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Gravações desapareceram


Bom dia 

Todas as gravações da box iris que tinha na Box desapareceram. 

Consultei o separador das gravações em definições e agora só tenho 20h de quota disponível. 

Como posso restaurá-las?

Obrigado desde já. 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 August 2020, 11:28

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44 Comentários

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Olá boa noite, hoje ia ver um filme que gravei e tinha outros gravados e qual é o meu espanto quando acedi às gravações, só tinha meia dúzia de filmes gravados, desapareceu todos os filmes que tinha gravado... Já não é a primeira vez que aconteceu isto, e agora? Ando eu a gravar os filmes para poder ver depois e desaparecem... Isto não tem assunto nenhum 

e esses filmes foram gravados quando?

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Bom dia @Sanr76, os filmes gravados têm uma permanência na box de 3 ou 6 meses, após estes periodos são removidos automaticamente. Poderá ser este o motivo de as gravações desaparecerem. 

Outro motivo poderá ser o facto de ter pouco espaço para gravações e neste caso ao gravar um filme, o sistema elimina o mais antigo. 

 

 

 

 

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Boa tarde @Sanr76,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou informação importante sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo tinham sido realizadas as gravações que desapareceram.

Obrigado 

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Bom dia a todos, 

Todas as gravações realizadas pelo cliente com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo (quando inferior a 6 meses) têm de ser eliminadas pela NOS. 

Para garantir que não perde gravações devido à gestão automática de memória,  pode optar por proteger a gravação. No entanto, todas as gravações, mesmo as protegidas, serão automaticamente apagadas de acordo com o que está estabelecido nos termos e condições.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

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Bom dia a todos, 

Todas as gravações realizadas pelo cliente com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo (quando inferior a 6 meses) têm de ser eliminadas pela NOS. 

Para garantir que não perde gravações devido à gestão automática de memória,  pode optar por proteger a gravação. No entanto, todas as gravações, mesmo as protegidas, serão automaticamente apagadas de acordo com o que está estabelecido nos termos e condições.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Quais termos e condições? Não existe nada que tenha sido aceite pelo cliente que diga que as gravações seriam eliminadas ao fim de 6 meses, pelo menos no meu caso.
Além disso se o cliente tem 500h de gravações, a assumindo que essas gravações são do cliente o que a NOS faz é interferir no direito de cópia privada, algo proibido pela legislação portuguesa.
Além do mais aquilo que o cliente tem não é uma gravação e sim apenas um link para a mesma, pelo que nem se pode considerar que o cliente tenha uma gravação, o que é publicidade enganosa.

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Aceda, por favor, às definições da sua box e consulte os termos e condições, @Utilizador123456. Em alternativa, consulte em Termos e condições do Serviço de Distribuição de Televisão, no ponto 5.8 e 5.9.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.

Muito obrigado

 

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Crachá

Aceda, por favor, às definições da sua box e consulte os termos e condições, @Utilizador123456. Em alternativa, consulte em Termos e condições do Serviço de Distribuição de Televisão, no ponto 5.8 e 5.9.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.

Muito obrigado

Basicamente duas claúsulas que dizem as gravações são me*** e a NOS não assegura nada… Duas claúsulas para salvaguardar a incompetência da NOS.

Reputação 7
Crachá

Aceda, por favor, às definições da sua box e consulte os termos e condições, @Utilizador123456. Em alternativa, consulte em Termos e condições do Serviço de Distribuição de Televisão, no ponto 5.8 e 5.9.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.

Muito obrigado

Basicamente duas claúsulas que dizem as gravações são me*** e a NOS não assegura nada… Duas claúsulas para salvaguardar a incompetência da NOS.

Também é bom de notar que essas condições foram aceites pelo técnico que instalou a box, não sei se deve um cliente levar a sério condições aceites por terceiros.

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A gravação está sujeita a direitos de visualizações dados pelos fornecedores, pelo que não depende exclusivamente da NOS, @Utilizador123456
Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

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Crachá

A gravação está sujeita a direitos de visualizações dados pelos fornecedores, pelo que não depende exclusivamente da NOS, @Utilizador123456
Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

A gravação privada não tem direitos de visualização, dai a falsidade das vossas gravações terem implicações na utilização pelos clientes. Se a gravação for do cliente ele tem direito a ver a mesma quantas vezes quizer, quando quizer.
Ninguém me vem dizer se tenho direito de ver o ET gravado em 2010 ou não. Para ser um equipamento a sério a box até deveria permitir gravar um filme noutro dispositivo durável visto que a NOS não assegura nada.

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Bom dia @coolio

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 
Obrigado

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Há já a algum tempo, não sei ao certo, mas 3 meses por aí 

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Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos o transtorno causado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde

Perdi muitas gravações que tinha na box (acabo contudo de acrescentar outras). É possível recuperá-las? Como guardar as gravações por mais tempo??

Obrigado

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@Ângela Calixto Bom dia,  terá que ativar as 500 horas.

@Ângela Calixto Bom dia,  terá que ativar as 500 horas.

Como faço isso? 

Na gestão de conta aparece que tenho 500 horas mais 20h adicionais 

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@Ângela Calixto Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais verifique se tem ativadas as 500 horas ou se apenas tem as 20 horas que é o que a box Iris tem por defeito e que é o que a sua box está a apresentar na quota disponível.

@Ângela Calixto Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais verifique se tem ativadas as 500 horas ou se apenas tem as 20 horas que é o que a box Iris tem por defeito e que é o que a sua box está a apresentar na quota disponível.

Na gestão de conta aparece que as 500 horas de gravação fazem parte do pacote comercial? 

Em relação às gravações desaparecidas é possível recuperar? 

@Ângela Calixto Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais verifique se tem ativadas as 500 horas ou se apenas tem as 20 horas que é o que a box Iris tem por defeito e que é o que a sua box está a apresentar na quota disponível.

Na gestão de conta aparece que as 500 horas de gravação fazem parte do pacote comercial? 

Em relação às gravações desaparecidas é possível recuperar? 

É que a opção está activa. 

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@Ângela Calixto Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa verificar porque motivo desapareceram as gravações se tem ativadas as 500 horas de gravação, é estranho que isso aconteça sem que haja uma razão, alteração de contrato ou qualquer outra coisa.

@Ângela Calixto Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa verificar porque motivo desapareceram as gravações se tem ativadas as 500 horas de gravação, é estranho que isso aconteça sem que haja uma razão, alteração de contrato ou qualquer outra coisa.

O contrato foi alterado na sexta feira 

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@Ângela Calixto Pode ser essa a razão. Novos contratos eliminam os serviços adicionais. Ou fala com o apoio 16990 ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum  para que a moderação a possa ajudar.

 

 

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Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

 

 

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