Header
Respondido

Canais Eleven na NOS



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Exato, era excelente que fosse amanhã, já verifiquei isso mesmo, confesso que estou muito ansioso por termos os canais, não tinham dito que era só 2 canais? Agora falam em 6, dai a minha pergunta.

São 6 canais, dois permanentes e 4 temporários que so usam ao fim de semana ou nos jogos da Liga dos Campeões.
Reputação 2
Crachá
Exato, era excelente que fosse amanhã, já verifiquei isso mesmo, confesso que estou muito ansioso por termos os canais, não tinham dito que era só 2 canais? Agora falam em 6, dai a minha pergunta.
Reputação 7
Crachá +4
E em que dia?

Não faço ideia, uns dizem que será entre hoje e amanhã, outros no dia 14.
O mais lógico seria amanhã, pois começa a Liga dos Campeões.
Uma coisa é certa, está para muito breve com os testes de EPG que tem vindo a fazer e até no guiatv da pagina da NOS lá aparece o epg da Eleven não faltará muito.
Reputação 2
Crachá
Pode dizer me que forum é ? gostava de participar nesse forum.
Reputação 2
Crachá
E em que dia?
Reputação 7
Crachá +4
Segundo li noutro fórum uma fonte bem informada refere que os 6 canais da Eleven vao estar disponíveis em HD no cabo e no satélite, 3 em HD e o 4, 5 e 6 em SD.
Reputação 2
Crachá
Obrigado pela informação. esses 2 canais que referem as 02:26 já não estava na lista de canais, era o 370 e 371
Reputação 2
Crachá
José epg? não percebi desculpe.EPG, electronic program guide, programação electrónica, já existe dois canais na NOS com o EPG do eleven sports.

Quais são os canais com o EPG da eleven? Estão disponíveis também em satélite?
Reputação 7
Crachá +1
José epg? não percebi desculpe.EPG, electronic program guide, programação electrónica, já existe dois canais na NOS com o EPG do eleven sports.
Reputação 2
Crachá
José epg? não percebi desculpe.
Reputação 2
Crachá
Também já verifiquei isso na box UMA 🙂
Reputação 2
Crachá
Segunda é praticamente certo que iremos receber a informação oficial da entrada dos canais na grelha de canais 😃
Reputação 2
Crachá
Também já me disseram isso mesmo jose correia, obrigado pela informação ha mesma.
Reputação 4
Crachá
Já existe epg, no inicio da semana devemos ter a informação oficial da entrada dos canais
Reputação 4
Crachá
Na interface da box da NÓS já aparece a programaçao ELEVEN SPORTS
Reputação 6
Crachá +1
Estou mesmo ansioso por ter os canais... 😞 algo me diz que ainda hoje ou amanhã os jornais já devem noticiar o acordo :(
Então mas a NOS não os vai disponibilizar de borla! Terá de pagar. Por isso esse período de espera e essa angústia são desnecessários porque já pode subscrever os mesmos directamente no site da Eleven Sports em https://www.elevensports.pt/

A não ser que a sua Internet da NOS não permita ver o streaming em condições. O que não me admirava nada, claro.
Reputação 2
Crachá
Bom dia descp
Reputação 2
Crachá
Estou mesmo ansioso por ter os canais... 😞 algo me diz que ainda hoje ou amanhã os jornais já devem noticiar o acordo 😞
Reputação 4
Crachá +1
Emanuel Araújo desculpe a ignorância... pode me dizer o significado de '' ultimam detalhes do acordo '' ? Pergunto porque sou mais ou menos novo aqui no forum.
Bom dia, segundo a notícia já não é a nowo a negociar os canais mas sim o dono da Eleven sports diretamente, e penso que já tem tudo praticamente acordado, a ideia é disponibilizar o canal antes da fase final da champions ou seja para a semana, vamos aguardar para ver se conseguem chegar a acordo a tempo.
Reputação 2
Crachá
Confesso que estou muito ansioso por ter os canais 😞
Reputação 2
Crachá
Emanuel Araújo desculpe a ignorância... pode me dizer o significado de '' ultimam detalhes do acordo '' ? Pergunto porque sou mais ou menos novo aqui no forum.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo 🙂

Gostamos de perceber que estão atentos a estes e outros temas, e a partilhar informação. 🆒

Ainda não existem novidades. Assim, que existam iremos divulgar pelos meios habituais.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu comentário ao tópico mais antigo. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 4
Crachá +1
MEO, Vodafone e NOS ultimam detalhes do acordo
A Eleven Sports está muito perto de chegar a acordo com a MEO, NOS e Vodafone para que estes possam transmitir o canal desportivo, segundo avança o ‘Eco’.

A detentora dos direitos da Liga dos Campeões, entre outros, chamou a si as negociações, depois de meses de impasse entre as trêsprincipais operadoras nacionais e a Nowo, que tem a Eleven Sports desde o início da atividade desta em Portugal. Agora, o objetivo de todos é alcançar um acordo antes do início da fase a eliminar da Champions, que arranca já a 12 de fevereiro, competição onde o FC Porto é o único representante nacional.

Para acelerar o desfecho, Andrea Radrizzani, dono da Eleven Sports, viajou para Portugal para sentar-se à mesa com MEO, NOS e Vodafone.

Fonte: Ojogo.pt
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Juntámos os vossos comentários a uma publicação mais antiga, onde podem encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Obrigado pela resposta, mas com o inicio de temporada de motos e F1 os clientes satélite ficam sem acesso. Uma pena que nao cheguem a acordo depois de tanto tempo...

Comentário