O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.
Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Conforme pode verificar.
Obrigado.

Boa noite
Obrigado.
O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.
Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Conforme pode verificar.
Obrigado.

Boa Tarde
O problema das gravações do canal KBS World para gravar no modo todas as temporadas voltou.
Penso desta vez possa ter sido a ter 'culpa', porque fiz reset da box para resolver o problema das gravações automáticas para recuar no tempo.
Coincidência ou não, ou modo All Seasons deixou de aparecer na mesma altura.
Como posso resolver?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Detalhe-nos, por favor, se a situação persiste.
Obrigado
Aparentemente o problema está resolvido, só que não consegui gravar as series da semana passada.
Exemplo
Sabado
Serie: Snow White's Revenge
Temporada: Sem Informação
Episódio: Sem Informação
Opção Gravar Temporada: Desligada

Segunda-Feira
Serie: Snow White's Revenge
Temporada: 1
Serie:7
Opção Gravar Temporada: Ligada

Nota: Estas fotos foram tiradas á mesma hora e não em dias diferentes, ou seja na semana passada as series não tem informação nenhuma com opção gravar temporada desligada, esta semana as series tem toda a informação com a opção gravar temporada ligada.
Bom Noite
O problema de gravar All Seasons voltou ao canal KBS World .
Já desliguei o cabo da box durante 20 segundos, reniciei a box e repûs os parâmetros de fábrica, nada resultou.
Obrigado.
Bom Noite
O problema de gravar All Seasons voltou ao canal KBS World .
Já desliguei o cabo da box durante 20 segundos, reniciei a box e repûs os parâmetros de fábrica, nada resultou.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu efetuar a reposição de parâmetros.
Obrigado
Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros
Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros
Boa noite, já experimentou Reiniciar a box ? Desligar directamente da tomada, aguardar 10 segundo e voltar a ligar, verificar se já funciona. Em caso negativo, trocar o cabo HDMI de porta, se continuar a não solucionar, deverá fazer uma reposição dos parametros originais

Se após estes despistes a box continuar a apresentar os mesmos problemas, deverá ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que um tecnico possa executar remotamente outros despistes que possam identificar a deficiência.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
A dificuldade manteve-se?
Boa tarde,
Gostaria de saber a razão por que, de um dia para o outro, desapareceram praticamente todas as minhas gravações, bem como alguns agendamentos.
Não utilizo a app., nem apaguei nada. Desapareceram as gravações mais recentes. Não consigo reagendar algumas séries.
Cumprimentos.
Boa noite
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigada
Não. O que o José Rodrigues sugeriu já eu tinha feito ‘N’ vezes e voltei a repetir depois todos esses procedimentos (aliás, verificação que faço ANTES de expor o problema). Não resolveu nada, como já esperava. Aliás, esta informação foi dada na msg que enviei ao Forum.
Contactei ontem os serviços técnicos, que não souberam resolver o problema Ficaram de me contactar por volta das 17, ninguém o fez. Hoje, ANTES das 10 da manhã, tinha uma chamada da NOS. Não voltaram a contactar-me.
Apesar de ser uma avaria dos serviços da NOS, acabo por pagar sempre a chamada.
Espero voltar a ser contactada (depois das 12:00) com uma reposta que resolva o problema.
Cumprimentos,
N.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Bom Dia
Estou com um problema em gravar series porque não aparece a opção gravar todas as temporadas no canal coreano KBS , mas no canal japonês NHK não tenho problemas.
Existem canais novos com legendas em inglês como o KBS e NHK ?
Boa tarde
Qual o programa que está a tentar agendar a gravação?
Quanto a novos canais com a mesma temática não temos novidades.
Obrigado
Boa tarde
Qual o programa que está a tentar agendar a gravação?
Quanto a novos canais com a mesma temática não temos novidades.
Obrigado
São séries do canal coreano KBS, como por exemplo Your House Helper, Apple of My Eye, The Innocent Man , Young Lady and Gentleman , The Real Has Come, I Wanna Hear Your Song etc.
No canal japonês NHK aparece sempre a opção "Gravar Toda Temporada", gravo séries sem problemas.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Após reposição de parâmetros a situação mantém-se?
Obrigado
Na minha box dentro das configurações não aparece Configurações Tecnicas , já mudei de inglês para português para ver se aparecia igual como na imagem da mensagem acima.
Aliás nessa imagem dá para perceber o firmware é diferente do meu , a disposição do Ménu é diferente.
Boa Noite
Como está o Ponto da Situação ?
O problema continua após de repor os parâmetros.
O problema continua após de repor os parâmetros.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
O problema continua após de repor os parâmetros.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.
O problema continua após de repor os parâmetros.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.
Mas foi por essa razão que foi aconselhado a fazer a reposição dos parametros, não tendo funcionado, parece que a gravação de toda a temporada foi retirada pelo próprio canal.
Comentário
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