Já há muito tempo que tenho o Disney on demand e tenho conseguido aceder aos seus conteúdos (filmes e séries), mas nos últimos dias só tenho conteúdos do spider man, e aparecem muito poucos episódios. Como posso resolver este problema, ou é mesmo problema na prestação de serviços da NOS?
Obrigada
icon
Melhor resposta por Carolina V.25 October 2018, 16:20
Já há muito tempo que tenho o Disney on demand e tenho conseguido aceder aos seus conteúdos (filmes e séries), mas nos últimos dias só tenho conteúdos do spider man, e aparecem muito poucos episódios. Como posso resolver este problema, ou é mesmo problema na prestação de serviços da NOS?
Obrigada
Isso será um problema do serviço da NOS.
Será melhor contatar a NOS para verem o que se passa.
Aparece alguma mensagem de erro? Já experimentou desligar a box da corrente elétrica, aguardar alguns segundos, e voltar a ligar? Se não resolver, pode experimentar fazer a reposição de parâmetros originais. Veja, neste tópico, como pode fazer.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.