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Gravei uma série (todos os episódios de todas as temporadas). À medida que ia vendo cada episódio, ia-os apagando. Entretanto a série terminou e reiniciou novamente todas as temporadas no mesmo canal. Voltei a seleccionar de novo a opção de gravação de toda a série e NENHUM episódio está a ser gravado. Fiz esta tentativa com várias séries já gravadas, já vistas e já eliminadas e em NENHUMA das séries os episódios são gravados apesar de a opção gravação de toda a temporada ser selecionada. Como desta forma não resultou, tentei gravar apenas uma temporada. Mais uma vez não resultou e tentei gravar apenas um episódio. Também não resolveu. Tentei a opção Manter Gravação de série. Sabem o que aconteceu? Naomresulgou! Tentei a opção de alterar gravação de série, experimentei Todas as temporadas, tentei episódios futuros, ... tentei tudo! Sabem o que aconteceu? Não gravou NADA! Porque raio estão a vender um serviço a um preço tão alto se nem sequer conseguem manter os padrões de qualidade dos pacotes anteriores? Ao menos disponibilizem a opção de Cancelar gravação, como existia anteriormente no pacote Íris. Ao menos essa opção acabava por funcionar. A nOs está cada vez mais baixo na nossa consideração. Cada vez mais baixo.

Bom dia @Simonovsky,

Se existem problemas na gravações pode fazer o seguinte:

Em relação à segunda questão depois do procedimento pode verificar 😊

Boa sorte


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Simonovsky.

Após reposição de parâmetros a situação mantém-se? 

Obrigado 


O canal KBS World voltou a não ter gravação temporada  activa ,, já repus os parâmetros não deu resultados.

 

Pedia a resolução deste problema antes de Domingo para apanhar as novas series de segunda e quarta desta semana.

 

Boa noite @Simonovsky,

Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.

Obrigado

 

@Jorge C recomendou esta alternativa , contorna o problema?


Boa tarde, @Simonovsky

Muito obrigado pelo seu alerta. Endereçámos a situação à equipa que vai verificar a situação e, por conseguinte, corrigi-la. 

Assim que tenhamos novidades, partilharemos.

Obrigado, 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Simonovsky e partilha do ​@Jorge C e ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre o tema.

Obrigado


Boa tarde, ​@Simonovsky
Compreendemos o que nos indica. 
A situação foi endereçada ao fornecedor, uma vez que é com base na informação que nos é dada pelo canal que surge a opção. 

Obrigado, 


Bom dia @Simonovsky,

Se existem problemas na gravações pode fazer o seguinte:

Em relação à segunda questão depois do procedimento pode verificar 😊

Boa sorte

Obrigado pela a informação.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Simonovsky.

Após reposição de parâmetros a situação mantém-se? 

Obrigado 

Na minha box dentro das configurações não aparece Configurações Tecnicas , já mudei de inglês para português para ver se aparecia igual como na imagem da mensagem acima.

 

Aliás nessa imagem dá para perceber o firmware é diferente do meu , a disposição do Ménu é diferente.

Bom dia, para repor os parametros na Box UMA siga os passos sugeridos neste Tópico:

 


Boa Tarde 

 

O problema das gravações do canal KBS World para gravar no modo todas as temporadas voltou.

Penso desta vez possa ter sido a ter 'culpa', porque fiz reset da box para resolver o problema das gravações automáticas para recuar no tempo.

Coincidência ou não, ou modo All Seasons deixou de aparecer na mesma altura.

 

Como posso resolver?

 

 Boa noite, tente a reiniciação da box desligando diretamente da corrente e voltando a ligar após alguns segundos de pausa, se não sortir efeito volte a fazer a reposição dos parametrso de fabrica


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Simonovsky.

De momento não temos novidades sobre este tema. Logo que surjam serão partilhadas através desta via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Há previsões quando o problema seja resolvido ?

 

Bom dia @Simonovsky,

Conforme mencionado anteriormente como é da responsabilidade do fornecedor depende do mesmo.

Obrigado


Para já não dá. Deixe os moderadores testarem e verificar se replicam o problema.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Simonovsky.

Estamos a analisar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Contamos ser breves.

Obrigado


Bom dia a todos, 
Agradecemos a todos o alerta. 
A situação foi identificada e devidamente reportada ao fornecedor para que fosse corrigida, pelo que a situação, graças ao vosso alerta, foi corrigida na atualização desta madrugada. 

Por favor, testem e, de seguida, deem-nos o vosso feedback. 
Obrigado  

 


Olá @Jorge C obrigado pela dica mas na app NOS o problema continua , não aparece opção gravar todas as temporadas .


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Simonovsky.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.

Detalhe-nos, por favor, se a situação persiste. 

Obrigado


Bom Noite

 

O problema de gravar All Seasons voltou ao canal KBS World .

 

Já desliguei o cabo da box durante 20 segundos, reniciei a box e repûs os parâmetros de fábrica, nada resultou.

 

@Simonovsky  o GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal, no entanto, se os gestores da comunidade entenderem podem endereçar o alerta para que seja reportado ao fornecedor e, por conseguinte, resolvido. Aguarde a intervenção dos colaboradores da empresa.

Obrigado.  


Bom dia.

Compreendemos o que nos indica, @Simonovsky

No entanto, o GUIA TV da NOS é carregado com a informação que é disponibilizada pelo fornecedor, pelo que estamos a verificar a situação. Para que as opções surjam é necessário que no GUIA TV tenha a referência de série, e designar cada Temporada ou Episódio para que a opção surja. 

 

Aguardamos ainda feedback para a resolução desta questão. Mas assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado,


Olá @Mário P. Há pouco tempo atrás a opção "Gravar toda a Temporarada" estava funcional no canal KBS World.


 

@João H. 

A opção gravar toda a temporada no canal KBS já está resolvido ?

 

Com app NOS TV dá para contornar o problema ?


Bom dia @Simonovsky
Lamentamos a demora na nossa resposta e feedback. 

No entanto, aguardamos a resposta do fornecedor, uma vez que não detectámos incoerência com o ficheiro fornecido e com a informação carregada. Assim que tenhamos mais informações partilharemos. 
Obrigado,


Olá @Jorge C obrigado pela dica mas na app NOS o problema continua , não aparece opção gravar todas as temporadas .

 


Conforme disse o @Mário P. está catalogado como noticiário e vão endereçar a situação.

A opção que existe neste momento existe é gravar individualmente.

Obrigado

 


Boa Noite 

 

No Canal KBS World voltou não aparecer a opção "Gravar toda a temporarada" , está opcão aparecia quando a serie era nova , e o canal lançou séries novas.


Boa Noite

Como está o Ponto da Situação ?

 

Boa noite @Simonovsky,

Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.

Obrigado

 


Há previsões quando o problema seja resolvido ?


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