Header

Canais HD Digitais com problemas


Reputação 3
Crachá

Bom dia nos, eu informo que voces tem comunicar ao vossos fornecedores de canais que estão com problemas de imagem de pixel.

 

Os vossos clientes estão queixar o mesmo e isso é geral em todas operadoras.

Cumprimentos e aguardo a vossa resposta e reportar.

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HugoBaca791,

Já confirmou se tem os cabos bem ligados à sua TV?

Reputação 3
Crachá

Boa tarde Tiago, eu tenho os cabos bem ligados e faço a minha cablagem própria dentro da casa com melhor qualidade repartidador de 1000mhz da marca televes.

Reputação 3
Crachá

No exterior devem fazer limpeza aos contatos nos vossos repartidadores.

@HugoBaca791 , afinal a dificuldade com os canais HD é devido à falta de limpeza dos contactos na rede coaxial da NOS ou dos “fornecedores de canais”?

Reputação 3
Crachá

Em dois sentidos.

Reputação 3
Crachá

Fornecedores de canais devem efetuar a limpeza nos contatos nos equipamentos e também a operadora da nos devem efetuar a limpezar nos contatos de cabos coaxiais nos terminais da rua, repartidares que se encontra instalados na ruas, dentro dos prédios e etc. 

 

Devem proceder fazer remodelaçãos dos cabos velhos para novos.

Reputação 3
Crachá

E façam a vossa experiencia de cientifica aos promenores. 

@HugoBaca791 , e quando entre os “fornecedores de canais” e a NOS existe um satélite? Quem limpa os contactos do satélite?

Reputação 3
Crachá

Cartão onde se coloca na box tem um contato e deve ser limpo com spray de contato, Nas antenas de satelite onde se liga o cabo coaxial deve ser colocado com spray de contato para atuar uns minutos e apos uns minutos é que coloca o cabo.

 

Nas entradas de ligações da box deve colocar com spray de contato onde liga os cabos.

 

Nas entradas de repartiadores interior da casa deve colocar o spray de contato e deixar atuar uns minutos e depois volta colocar os cabos.

 

Repartiladores exterior da mesma forma para ter melhor funcionamento e evitar ter quebras de serviço ou sinal.

Reputação 3
Crachá

Os fornecedores de canais deveriam fazer o mesmo que da mesma da minha explicação e isso é bom para operadoras devem efetuar o mesmo.

 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas verifica essa dificuldade em todos os canais HD?

Comentário