Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS



Mostre a primeira mensagem

214 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Rui M.M.A.
Não temos novidades sobre a adição do canal à Grelha NOS. Se existirem partilharemos aqui. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

Para quê mais Canais de Desporto?

Nós temos demais.

Reputação 6
Crachá +2

Certos canais são exclusivos de algumas operadoras durante algum tempo, mas não dura para sempre. A CMTV durante muito tempo foi exclusivo MEO e agora está em todas as operadoras, o TVI Ficção também era exclusivo mas chegou finalmente a NOS o mês passado. É uma questão de tempo do A Bola TV acabar por chegar  a NOS também.

Também pode acontecer com o CBS Reality, JimJam, QYou...

Obrigado pela informaçao todos sabemos que há canais exclusivos e todas as operadoras os tem`mas estamos a falar de um canal existente em todas as plataformas menos na NOS  é só isso que eu acho estranho nao estamos a falar de canais exclusivos como é ovio.Cumprimentos

Olá Ana,

Volvidos 4 meses e não há novidades !?

Queremos ver as modalidades, como o Hóquei em Patins e outros eventos que dão no canal.

Vejam lá se dão uma explicação plausível porque a NOS é o único operador que não tem A Bola TV.
 

cumprimentos,


 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com todos. :blush:

Obrigada 

Reputação 1

Bom dia a todos, 
Se surgirem novidades quanto à disponibilização do canal em questão, partilharemos. 
Muito obrigado 

Pois, e a NOS anda há anos nisto.

Só mau demais....

Boa noite



Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

boa noite tantos anos de existencia ae a vodafone que veio depois ja tem a bola tv infelizmente nos aqui nao podemos ver nda de desporto portugues pois o hoquei da na bola tv e sou fan de hoquei e tenho que ir ao cafe para ver os jogos…

 

Reputação 2
Crachá

Obrigado pela informaçao todos sabemos que há canais exclusivos e todas as operadoras os tem`mas estamos a falar de um canal existente em todas as plataformas menos na NOS  é só isso que eu acho estranho nao estamos a falar de canais exclusivos como é ovio.Cumprimentos

É exclusivo dos outros operadores. Se todos tivessem os mesmos canais, era indiferente estar em operador X ou Y.

A SportTV está em todos os operadores exceto na NOWO, por isso, a mesma lógica da batata aplica-se

Reputação 7
Crachá +5

Não havendo Bola TV onde se pode assistir ao duelo Ronaldo/Messi ? Algum canal trasmite ?

Reputação 7
Crachá

Boa noite



Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

boa noite tantos anos de existencia ae a vodafone que veio depois ja tem a bola tv infelizmente nos aqui nao podemos ver nda de desporto portugues pois o hoquei da na bola tv e sou fan de hoquei e tenho que ir ao cafe para ver os jogos…

 

Então e tem coisa melhor que aproveitar para beber a bica, devia era agarrar na conta e enviar para a NOS que não quer colocar a Bola TV para ninguém.

 ok estou esclarecido mto obrigado pela informaçao, como nao sou cliente Nos vou subscrever  Meo ou Vodafone pois sao os dois operadores que aqui na minha area de residencia tem fibra pois nem nowo nem Nos tem fibra alias a Nos nao tem fibra em Braga essa de andarem a enganar as pessoas com Nos fibra comigo nao pega pois estou bem informado acerca de fibra em Braga..Cumprimentos

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Caro José Mateus a Nos esta se a borrifar para os seus clientes vai os brindando com canais sem qualquer conteudo ou interese tipo (horse  tv  dog, e unfés) malta tudo a cancelar os serviços desta operadora.

A DogTV é uma televisão para os cães assistirem quando os donos tão a passear ou tão no trabalho. A Horse TV é para amantes de cavalos, Unifé para pessoas religiosas até de mais. Você também anda um bocado doido porque um único canal não lhe faz cancelar os serviços da NOS. Você já comprou a oferta da VODAFONE, MEO e da NOWO? Food Network, Travel Channel, CMUSIC não estão na MEO, Food Network, Travel, MCM, MTV, Nickelodeon, iconcerts não existem na NOWO e na VODAFONE não existe o AMC Crime, iConcerts, Cartoon network HD, Disney channel HD... Já viu a sorte de ter a NOS Studios? Um canal que as pessoas de outras operadoras querem ver.

Tenho uma amiga que quis imenso ter NOS Studios… Pena que ela tem o contrato com a concorrência.

Reputação 2
Crachá

 ok estou esclarecido mto obrigado pela informaçao, como nao sou cliente Nos vou subscrever  Meo ou Vodafone pois sao os dois operadores que aqui na minha area de residencia tem fibra pois nem nowo nem Nos tem fibra alias a Nos nao tem fibra em Braga essa de andarem a enganar as pessoas com Nos fibra comigo nao pega pois estou bem informado acerca de fibra em Braga..Cumprimentos

Fibra híbrida, tal como a NOWO. Mas neste momento a NOS já tem praticamente 50% da rede em FTTH. Principalmente nas zonas rurais ex-DTH, o FTTH NOS é predominante

a NOS esta FALIDA e nas tintas para os clientes.

Reputação 7
Crachá +5

Não havendo Bola TV onde se pode assistir ao duelo Ronaldo/Messi ? Algum canal trasmite ?

em lado nenhum transmissao em direto e exclusivo na BOLA TV

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos, 

Publicámos mais um tópico sobre “Como associar serviços Empresariais através da App NOS?”.

