Header
Respondido

Gravação de séries - problema UMA



Mostre a primeira mensagem

42 Comentários

Reputação 3

Estive a verificar, sim são em todos os programas e series do canal KBS World que não aparece a opção "Gravar toda a Temporarada".

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Simonovsky

Os conteúdos, pela informação disponibilizada, não se encontram catalogados como séries, pelo que vamos endereçar a situação. Muito obrigado pelo seu alerta. 
Obrigado

Reputação 7

Olá @Jorge C obrigado pela dica mas na app NOS o problema continua , não aparece opção gravar todas as temporadas .

 


Conforme disse o @Mário P. está catalogado como noticiário e vão endereçar a situação.

A opção que existe neste momento existe é gravar individualmente.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Simonovsky
Lamentamos a demora na nossa resposta e feedback. 

No entanto, aguardamos a resposta do fornecedor, uma vez que não detectámos incoerência com o ficheiro fornecido e com a informação carregada. Assim que tenhamos mais informações partilharemos. 
Obrigado,

Reputação 3

O problema continua após de repor os parâmetros.

Reputação 7
Crachá +5

O problema continua após de repor os parâmetros.

Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar. 

Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal  não permite, é porque é mesmo assim. 

No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.

Reputação 3

O problema continua após de repor os parâmetros.

Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar. 

Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal  não permite, é porque é mesmo assim. 

No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.

No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.

Reputação 3

Bom Dia 

 

Estou com um problema em gravar series porque não aparece a opção gravar todas as temporadas no canal coreano KBS , mas no canal japonês NHK não tenho problemas.

 

Existem canais novos com legendas em inglês como o KBS e NHK ?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

O problema continua após de repor os parâmetros.

Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar. 

Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal  não permite, é porque é mesmo assim. 

No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.

No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.

Mas foi por essa razão que foi aconselhado a fazer a reposição dos parametros, não tendo funcionado, parece que a gravação de toda a temporada foi retirada pelo próprio canal. 

Boa tarde,

Gostaria de saber a razão por que, de um dia para o outro, desapareceram praticamente todas as minhas gravações, bem como alguns agendamentos.

Não utilizo a app., nem apaguei nada. Desapareceram as gravações mais recentes. Não consigo reagendar algumas séries.

Cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Agradecemos a todos o alerta. 
A situação foi identificada e devidamente reportada ao fornecedor para que fosse corrigida, pelo que a situação, graças ao vosso alerta, foi corrigida na atualização desta madrugada. 

Por favor, testem e, de seguida, deem-nos o vosso feedback. 
Obrigado  

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nalini tem o serviço UMA ? Experimente reiniciar a sua box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e ligue alguns segundos depois, se não resultar experimente a reposição dos parametros originais, se mesmo assim não reaparecerem as gravações, ligue 16990 apoio técnico para que um técnico possa verificar o que se passa. Se preferir, aceite a ajuda da moderação do Fórum disponibilizando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF que deve enviar para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Simonovsky
Qual o programa que está a tentar agendar a gravação?

Quanto a novos canais com a mesma temática não temos novidades. 

Obrigado

Reputação 3

Como posso resolver o problema ?

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @rbarros , :)

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Contudo,sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como fazê-lo aqui.
Reputação 3

Boa tarde @Simonovsky
Qual o programa que está a tentar agendar a gravação?

Quanto a novos canais com a mesma temática não temos novidades. 

Obrigado

São séries do canal coreano KBS, como por exemplo Your House Helper, Apple of My Eye, The Innocent Man , Young Lady and Gentleman , The Real Has Come, I Wanna Hear Your Song etc.

No canal japonês NHK aparece sempre a opção "Gravar Toda Temporada", gravo séries sem problemas.

 

Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros

Comentário