Canal Travel
Bom dia.
Obrigado.
Bom dia
Se notar alguma dificuldade, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia. As legendas e a língua inglesa voltaram, mas confesso que até tenho alguma relutância em falar! Já aconteceu antes e posteriormente VIERAM OS RUSSOS :😀 . Falando a sério, ESPEREMOS, que esteja resolvido o problema.
Obrigado a todos pela participação.
Bom feriado.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado
Parece que o problema já foi resolvido, está tudo a funcionar normal, com legendas e sem dobragens. ✌️
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
A legendagem como o áudio do conteúdo é da responsabilidade do próprio canal.
No entanto, pedimos que nos digam se a dificuldade ainda se mantem, por favor.
Obrigado
Afinal o que se passa? Também passei pela fase de não haver legendas, agora há legendas mas há a vozinha irritante a fazer a dobragem em russo. Se quisesse ver algo com dobragens solicitava um canal brasileiro ou francês. Irrita-me imenso levar com isto, nunca gostei. É à NOS que pagamos, então que nos deiam as respostas, se não as têm que as peçam. Eu via o travel channel diariamente, agora parece uma "casa abandonada", sem episódios novos e com dobragens duvidosas.
É culpa da Warner Discovery, não dos prestadores de televisão quer sem legenda quer em russo. A Vodafone e a NOS não são elas que fazem a Legendagem e dublagem dóocanal.
Boas, no meu está a acontecer o mesmo. Prefiro ouvir ingles para nao ter que ler as legendas mas ja ta assim há dois dias...quando sera isso alterado?
Grande abraço e continuação de um bom trabalho
✌️✌️
Obrigada pela sugestão. Que coisa mais estranha!
Olá
Provavelmente selecionaram mal o áudio/idioma, sugiro que contacte o canal a expor a situação!
Afinal o que se passa? Também passei pela fase de não haver legendas, agora há legendas mas há a vozinha irritante a fazer a dobragem em russo. Se quisesse ver algo com dobragens solicitava um canal brasileiro ou francês. Irrita-me imenso levar com isto, nunca gostei. É à NOS que pagamos, então que nos deiam as respostas, se não as têm que as peçam. Eu via o travel channel diariamente, agora parece uma "casa abandonada", sem episódios novos e com dobragens duvidosas.
O que é que aconteceu ao canal 110, Travel Channel? Desde ontem que está dobrado em russo (ou ucraniano, sei lá, é parecido!)! Assim, sem mais nem menos! Alguém sabe porquê?
Voltaram, mas é falado em russo!!!
Verdade! 🤣🤣
Voltaram, mas é falado em russo!!!
As legendas voltaram!
Ivson está correto e não está a complicar ao reclamar com quem recebe a mensalidade e deve portanto assegurar o bom funcionamento dos programas.
Estou com o mesmo problema desde a semana passada! Agora estou a ouvir o programa em russo ou língua afim. Até à data nada foi resolvido e nada tenho a ver com o Discovery e sim com a NOS a quem pago há muitos anos.
Boa tarde, por acaso neste momento ambos os canais têm legendas, reinicie a sua box diretamemte da corrente elétrica e se a dificuldade se mantiver faça a reposição dos parametros
Ivson está correto e não está a complicar ao reclamar com quem recebe a mensalidade e deve portanto assegurar o bom funcionamento dos programas.
Estou com o mesmo problema desde a semana passada! Agora estou a ouvir o programa em russo ou língua afim. Até à data nada foi resolvido e nada tenho a ver com o Discovery e sim com a NOS a quem pago há muitos anos.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. 🙂
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O Travel Channel já está com legendas!
Obrigado
Olá
Não complique, o seu contrato com a NOS só a obriga a assegurar o correto acesso ao canal. O que é emitido no canal é responsabilidade da marca detentora deste.
Não tenho nenhum contrato com a Discovery Channel, e sim com a operadora NOS. Gostava que ela fizesse o seu papel de prestadora dos serviços.
Já a alguns dias o canal Travel Channel (119) ficou sem LEGENDAS,
Boa tarde, é verdade, tanto no canal 110 como no 119, mas é um problema do próprio canal, deve reportar o problema à Discovery Channel.
Já a alguns dias o canal Travel Channel (119) ficou sem LEGENDAS,
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.