Header
Respondido

Luz LOS vermelha



Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

Estou com o mesmo problema da luz LOS intermitente vermelha, já fiz todos os passos que aconselharam em cima, reiniciei ONT, BOX e router e também fiz reset no ONT e no router. Já tentei contactar o 16990 mas está muito demorado. Também já enviei mensagem privada à @Ana P..

Agradeço qualquer tipo de ajuda para tentar solucionar o problema.

Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?

Boa tarde, desligue o router da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e verifique se voltou ao normal, em caso negativo pode ainda experimentar fazer reset ao aparelho, caso não resulte,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar um contacto do departamento competente. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristina Daniela

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento branco. 
Obrigado

Boa tarde, estou sem serviço em minha casa desde quinta, no router aparece a luz vermelha LOS a piscar. Já liguei para o apoio cliente e fizeram que virá um técnico só dia 15.

Não haverá mais nada que se possa fazer??

É inadimissivel estar 6 dias sem serviço em casa e a pagar!

Reputação 7
Crachá +5

@Adrianacarvalho Boa tarde, já reniciou o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois ? Se não resultar, deve fazer reset  ao router. Qual é o router que tem instalado em sua casa ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Adrianacarvalho

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Adrianacarvalho Tal como sugerido pelo moderador @Mário P. o seu numero de cliente deve ser enviado para o perfil @Fórum  envie para aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Já enviei o meu Nr de cliente aguardo resposta

Continuo igual e sem resposta por parte de ninguém agradecia que me resolvessem o problema por favor tenho duas crianças em casa 

Reputação 7
Crachá +5

Continuo igual e sem resposta por parte de ninguém agradecia que me resolvessem o problema por favor tenho duas crianças em casa 

Reiniciou o seu Router ? Fez o reset ? A moderação endereça a sua reclamação ao departamento competente e ajuda no sentido de pressionar para que a intervenção seja feita o mais rápido possível.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @d1axs3

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim desliguei da corrente e voltei a ligar ao fim dos 10 segundos ainda nada continuo igual e sem resposta da parte de nenhum moderador até agora 

Comentário