Saibam mais aqui😀

@ajaf

Vamos ajudá-lo! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


ja enviei mensagem privada

E A BOLA TV  DISPONIVEL NO (MEO/VODAFONE E IMAGINE SE ATE NA NOWO) E NA NOS  É PARA QUANDO, CONSTA QUE FARA PARTE DA GRELHA NO FINAL DE FEVEREIRO MAIS PROPRIAMENTE NO DIA 31/02/2023

Eu não sei se já deu conta, mas de piada não tem nada. Abstenha-se de fazer spam.

Reputação 7
Crachá +2

È sempre a mesma treta  (nao ha novidades)  já alguem questionou a Administraçao da Nos  da razao da nao inclusao do canal na grelha da Nos…….alguem sabe o email da dita Administraçao da Nos?……..canal disponivel no(MEO;VODAFONE;NOWO) 

Existe um motivo/motivos mas obviamente a NOS não vai referir nem dar pormenores sobre isso …

Olá a todos, 

Publicámos mais um tópico sobre “Como associar serviços Empresariais através da App NOS?”.

Saibam mais aqui😀

@ajaf

Vamos ajudá-lo! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


ja enviei mensagem privada

E A BOLA TV  DISPONIVEL NO (MEO/VODAFONE E IMAGINE SE ATE NA NOWO) E NA NOS  É PARA QUANDO, CONSTA QUE FARA PARTE DA GRELHA NO FINAL DE FEVEREIRO MAIS PROPRIAMENTE NO DIA 31/02/2023

OK EU MORO EM ZONA URBANA DA CIDADE COM FIBRA OPTICA MEO DESDE MARÇO DE 2009 E FIBRA OTICA DA VODAFONE DESDE 2019  CONFORME SE COMPROVA FACILMENTE  COM  (PDO) DA MEO E A CAIXA DA VDF  na entrada do predio na area das telecomunicaçoes indicativos de fibra optica da NOS simplesmente passa o cabo nos e mais nada.Cumprimentos.

Boa noite



Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

boa noite tantos anos de existencia ae a vodafone que veio depois ja tem a bola tv infelizmente nos aqui nao podemos ver nda de desporto portugues pois o hoquei da na bola tv e sou fan de hoquei e tenho que ir ao cafe para ver os jogos…

 

Então e tem coisa melhor que aproveitar para beber a bica, devia era agarrar na conta e enviar para a NOS que não quer colocar a Bola TV para ninguém.

Como alguem já disse neste forum vamos ter fé e continuar a ver o canal  UNIFÈ…….todos sabemos que a Nós  e a sua exma administração não tem nem respeito nem consideração pelos seus clientes este canal a bola  tv esta  disponivel no (MEO/VODAFONE E IMAGINE SE ATÈ NA NOWO)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
O canal pretendido de momento, não se encontra disponível na grelha NOS, a vossa sugestão, que agradecemos foi endereçada, pelo que assim que existam novidades iremos partilhar nos canais habituais como, também, aqui. 

Os comentários que não cumpram as regras do Fórum NOS serão suprimidos em cumprimento dos termos e condições do Fórum NOS como, também, nas boas práticas. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa noite



Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

boa noite tantos anos de existencia ae a vodafone que veio depois ja tem a bola tv infelizmente nos aqui nao podemos ver nda de desporto portugues pois o hoquei da na bola tv e sou fan de hoquei e tenho que ir ao cafe para ver os jogos…

 

Então e tem coisa melhor que aproveitar para beber a bica, devia era agarrar na conta e enviar para a NOS que não quer colocar a Bola TV para ninguém.

Como alguem já disse neste forum vamos ter fé e continuar a ver o canal  UNIFÈ…….todos sabemos que a Nós  e a sua exma administração não tem nem respeito nem consideração pelos seus clientes este canal a bola  tv esta  disponivel no (MEO/VODAFONE E IMAGINE SE ATÈ NA NOWO)

Eu acho que “IMAGINE SE ATÉ NA NOWO” é um bocado ofensivo já que é melhor operadora que as do cartel.

È sempre a mesma treta  (nao ha novidades)  já alguem questionou a Administraçao da Nos  da razao da nao inclusao do canal na grelha da Nos…….alguem sabe o email da dita Administraçao da Nos?……..canal disponivel no(MEO;VODAFONE;NOWO) 

Existe um motivo/motivos mas obviamente a NOS não vai referir nem dar pormenores sobre isso …

DEVEM SER MOTIVOS SECRETOS…..HAVIA OS FICHEIROS  AGORA HA OS MOTIVOS  SECRETOS DA NOS……...MALTA QUEM ESTIVER INTERSSADO NA BOLA TV  FORÇA A SUBSCREVER PACOTES DAS OPERADORAS (NOWO….MEO…...VODAFONE….)

Boa noite



Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

boa noite tantos anos de existencia ae a vodafone que veio depois ja tem a bola tv infelizmente nos aqui nao podemos ver nda de desporto portugues pois o hoquei da na bola tv e sou fan de hoquei e tenho que ir ao cafe para ver os jogos…

 

Então e tem coisa melhor que aproveitar para beber a bica, devia era agarrar na conta e enviar para a NOS que não quer colocar a Bola TV para ninguém.

Como alguem já disse neste forum vamos ter fé e continuar a ver o canal  UNIFÈ…….todos sabemos que a Nós  e a sua exma administração não tem nem respeito nem consideração pelos seus clientes este canal a bola  tv esta  disponivel no (MEO/VODAFONE E IMAGINE SE ATÈ NA NOWO)

Eu acho que “IMAGINE SE ATÉ NA NOWO” é um bocado ofensivo já que é melhor operadora que as do cartel.

Não quis com ( o imagine se ate na nowo) ser ofensivo com a nowo  até sou cliente dessa operadora no movel  estava me a referir a menor dimensão dessa operadora em relaçao as outras duas (MEO E VODAFONE)

Comentário