Header

Canal Travel


O canal Travel, era em inglês e tinha legendas em português, agora não sei qual a língua falada e a das traduções.

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Nocturna 

Provavelmente selecionaram mal o áudio/idioma, sugiro que contacte o canal a expor a situação!

Reputação 7
Crachá +1

@Rute Pleno É uma questão que tem de expor ao canal, ele é responsável pelo que é emitido.

Voltaram, mas é  falado em russo!!!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @IVSON BRANDAO BORGES 

Não complique, o seu contrato com a NOS só a obriga a assegurar o correto acesso ao canal. O que é emitido no canal é responsabilidade da marca detentora deste.

Obrigada pela sugestão. Que coisa mais estranha!

Afinal o que se passa? Também passei pela fase de não haver legendas, agora há legendas mas há a vozinha irritante a fazer a dobragem em russo. Se quisesse ver algo com dobragens solicitava um canal brasileiro ou francês. Irrita-me imenso levar com isto, nunca gostei. É à NOS que pagamos, então que nos deiam as respostas, se não as têm que as peçam. Eu via o travel channel diariamente, agora parece uma "casa abandonada", sem episódios novos e com dobragens duvidosas.

 

Ivson está correto e não está a complicar ao reclamar com quem recebe a mensalidade e deve portanto assegurar o bom funcionamento dos programas. 

Estou com o mesmo problema desde a semana passada! Agora estou a ouvir o programa em russo ou língua afim. Até à data nada foi resolvido e nada tenho a ver com o Discovery e sim com a NOS a quem pago há muitos anos. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
A legendagem como o áudio do conteúdo é da responsabilidade do próprio canal. 

No entanto, pedimos que nos digam se a dificuldade ainda se mantem, por favor. 
Obrigado

Parece que o problema já foi resolvido, está tudo a funcionar normal, com legendas e sem dobragens. ✌️

Bom dia.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luís Filipe Conceição

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

A legendagem é da responsabilidade do próprio canal. Vamos, no entanto, endereçar este tema ao canal. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo alerta, @Luís Filipe Conceição
Se tiver alguma questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

O Travel Channel já está com legendas!

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Filipe Conceição,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boas, no meu está a acontecer o mesmo. Prefiro ouvir ingles para nao ter que ler as legendas mas ja ta assim há dois dias...quando sera isso alterado?

Grande abraço e continuação de um bom trabalho

✌️✌️

O que é que aconteceu ao canal 110, Travel Channel? Desde ontem que está dobrado em russo (ou ucraniano, sei lá, é parecido!)! Assim, sem mais nem menos! Alguém sabe porquê?

Reputação 6
Crachá +2

Afinal o que se passa? Também passei pela fase de não haver legendas, agora há legendas mas há a vozinha irritante a fazer a dobragem em russo. Se quisesse ver algo com dobragens solicitava um canal brasileiro ou francês. Irrita-me imenso levar com isto, nunca gostei. É à NOS que pagamos, então que nos deiam as respostas, se não as têm que as peçam. Eu via o travel channel diariamente, agora parece uma "casa abandonada", sem episódios novos e com dobragens duvidosas.

 

É culpa da Warner Discovery, não dos prestadores de televisão quer sem legenda quer em russo. A Vodafone e a NOS não são elas que fazem a Legendagem e dublagem dóocanal.

Voltaram, mas é  falado em russo!!!

Verdade! 🤣🤣

As legendas voltaram!

Reputação 7
Crachá +5

Ivson está correto e não está a complicar ao reclamar com quem recebe a mensalidade e deve portanto assegurar o bom funcionamento dos programas. 

Estou com o mesmo problema desde a semana passada! Agora estou a ouvir o programa em russo ou língua afim. Até à data nada foi resolvido e nada tenho a ver com o Discovery e sim com a NOS a quem pago há muitos anos. 

Boa tarde, por acaso neste momento ambos os canais têm legendas, reinicie a sua box diretamemte da corrente elétrica e se a dificuldade se mantiver faça a reposição dos parametros

 

Não tenho nenhum contrato com a Discovery Channel, e sim com a operadora NOS. Gostava que ela fizesse o seu papel de prestadora dos serviços. 

Reputação 7
Crachá +5

Já a alguns dias o canal Travel Channel (119) ficou sem LEGENDAS, 

Boa tarde, é verdade, tanto no canal 110 como no 119, mas é um problema do próprio canal, deve reportar o problema à Discovery Channel.

Já a alguns dias o canal Travel Channel (119) ficou sem LEGENDAS, 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Rute Pleno. 😊

Qualquer questão, fale connosco. 

Obrigado

Bom dia. As legendas e a língua inglesa voltaram, mas confesso que até tenho alguma relutância em falar! Já aconteceu antes e posteriormente VIERAM OS RUSSOS :😀 . Falando a sério, ESPEREMOS, que esteja resolvido o problema. 

Obrigado a todos pela participação. 

Bom feriado.

Comentário