Sem sinal fibra
estou sem sinal de fibra e o suporte diz que só têm disponibilidade para daqui a 8 dias
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A Provedoria do Cliente irá responder-lhe com a maior brevidade, ainda assim esta é a última instância de recurso para análise e resolução de situações complexas e de cariz estrutural que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais tradicionais de atendimento, como o presente.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação do agendamento. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Caro João,
Os canais tradicionais de atendimento só “compreendem” mas não apresentam soluções efetivas.
Encontro-me na situação que estou depois de ter seguidos os canais tradicionais. Depois de 1 semana de espera, já de si pouco aceitavel a meu ver, hoje o técnico (Paulo Henrique Santos) terá achado que o final de tarde seria mais bem passado noutro sitio e resolveu cancelar o agendamento sem motivo atendivel. As condições de segurança devido a suposta intemperie são uma desculpa muito mais engendrada. Não se deslocou sequer ao local de modo a validar se a avaria teria ou não resolução no interior de casa.
E qual foi a solução que os vossos “canais tradicionais” encontraram? Agendar para dia 14/3, mais uma vez compreendendo todo o transtorno.
Neste momento estou a escassos 20 GB de ficar sem internet (placa de internet movel com plafond). E sem Internet não consigo trabalhar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A Provedoria do Cliente irá responder-lhe com a maior brevidade, ainda assim esta é a última instância de recurso para análise e resolução de situações complexas e de cariz estrutural que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais tradicionais de atendimento, como o presente.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação do agendamento. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Acabei de o fazer. Saliento que ainda não recebi o contacto por parte da provedoria.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Caro
NOS para mim nunca mais!!
Boa tarde
O prazo a que se refere é gerado automaticamente, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. Vamos ativar o Router o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Não pior o tecnico esteve lá e a partir dai fiquei sem Internet por terem substituído o router e até ao momento estou sem serviço e a pagar
Mas agendaram uma equipa técnica?
nao compreendi
Agendaram sim… para dia 8/3!
Boa tarde
INC000146442119
Lamentavel e se até às 18 horas de hoje não ficar resolvido vão perder mais um cliente que esta situação é inadmissivel pois não me foi comunicado que ao substituir o router ficaria sem Internet por vários dias
Teria sido subtituida em tempo de férias pois a minha subsistência vem do meu trabalho ao qual estou impossibitado de o desempenhar.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que, por favor, aceda à App NOS e, em “Os meus Pedidos”, indique-nos o número do assunto que está pendente para verificarmos a situação.
Muito obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica.
Obrigado,
Caro Mário, eu agradeço mas como referi, já ficou assente um crédito de 10€, o qual eu trocaria de bom grado por uma resolução do problema num prazo aceitável. 8 dias, em plena época das tecnologias de informação e inteligência artificial parece-me inconcebível. Uma empresa que se diz de referência na sua área de negócio como a NOS devia assegurar um suporte técnico condizente com essas ambições.
reclamação depois de uma visita do vosso tecnico o serviço de internet de funcionar e até ao momento não tenho o problema resolvido contactado o operador foi-me comunicado que poderia ficar sem serviço até dia 6 de Março o que acho uma situação incompatível com os serviços apresentados por vos até hoje
Bem-vindo à NOS!
reclamação depois de uma visita do vosso tecnico o serviço de internet de funcionar e até ao momento não tenho o problema resolvido contactado o operador foi-me comunicado que poderia ficar sem serviço até dia 6 de Março o que acho uma situação incompatível com os serviços apresentados por vos até hoje
Assim sendo, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar,
Quanto ao custo, e sendo que a indisponibilidade do serviço é superior a 48H, assim que tenha a intervenção técnica e que a situação fique resolvida, indique-nos para creditarmos o valor correspondente ao tempo.
Obrigado!
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar. Em regra, as intervenções técnicas são agendadas para a primeira data disponível para os técnicos se deslocarem à sua residência. No entanto, e querendo, pode verificar na App NOS ou Área de Cliente a possibilidade de reagendar a equipa técnica.
Obrigado,
A vossa compreensão e lamento não me adianta de nada. Essa sugestão já me foi dada por quem me atendeu, com grande simpatia e disponibilidade, no apoio técnico. Ontem durante praticamente todo o dia estive a verificar a app para tentar reagendar mas sem sucesso. É uma solução que dependerá sempre da desistência de outros agendamentos.
A verdade dos factos é que pago um serviço que não é barato e quem me presta esse serviço não consegue ter técnicos disponíveis em menos de 8 dias.
Estou inclusivamente privado da SporTv uma vez que não tenho o multiscreen subscrito.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Obrigado,
Pode ser geral
Não é… tenho vizinhos com NOS e ng tem problemas. O apoio técnico confirmou q efetivamente será um problema da “minha” fibra
Boa tarde. Estou perante uma situação precisamente igual. Sem serviço desde quinta de manhã, agendei na quinta à noite e apenas existe vaga para dia 8/3. É inenarrável uma empresa como a NOS não dispor de equipas técnicas subcontratadas suficientes que permitam resolver este tipo de situações em tempo útil. É algo q me afeta a nível pessoal e profissional. Morando na área metropolitana acho ainda mais incompreensível. Tive MEO durante anos sem um único problema. NOS sinceramente é para esquecer mal termine a fidelização.
Boa tarde
Já segui tdas as instruções dadas pelo apoio técnico. Verificar o cabo da fibra, desligar e ligar o router…
Boa tarde. Estou perante uma situação precisamente igual. Sem serviço desde quinta de manhã, agendei na quinta à noite e apenas existe vaga para dia 8/3. É inenarrável uma empresa como a NOS não dispor de equipas técnicas subcontratadas suficientes que permitam resolver este tipo de situações em tempo útil. É algo q me afeta a nível pessoal e profissional. Morando na área metropolitana acho ainda mais incompreensível. Tive MEO durante anos sem um único problema. NOS sinceramente é para esquecer mal termine a fidelização.
Boa tarde
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira janela disponível na sua área geográfica.
De forma a verificar a possibilidade de reagendar a visita técnica, por favor, aceda à sua Área de Cliente NOS:
Obrigado
Estou há 10 horas a ver uma luz vermelha a piscar no router
Já desliguei a alimentação várias vezes e continua assim
Liguei para o suporte, e apesar de uma mensagem de avaria na zona 2530-060 no ivr, o técnico que atendeu (Miguel Cunha) diz que existe um problema no meu router, e que não tem a ver com a tal avaria, pois o router não responde
Se não tenho sinal de fibra no router, como havia de responder, pergunto eu ?
Perante a situação, diz que tem de vir cá um técnico, e só existe disponibilidade a 11 Setembro !!!!
Hello... estou sem nada... Internet, tv, etc
Como é a segunda vez num espaço curto de tempo, que fico sem nada vários dias, a solução é mesmo mudar isto para outra solução, se não resolverem isto no imediato
Boa noite
Por favor, considere outras possibilidades, por exemplo um problema externo com a fibra.
Essa situação ilustrativa, requer intervenção de técnicos especializados.
Boa sorte
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.