Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS



Mostre a primeira mensagem

214 Comentários

Também estou a falar para haver em satélite, e não só na box de "cidade", pois há zonas  de PORTUGAL, onde a NOS só chega por essa tecnologia. Obrigado

Olá @clemente fernandes pereira

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

ok com esta polica a nos esta a empurrar os clientes para outras operadoras o canal esta disponivel no (meo,vodafone,nowo) nao entendo a razao de nao ser disponibilizado para os clientes Nos.

Ronaldo vs Messi para ver em DIRETO e EXCLUSIVO na A BOLA TV dia 19/01/2023.

O canal A BOLA TV está na Meo, Vodafone e Nowo mas não está na Nos.

Queremos o canal A BOLA TV na Nos!

Nós queremos a administração da Nos não, 

Gostava de saber se a AbolaTV vai chegar na NOS esse ano. Não entendo porque ainda não temos.

 

ok essa de (meo. vdf e nowo) nao terem canais que a nos tem é uma desculpa esfarrapada estamos a falar de A BOLA TV e nada mais repito (bola tv esta no MEO;VDF;NOWO….MAS ACABAS DE FAZER UMA BOA PUBLICIDADE Á NOS SEM DUVIDA VOU SEGUIR O TEM CONSELHO E VOU MUDAR  DE OPERADORA NOS´ NUNCA MAIS …..MTO OBRIGADO…….

Reputação 6
Crachá +2

Aí meu deus do céu, espetáculo de terem a lata de colocar o Horse TV, canal de cavalos, ninguém assiste, enquanto podiam ter a Bola TV ou o Boomerang, canais mais pedidos no fórum NOS. Espero que quando sair o Panda KIDS do ar em 1/6, que venha o Boomerang ou o A Bola TV, ou quando saírem os BBC que ainda acho uma palhaçada pois são canais básicos de qualquer operador.

Reputação 6
Crachá +2

ok essa de (meo. vdf e nowo) nao terem canais que a nos tem é uma desculpa esfarrapada estamos a falar de A BOLA TV e nada mais repito (bola tv esta no MEO;VDF;NOWO….MAS ACABAS DE FAZER UMA BOA PUBLICIDADE Á NOS SEM DUVIDA VOU SEGUIR O TEM CONSELHO E VOU MUDAR  DE OPERADORA NOS´ NUNCA MAIS …..MTO OBRIGADO…….

A NOWO não tem Sporttv.

A MEO, VDF e NOWO não tem o NOS STUDIOS, ID Discovery, Nick JR, Motorvision HD, etc etc

 

Se de facto “A Bola TV” é um canal essencial para a tua grelha, tens de trocar. Podes é sentir falta de outros canais, mas isso apenas cada cliente pode analizar

 

A MEO tem o Investigation Discovery.

Gostava de saber se a AbolaTV vai chegar na NOS esse ano. Não entendo porque ainda não temos.

 

NAO TEMOS PORQUE A ADMINISTRAÇAO DA NOS NEO TEM RESPEITO NEM CONSIDERAÇAO PELOS SEUS CLIENTES…..DISSE

Reputação 3

Calma já se entendeu que a NOS deve ter alguma birra com ABOLATV, não existe outra explicação para a ausência do canal. Provavelmente algum administrador da NOS teve encrenca com alguém da ABOLATV. 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Se surgirem novidades quanto à disponibilização do canal em questão, partilharemos. 
Muito obrigado 

Calma já se entendeu que a NOS deve ter alguma birra com ABOLATV, não existe outra explicação para a ausência do canal. Provavelmente algum administrador da NOS teve encrenca com alguém da ABOLATV. 🤣

deve ser isso e agora quem é prejudicado sao os assinantes da operadora (NOS)  por causa da imcompetencia de um qualquer ceo/administrador sao lesados milhares.

Não havendo Bola TV onde se pode assistir ao duelo Ronaldo/Messi ? Algum canal trasmite ?

em lado nenhum transmissao em direto e exclusivo na BOLA TV

Neste forum nimguem sabe de nada é so conversa fiada quem podera saber algo é a administraçao da NOS……..email (secretaria.geral@nos.pt)

È sempre a mesma treta  (nao ha novidades)  já alguem questionou a Administraçao da Nos  da razao da nao inclusao do canal na grelha da Nos…….alguem sabe o email da dita Administraçao da Nos?……..canal disponivel no(MEO;VODAFONE;NOWO) 

Reputação 7
Crachá +2

É uma decisão deles querer ou não o canal! Independentemente se é o senhor querer ou não. Como a NOS tem a liberdade de ter ou não o senhor tem a liberdade de quando não tiver fidelizacao mudar para outro 

Que porcaria de serviço 

Então a nos não tem a bola TV? Que vergonha de servidor.... Assim que terminar o contrato vai com os porcos, que nojo esta Nos 

Reputação 1
Crachá

Lá ia eu todo contente abrir a box, procurar pela Bola Tv… procurar… procurar… e nada. Afinal a NOS não tem a bola TV. Agora tenho duas hipóteses: ou sou um Inácio e vejo, hipoteticamente falando, em má qualidade num site manhoso na internet; ou vou ter de sair de casa e ir ver para um café ou casa de um amigo que não tenha NOS.

 

Pode ser um aspeto pequeno e irrelevante, visto que nunca quis saber da Bola TV. Mas hoje quis. E sendo cliente há vários anos, sem fidelização há muito tempo e sempre querer continuar na NOS porque não tinha queixas… pois bem, hoje lá terei de sair do conforto do meu lar porque pagar 100e de mensalidade não me dá direito a ver o canal mais exclusivo de portugal: a Bola TV.

 

Obrigado

Reputação 3

Sim seus Inácios, o melhor mesmo é mudar de operadora que esta aqui já se viu não gosta da bolatv 🤣

Boa noite



Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

Como é possível não ter este canal Português na NOS???

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoaoAlves89

Não temos novidades sobre a disponibilização deste canal pela nossa grelha de canais. 😥

Caso surjam, partilharemos convosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mariagama,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Neste momento o canal que nos refere não está disponível na nossa grelha de canais.

Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos e @Tiago 1893 😊,

Agradecemos a sugestão! De momento, ainda não temos novidades sobre o tema, no entanto, assim que surgirem divulgaremos aqui, no Fórum, e nos meios habituais.
Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @CP001
Como referido endereçamos as vossas sugestões e demonstração de interesse neste canal. Quando existam novidades, partilharemos. 

Muito obrigado.

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Reputação 1

Ola ,ha EU pensei que este canal ja existia na NOS ja a muinto tempo ,e nao e o caso ,quere dizer que so na outra operada e possivel ter, obrigado

Comentário