Header
Respondido

Iris - Gravações eliminadas sem possibilidade de recuperação



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 2
Crachá

Viva,

 

Sim, a minha bos é a 2.0 HD+DVR.

Não é o facto de ficar sem 20 horas de gravação, é mesmo porque aparentemente as gravações que tinha estavam nessas 20horas que agora não são utilizadas.

Obrigado pelos links.

Reputação 7
Crachá +5

@nmfmcosta A box que tem as gravações em disco é a 2.0 HD+DVR porque a 2.0 HD tem na cloud parece ter havido aí qualquer alteração ao seu contrato, se tinha 20 horas de gravação também não se perdeu muita coisa, agora com 500 horas pode recuperar, contudo se for sua intenção apresentar uma reclamação poderá fazê-lo ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 

Reputação 2
Crachá

Viva,

 

A quota é 0 de 500h disponíveis. Antigamente este menu dava-me um máximo de 20h acho eu.

 

Aparentemente as gravações estavam no disco da box, e agora só é utilizado o espaço em cloud, sendo ignorado o disco da mesma.

Reputação 7
Crachá +5

@nmfmcosta  Não se entende o que leva a ativação de qualquer pack ou canal à eliminação das gravações. Se manteve os mesmos serviços e apenas usufruiu da oferta dos canais, como é óbvio, isso nada tem a ver com as gravações. Outra coisa diferente era ter as 500 horas de gravação e por qualquer motivo ter deixado de ter. Verifique na sua BOX, Menu/roda dentada à esquerda/Gravações/QUOTA DISPONÍVEL quantas horas tem.

Reputação 2
Crachá

@nmfmcosta Boa tarde, essa atualização de serviço implicou a troca da box ? 

 

Boa tarde. Não. Foi apenas a ativação de um pack de canais premium e NOS Studios, ambos oferta em troca de nova fidelização.

Reputação 7
Crachá +5

@nmfmcosta Boa tarde, essa atualização de serviço implicou a troca da box ? 

Comentário