Gravação de séries - problema UMA
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.
Lamentamos que este constrangimento não tenha possibilitado que gravasse a série, pode, ainda assim, recorrer às gravações automáticas, caso o conteúdo não tenha sido emitido à mais de 7 dias.
Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Após reposição de parâmetros a situação mantém-se?
Obrigado
Na minha box dentro das configurações não aparece Configurações Tecnicas , já mudei de inglês para português para ver se aparecia igual como na imagem da mensagem acima.
Aliás nessa imagem dá para perceber o firmware é diferente do meu , a disposição do Ménu é diferente.
Alerta Importante
Isto é dado novo, no canal KBS verifiquei que o única serie que apareceu a opção "Gravar toda Temporada" foi Apple Of My Eye , as restantes séries continua a não aparecer a tal opção.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu efetuar a reposição de parâmetros.
Obrigado
Há previsões quando o problema seja resolvido ?
Estive a verificar, sim são em todos os programas e series do canal KBS World que não aparece a opção "Gravar toda a Temporarada".
Bom Noite
O problema de gravar All Seasons voltou ao canal KBS World .
Já desliguei o cabo da box durante 20 segundos, reniciei a box e repûs os parâmetros de fábrica, nada resultou.
Boa noite
Os conteúdos, pela informação disponibilizada, não se encontram catalogados como séries, pelo que vamos endereçar a situação. Muito obrigado pelo seu alerta.
Obrigado
Olá
Conforme disse o
A opção que existe neste momento existe é gravar individualmente.
Obrigado
Bom Noite
O problema de gravar All Seasons voltou ao canal KBS World .
Já desliguei o cabo da box durante 20 segundos, reniciei a box e repûs os parâmetros de fábrica, nada resultou.
Obrigado.
Bom dia
Lamentamos a demora na nossa resposta e feedback.
No entanto, aguardamos a resposta do fornecedor, uma vez que não detectámos incoerência com o ficheiro fornecido e com a informação carregada. Assim que tenhamos mais informações partilharemos.
Obrigado,
O problema continua após de repor os parâmetros.
O problema continua após de repor os parâmetros.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
O problema continua após de repor os parâmetros.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.
Bom Dia
Estou com um problema em gravar series porque não aparece a opção gravar todas as temporadas no canal coreano KBS , mas no canal japonês NHK não tenho problemas.
Existem canais novos com legendas em inglês como o KBS e NHK ?
O problema continua após de repor os parâmetros.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.
Mas foi por essa razão que foi aconselhado a fazer a reposição dos parametros, não tendo funcionado, parece que a gravação de toda a temporada foi retirada pelo próprio canal.
Boa tarde,
Gostaria de saber a razão por que, de um dia para o outro, desapareceram praticamente todas as minhas gravações, bem como alguns agendamentos.
Não utilizo a app., nem apaguei nada. Desapareceram as gravações mais recentes. Não consigo reagendar algumas séries.
Cumprimentos.
Bom dia a todos,
Agradecemos a todos o alerta.
A situação foi identificada e devidamente reportada ao fornecedor para que fosse corrigida, pelo que a situação, graças ao vosso alerta, foi corrigida na atualização desta madrugada.
Por favor, testem e, de seguida, deem-nos o vosso feedback.
Obrigado
Boa noite
Boa tarde
Qual o programa que está a tentar agendar a gravação?
Quanto a novos canais com a mesma temática não temos novidades.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Detalhe-nos, por favor, se a situação persiste.
Obrigado
Como posso resolver o problema ?
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Contudo,sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como fazê-lo aqui.
Boa tarde
Qual o programa que está a tentar agendar a gravação?
Quanto a novos canais com a mesma temática não temos novidades.
Obrigado
São séries do canal coreano KBS, como por exemplo Your House Helper, Apple of My Eye, The Innocent Man , Young Lady and Gentleman , The Real Has Come, I Wanna Hear Your Song etc.
No canal japonês NHK aparece sempre a opção "Gravar Toda Temporada", gravo séries sem problemas.
Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.