Header
Destaque

Como usar os vouchers para alugar ou comprar filmes no Videoclube?



Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Joana Queiroz.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade.

Diga-nos, por favor, se conseguiu consultar a informação, depois de seguir os passos partilhados pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado

Boa noite,

Hoje decidi utilizar o voucher que ganhei como presente no Natal, para alugar um filme, mas os passos a seguir na box UMA não são nada intuitivos, até um pouco omissos, induzindo em erro, já que a própria oferta não traz sequer instruções, o que sugere que será um processo “amigo do utilizador”. Acabei por isso, por fazê-lo sem conseguir usar a oferta. 
Pelo acima exposto, gostaria de saber qual a possibilidade da NOS deduzir o voucher em questão, para anular a cobrança do aluguer do filme de hoje, na factura do próximo mês. 
Agradeço a atenção, ficando a aguardar a vossa resposta. 
Cumprimentos, 

Maria João.

Olá, bom dia.

Sim na app de facto aparece me a aquisição do filme mas na box continua não aparecer os alugueres e não me deixa voltar a usar o código. 

Já liguei para a linha de apoio, e agora ficaram de me ligar que tem de ser mesmo com o suporte técnico.

Cumprimentos, 

Joana Queiroz 

Bom dia. 

Enviei já enviei há 2 dias, conforme já me tinha sido solicitado. Agradeço que confirme, por favor. Obrigada. 

Não vejo a opção para ativar o código recebido em nenhum vídeo (UMA) . Como fazer? 

Pois, isso já tinha percebido há muito. O problema é que não aparece a dita opção Ativar o código de promoção... 

Reputação 7
Crachá +2

Pois, isso já tinha percebido há muito. O problema é que não aparece a dita opção Ativar o código de promoção... 

Experimente noutro conteudo. Tem que ser 4.99€ para baixo penso eu.

Reputação 7
Crachá +5

Pois, isso já tinha percebido há muito. O problema é que não aparece a dita opção Ativar o código de promoção... 

Bom dia @abiliopinho não aparece no filme que pretende alugar ou em todos os filmes ? Qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? 

Se tem a app NOS TV é mais fácil inserir o código por aí, já que dispôe de teclado, enquanto que com o comando é mais difícil. 

A box é UMA. Não aparece em nenhum filme: aparece compra ou compra e aluguer (aluguer VO por 3,99 ou 4,99 com pin...). Na app tem a opção para ativar com código de promoção, no entanto devia dar na box... 

 

Pois, isso já tinha percebido há muito. O problema é que não aparece a dita opção Ativar o código de promoção... 

Experimente noutro conteudo. Tem que ser 4.99€ para baixo penso eu.

Não aparece em nenhum, só compra ou compra e aluguer por 3,99 ou 4,99

Reputação 7
Crachá +5

A box é UMA. Não aparece em nenhum filme: aparece compra ou compra e aluguer (aluguer VO por 3,99 ou 4,99 com pin...). Na app tem a opção para ativar com código de promoção, no entanto devia dar na box... 

 

Sim, é óbvio que devia dar na box, no entanto,  conforme eu sugeri,  é mais fácil inserir o código na app, o filme fica disponível na BOX. Experimente fazer reposição dos parâmetros originais da sua BOX para ver se recupera a opção de Inserir código de promoção.

 

A ajuda que puseram não valeu de nada , fiz como disse acerca do presente no vídeo clube, foi direto para o filme agora eu que me lixo que tenho que pagar o filme e oferta não têm porcaria nenhuma

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Joana Queiroz
Uma vez que a situação já se encontra em análise pela equipa especializada que a vai contactar, por favor, aguarde. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde @Patricia correia,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, já enviei mensagem privada. 

Comentário