Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialGravação de séries - problema UMA
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
De momento não temos novidades sobre este tema. Logo que surjam serão partilhadas através desta via.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Há previsões quando o problema seja resolvido ?
Bom dia
Conforme mencionado anteriormente como é da responsabilidade do fornecedor depende do mesmo.
Obrigado
Há previsões quando o problema seja resolvido ?
Bom dia.
Compreendemos o que nos indica,
No entanto, o GUIA TV da NOS é carregado com a informação que é disponibilizada pelo fornecedor, pelo que estamos a verificar a situação. Para que as opções surjam é necessário que no GUIA TV tenha a referência de série, e designar cada Temporada ou Episódio para que a opção surja.
Aguardamos ainda feedback para a resolução desta questão. Mas assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.
Obrigado,
Olá
Bom dia
Lamentamos a demora na nossa resposta e feedback.
No entanto, aguardamos a resposta do fornecedor, uma vez que não detectámos incoerência com o ficheiro fornecido e com a informação carregada. Assim que tenhamos mais informações partilharemos.
Obrigado,
Olá
Conforme disse o
A opção que existe neste momento existe é gravar individualmente.
Obrigado
Olá
Boa Noite
Como está o Ponto da Situação ?
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Boa Noite
Como está o Ponto da Situação ?
Boa noite
Os conteúdos, pela informação disponibilizada, não se encontram catalogados como séries, pelo que vamos endereçar a situação. Muito obrigado pelo seu alerta.
Obrigado
Estive a verificar, sim são em todos os programas e series do canal KBS World que não aparece a opção "Gravar toda a Temporarada".
Bom dia,
Agradecemos a sua partilha. Verifica a situação em todos os programas?
Obrigado
Boa Noite
No Canal KBS World voltou não aparecer a opção "Gravar toda a temporarada" , está opcão aparecia quando a serie era nova , e o canal lançou séries novas.
Bom dia a todos,
Agradecemos a todos o alerta.
A situação foi identificada e devidamente reportada ao fornecedor para que fosse corrigida, pelo que a situação, graças ao vosso alerta, foi corrigida na atualização desta madrugada.
Por favor, testem e, de seguida, deem-nos o vosso feedback.
Obrigado
Alerta Importante
Isto é dado novo, no canal KBS verifiquei que o única serie que apareceu a opção "Gravar toda Temporada" foi Apple Of My Eye , as restantes séries continua a não aparecer a tal opção.
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
Estamos a analisar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.
Contamos ser breves.
Obrigado
Equipa da NOS do Fórum, pergunto como podemos resolver isto ?
Estar a gravar manualmente as séries dá muito trabalho , se fosse uma ou duas não me importava de fazer, mas são várias , esta semana vão se estrear mais duas.
Como posso resolver o problema ?
O problema continua após de repor os parâmetros.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.
Mas foi por essa razão que foi aconselhado a fazer a reposição dos parametros, não tendo funcionado, parece que a gravação de toda a temporada foi retirada pelo próprio canal.
O problema continua após de repor os parâmetros.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
No canal coreano KBS antes aparecia a opção gravar todas as temporadas , como canal lançou novas séries queria gravar , mas opção gravar todas temporadas foi tirada.
O problema continua após de repor os parâmetros.
Bom dia, na minha box Iris nenhum desses canais tem a opção de gravar todas as temporadas, apenas disponibiliza opção Gravar.
Portanto se na UMA um canal permite a gravação de toda a temporada e o outro canal não permite, é porque é mesmo assim.
No entanto, outro user que tenha a Box UMA pode responder à sua questão com mais precisão.
O problema continua após de repor os parâmetros.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu efetuar a reposição de parâmetros.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.