Header

estou sem sinal de fibra e o suporte diz que só têm disponibilidade para daqui a 8 dias


Sem sinal fibra 


27 Comentários

Estou há 10 horas a ver uma luz vermelha a piscar no router 

Já desliguei a alimentação várias vezes e continua assim 

Liguei para o suporte, e apesar de uma mensagem de avaria na zona 2530-060 no ivr, o técnico que atendeu (Miguel Cunha) diz que existe um problema no meu router, e que não tem a ver com a tal avaria, pois o router não responde 

Se não tenho sinal de fibra no router, como havia de responder, pergunto eu ?

Perante a situação, diz que tem de vir cá um técnico, e só existe disponibilidade a 11 Setembro  !!!!

Hello... estou sem nada... Internet, tv, etc

Como é a segunda vez num espaço curto de tempo, que fico sem nada vários dias, a solução é mesmo mudar isto para outra solução, se não resolverem isto no imediato 

 

Reputação 7
Crachá +2

Se for geral entretanto volta .. se for preciso técnico, quanto mais rápido marcar ( para dia 11) melhor.

Reputação 7

Estou há 10 horas a ver uma luz vermelha a piscar no router 

Já desliguei a alimentação várias vezes e continua assim 

Liguei para o suporte, e apesar de uma mensagem de avaria na zona 2530-060 no ivr, o técnico que atendeu (Miguel Cunha) diz que existe um problema no meu router, e que não tem a ver com a tal avaria, pois o router não responde 

Se não tenho sinal de fibra no router, como havia de responder, pergunto eu ?

Perante a situação, diz que tem de vir cá um técnico, e só existe disponibilidade a 11 Setembro  !!!!

Hello... estou sem nada... Internet, tv, etc

Como é a segunda vez num espaço curto de tempo, que fico sem nada vários dias, a solução é mesmo mudar isto para outra solução, se não resolverem isto no imediato 

 

 

Boa noite @rumanuel,

Por favor, considere outras possibilidades, por exemplo um problema externo com a fibra.

Essa situação ilustrativa, requer intervenção de técnicos especializados.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rumanuel,

Lamentamos a situação. 

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira janela disponível na sua área geográfica.

De forma a verificar a possibilidade de reagendar a visita técnica, por favor, aceda à sua Área de Cliente NOS:

Obrigado

Boa tarde. Estou perante uma situação precisamente igual. Sem serviço desde quinta de manhã, agendei na quinta à noite e apenas existe vaga para dia 8/3. É inenarrável uma empresa como a NOS não dispor de equipas técnicas subcontratadas suficientes que permitam resolver este tipo de situações em tempo útil. É algo q me afeta a nível pessoal e profissional. Morando na área metropolitana acho ainda mais incompreensível. Tive MEO durante anos sem um único problema. NOS sinceramente é para esquecer mal termine a fidelização. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Estou perante uma situação precisamente igual. Sem serviço desde quinta de manhã, agendei na quinta à noite e apenas existe vaga para dia 8/3. É inenarrável uma empresa como a NOS não dispor de equipas técnicas subcontratadas suficientes que permitam resolver este tipo de situações em tempo útil. É algo q me afeta a nível pessoal e profissional. Morando na área metropolitana acho ainda mais incompreensível. Tive MEO durante anos sem um único problema. NOS sinceramente é para esquecer mal termine a fidelização. 

Boa tarde @MiGuEl_82 qual é o router que tem instalado ? Já experimentou fazer reset ao aparelho ?

Reputação 7
Crachá +2

Pode ser geral 

Boa tarde. Estou perante uma situação precisamente igual. Sem serviço desde quinta de manhã, agendei na quinta à noite e apenas existe vaga para dia 8/3. É inenarrável uma empresa como a NOS não dispor de equipas técnicas subcontratadas suficientes que permitam resolver este tipo de situações em tempo útil. É algo q me afeta a nível pessoal e profissional. Morando na área metropolitana acho ainda mais incompreensível. Tive MEO durante anos sem um único problema. NOS sinceramente é para esquecer mal termine a fidelização. 

Boa tarde @MiGuEl_82 qual é o router que tem instalado ? Já experimentou fazer reset ao aparelho ?

Já segui tdas as instruções dadas pelo apoio técnico. Verificar o cabo da fibra, desligar e ligar o router… 

Pode ser geral 

Não é… tenho vizinhos com NOS e ng tem problemas. O apoio técnico confirmou q efetivamente será um problema da “minha” fibra 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MiGuEl_82

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica. 

