Boa tarde,
Compreendemos o que nos indica.
A situação foi endereçada ao fornecedor, uma vez que é com base na informação que nos é dada pelo canal que surge a opção.
Obrigado,
A opção gravar toda a temporada no canal KBS já está resolvido ?
Com app NOS TV dá para contornar o problema ?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe connosco o seu testemunho sobre o tema.
Obrigado
O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.
Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Conforme pode verificar.
Obrigado.

Boa noite
Obrigado.
Boa noite
Foi por não aparecer a opção que recomendei cerca de 8 meses atrás a alternativa manual.
A situação é recorrente sendo da responsabilidade do fornecedor do conteúdo.
A reposição sistemática dos parâmetros não resolve, a prova é que o problema se manifesta também na App NOS TV.
Obrigado.
O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.
Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Conforme pode verificar.
Obrigado.

Boa noite
Obrigado.
O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.
Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Conforme pode verificar.
Obrigado.

O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.
Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Boa tarde,
Muito obrigado pelo seu alerta. Endereçámos a situação à equipa que vai verificar a situação e, por conseguinte, corrigi-la.
Assim que tenhamos novidades, partilharemos.
Obrigado,
Bom Noite
O problema de gravar All Seasons voltou ao canal KBS World .
Já desliguei o cabo da box durante 20 segundos, reniciei a box e repûs os parâmetros de fábrica, nada resultou.
Obrigado.
Bom Noite
O problema de gravar All Seasons voltou ao canal KBS World .
Já desliguei o cabo da box durante 20 segundos, reniciei a box e repûs os parâmetros de fábrica, nada resultou.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.
Lamentamos que este constrangimento não tenha possibilitado que gravasse a série, pode, ainda assim, recorrer às gravações automáticas, caso o conteúdo não tenha sido emitido à mais de 7 dias.
Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Aparentemente o problema está resolvido, só que não consegui gravar as series da semana passada.
Exemplo
Sabado
Serie: Snow White's Revenge
Temporada: Sem Informação
Episódio: Sem Informação
Opção Gravar Temporada: Desligada

Segunda-Feira
Serie: Snow White's Revenge
Temporada: 1
Serie:7
Opção Gravar Temporada: Ligada

Nota: Estas fotos foram tiradas á mesma hora e não em dias diferentes, ou seja na semana passada as series não tem informação nenhuma com opção gravar temporada desligada, esta semana as series tem toda a informação com a opção gravar temporada ligada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Detalhe-nos, por favor, se a situação persiste.
Obrigado
Boa Tarde
O problema das gravações do canal KBS World para gravar no modo todas as temporadas voltou.
Penso desta vez possa ter sido a ter 'culpa', porque fiz reset da box para resolver o problema das gravações automáticas para recuar no tempo.
Coincidência ou não, ou modo All Seasons deixou de aparecer na mesma altura.
Como posso resolver?
Boa noite, tente a reiniciação da box desligando diretamente da corrente e voltando a ligar após alguns segundos de pausa, se não sortir efeito volte a fazer a reposição dos parametrso de fabrica
Boa Tarde
O problema das gravações do canal KBS World para gravar no modo todas as temporadas voltou.
Penso desta vez possa ter sido a ter 'culpa', porque fiz reset da box para resolver o problema das gravações automáticas para recuar no tempo.
Coincidência ou não, ou modo All Seasons deixou de aparecer na mesma altura.
Como posso resolver?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
De momento não temos novidades sobre este tema. Logo que surjam serão partilhadas através desta via.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Há previsões quando o problema seja resolvido ?
Bom dia
Conforme mencionado anteriormente como é da responsabilidade do fornecedor depende do mesmo.
Obrigado
Há previsões quando o problema seja resolvido ?
Bom dia.
Compreendemos o que nos indica,
No entanto, o GUIA TV da NOS é carregado com a informação que é disponibilizada pelo fornecedor, pelo que estamos a verificar a situação. Para que as opções surjam é necessário que no GUIA TV tenha a referência de série, e designar cada Temporada ou Episódio para que a opção surja.
Aguardamos ainda feedback para a resolução desta questão. Mas assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.
Obrigado,
Olá
Bom dia
Lamentamos a demora na nossa resposta e feedback.
No entanto, aguardamos a resposta do fornecedor, uma vez que não detectámos incoerência com o ficheiro fornecido e com a informação carregada. Assim que tenhamos mais informações partilharemos.
Obrigado,
Olá
Conforme disse o
A opção que existe neste momento existe é gravar individualmente.
Obrigado
Olá
Boa Noite
Como está o Ponto da Situação ?
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Boa Noite
Como está o Ponto da Situação ?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.