Header
Respondido

Canais Eleven na NOS



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

...
Reputação 2
Crachá
Eu também estou a espera mas é que a NOS chegue a acordo com a Eleven Sports... Pelo que me disseram ainda estão a negociar com o canal...
Boa tarde ao fórum. Alguem sabe para quando a incorporação do canal eleven sports na grelha de televisão satélite?
Obrigado pela informação.
Reputação 2
Crachá
Uma questão: Sabemos 1º quando chegam a acordo pelas noticias ou pelos meios principais de comunicação que o sr Mario referiu? Eu vejo as noticias muito frequentemente por isso que pergunto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893 🙂

Os meios principais de comunicação são :

  1. Fórum
  2. Pagina do Facebook
  3. Site NOS
Reputação 7
Crachá +4
Espero bem que cheguem a acordo! Estou mesmo ansioso por ter os canais! através dos canais habituais? Quais? Pode me dizer? por favor? Obrigado.

Só sei o que foi noticiado ontem no jornal de negócios, que a Eleven iniciou contatos diretos com as operadoras (o que até agora nunca tinha acontecido) e admitiu rever o preço pedido pela nowo.
Por isso é um avanço, pois pelo que tinha sido noticiado antes a nowo tinha recusado todas as propostas apresentadas e estava inflexível no preço pedido.
Há que aguardar para ver se isto terá alguns efeitos práticos ou não.
Reputação 2
Crachá
Espero bem que cheguem a acordo! Estou mesmo ansioso por ter os canais! através dos canais habituais? Quais? Pode me dizer? por favor? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +4
Segundo noticias da imprensa de hoje, a nowo saiu das negociações com as operadoras e a Eleven tomou as rédeas das negociações.
Vamos a ver se é desta que chegam a acordo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893,

Estamos a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não temos novidades. Assim que existam, todos os clientes serão informados através dos canais habituais. 🙂

Comentário