Obrigado, 

Boa tarde @MiGuEl_82

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica. 

Obrigado, 

A vossa compreensão e lamento não me adianta de nada. Essa sugestão já me foi dada por quem me atendeu, com grande simpatia e disponibilidade, no apoio técnico. Ontem durante praticamente todo o dia estive a verificar a app para tentar reagendar mas sem sucesso. É uma solução que dependerá sempre da desistência de outros agendamentos.
 

A verdade dos factos é que pago um serviço que não é barato e quem me presta esse serviço não consegue ter técnicos disponíveis em menos de 8 dias.

 

Estou inclusivamente privado da SporTv uma vez que não tenho o multiscreen subscrito. 

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar, @MiGuEl_82
Quanto ao custo, e sendo que a indisponibilidade do serviço é superior a 48H, assim que tenha a intervenção técnica e que a situação fique resolvida, indique-nos para creditarmos o valor correspondente ao tempo. 
Obrigado!

reclamação depois de uma visita do vosso tecnico o serviço de internet de funcionar e até ao momento não tenho o problema resolvido contactado o operador foi-me comunicado que poderia ficar sem serviço até dia 6 de Março o que acho uma situação incompatível com os serviços apresentados por vos até hoje

reclamação depois de uma visita do vosso tecnico o serviço de internet de funcionar e até ao momento não tenho o problema resolvido contactado o operador foi-me comunicado que poderia ficar sem serviço até dia 6 de Março o que acho uma situação incompatível com os serviços apresentados por vos até hoje

Bem-vindo à NOS! 

Boa tarde @MiGuEl_82

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica. 

Obrigado, 

Caro Mário, eu agradeço mas como referi, já ficou assente um crédito de 10€, o qual eu trocaria de bom grado por uma resolução do problema num prazo aceitável. 8 dias, em plena época das tecnologias de informação e inteligência artificial parece-me inconcebível. Uma empresa que se diz de referência na sua área de negócio como a NOS devia assegurar um suporte técnico condizente com essas ambições.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RUI ESTEVAO

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que, por favor, aceda à App NOS e, em “Os meus Pedidos”, indique-nos o número do assunto que está pendente para verificarmos a situação. 

Muito obrigado

 

Boa tarde

INC000146442119

Lamentavel e se até às  18 horas de hoje não ficar resolvido vão perder mais um cliente que esta situação é inadmissivel pois não me foi comunicado que ao substituir o router ficaria sem Internet por vários dias 

Teria sido subtituida em tempo de férias pois a minha subsistência vem do meu trabalho ao qual estou impossibitado de o desempenhar. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Mas agendaram uma equipa técnica?

nao compreendi

Mas agendaram uma equipa técnica?

nao compreendi

Agendaram sim… para dia 8/3!

Não pior o tecnico esteve lá e a partir dai fiquei sem Internet por terem substituído o router e até ao momento estou sem serviço e a pagar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RUI ESTEVAO

O prazo a que se refere é gerado automaticamente, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. Vamos ativar o Router o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Caro @Mário P. serviço reagendado há uns dias para hj entre as 17h e as 21h. Às 16.17 recebo SMS a informar que o técnico estava a caminho de minha casa e que podia seguir o percurso. Às 16.33 recebo uma chamada da NOS a informar que o serviço teria que ser reagendado por motivos de segurança , supostamente devido a uma intemperie. O técnico nem se deslocou ao local. Têm caido aguaceiros pontuais mas está longe de estar uma intemperie. Proposta de reagendamento para dia 14/3, precisamente 2 semanas depois de ficar sem serviço.Estou neste momento a aguardar que me liguem da provedoria (informaram que seria ainda hoje contactado pela pessoa que está a acompanhar a reclamação que apresentei). Se isto não ficar hj resolvido, avançarei com a rescisão independnentemente das consequências. Não pagarei mais 1 cêntimo à NOS e se necessário avançarei para tribunal.

 

NOS para mim nunca mais!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MiGuEl_82,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS;

Obrigado

Boa tarde @MiGuEl_82,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS;

Obrigado

Boa tarde. Acabei de o fazer. Saliento que ainda não recebi o contacto por parte da provedoria. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MiGuEl_82,

Agradecemos o seu testemunho. 

Provedoria do Cliente irá responder-lhe com a maior brevidade, ainda assim esta é a última instância de recurso para análise e resolução de situações complexas e de cariz estrutural que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais tradicionais de atendimento, como o presente. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação do agendamento. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário