Bom dia
Se existem problemas na gravações pode fazer o seguinte:
Em relação à segunda questão depois do procedimento pode verificar
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Após reposição de parâmetros a situação mantém-se?
Obrigado
O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.
Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Boa tarde,
Muito obrigado pelo seu alerta. Endereçámos a situação à equipa que vai verificar a situação e, por conseguinte, corrigi-la.
Assim que tenhamos novidades, partilharemos.
Obrigado,
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe connosco o seu testemunho sobre o tema.
Obrigado
Boa tarde,
Compreendemos o que nos indica.
A situação foi endereçada ao fornecedor, uma vez que é com base na informação que nos é dada pelo canal que surge a opção.
Obrigado,
Bom dia
Se existem problemas na gravações pode fazer o seguinte:
Em relação à segunda questão depois do procedimento pode verificar
Boa sorte
Obrigado pela a informação.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Após reposição de parâmetros a situação mantém-se?
Obrigado
Na minha box dentro das configurações não aparece Configurações Tecnicas , já mudei de inglês para português para ver se aparecia igual como na imagem da mensagem acima.
Aliás nessa imagem dá para perceber o firmware é diferente do meu , a disposição do Ménu é diferente.
Bom dia, para repor os parametros na Box UMA siga os passos sugeridos neste Tópico:
Boa Tarde
O problema das gravações do canal KBS World para gravar no modo todas as temporadas voltou.
Penso desta vez possa ter sido a ter 'culpa', porque fiz reset da box para resolver o problema das gravações automáticas para recuar no tempo.
Coincidência ou não, ou modo All Seasons deixou de aparecer na mesma altura.
Como posso resolver?
Boa noite, tente a reiniciação da box desligando diretamente da corrente e voltando a ligar após alguns segundos de pausa, se não sortir efeito volte a fazer a reposição dos parametrso de fabrica
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
De momento não temos novidades sobre este tema. Logo que surjam serão partilhadas através desta via.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Há previsões quando o problema seja resolvido ?
Bom dia
Conforme mencionado anteriormente como é da responsabilidade do fornecedor depende do mesmo.
Obrigado
Para já não dá. Deixe os moderadores testarem e verificar se replicam o problema.
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
Estamos a analisar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.
Contamos ser breves.
Obrigado
Bom dia a todos,
Agradecemos a todos o alerta.
A situação foi identificada e devidamente reportada ao fornecedor para que fosse corrigida, pelo que a situação, graças ao vosso alerta, foi corrigida na atualização desta madrugada.
Por favor, testem e, de seguida, deem-nos o vosso feedback.
Obrigado
Olá
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Detalhe-nos, por favor, se a situação persiste.
Obrigado
Bom Noite
O problema de gravar All Seasons voltou ao canal KBS World .
Já desliguei o cabo da box durante 20 segundos, reniciei a box e repûs os parâmetros de fábrica, nada resultou.
Obrigado.
Bom dia.
Compreendemos o que nos indica,
No entanto, o GUIA TV da NOS é carregado com a informação que é disponibilizada pelo fornecedor, pelo que estamos a verificar a situação. Para que as opções surjam é necessário que no GUIA TV tenha a referência de série, e designar cada Temporada ou Episódio para que a opção surja.
Aguardamos ainda feedback para a resolução desta questão. Mas assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.
Obrigado,
Olá
A opção gravar toda a temporada no canal KBS já está resolvido ?
Com app NOS TV dá para contornar o problema ?
Bom dia
Lamentamos a demora na nossa resposta e feedback.
No entanto, aguardamos a resposta do fornecedor, uma vez que não detectámos incoerência com o ficheiro fornecido e com a informação carregada. Assim que tenhamos mais informações partilharemos.
Obrigado,
Olá
Conforme disse o
A opção que existe neste momento existe é gravar individualmente.
Obrigado
Boa Noite
No Canal KBS World voltou não aparecer a opção "Gravar toda a temporarada" , está opcão aparecia quando a serie era nova , e o canal lançou séries novas.
Boa Noite
Como está o Ponto da Situação ?
Boa noite
Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.
Obrigado
Há previsões quando o problema seja resolvido ?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.