Skip to main content
Header
Boa noite, já tentei ver nas noticias se já havia alguma informação sobre os canais da Eleven mas não encontrei nada infelizmente... Alguém sabe se já haverá novidades? Quantal vem fevereiro e ainda sem termos acesso aos canais... As negociações estão assim tão complicadas? 5 meses a aguardar... 😞
...
Eu também estou a espera mas é que a NOS chegue a acordo com a Eleven Sports... Pelo que me disseram ainda estão a negociar com o canal...
Boa tarde ao fórum. Alguem sabe para quando a incorporação do canal eleven sports na grelha de televisão satélite?

Obrigado pela informação.
Uma questão: Sabemos 1º quando chegam a acordo pelas noticias ou pelos meios principais de comunicação que o sr Mario referiu? Eu vejo as noticias muito frequentemente por isso que pergunto.
Olá @Tiago 1893 🙂

Os meios principais de comunicação são :

1. Fórum
  2. Pagina do Facebook
  3. Site NOS

Espero bem que cheguem a acordo! Estou mesmo ansioso por ter os canais! através dos canais habituais? Quais? Pode me dizer? por favor? Obrigado.

Só sei o que foi noticiado ontem no jornal de negócios, que a Eleven iniciou contatos diretos com as operadoras (o que até agora nunca tinha acontecido) e admitiu rever o preço pedido pela nowo.

Por isso é um avanço, pois pelo que tinha sido noticiado antes a nowo tinha recusado todas as propostas apresentadas e estava inflexível no preço pedido.

Há que aguardar para ver se isto terá alguns efeitos práticos ou não.
Espero bem que cheguem a acordo! Estou mesmo ansioso por ter os canais! através dos canais habituais? Quais? Pode me dizer? por favor? Obrigado.
Segundo noticias da imprensa de hoje, a nowo saiu das negociações com as operadoras e a Eleven tomou as rédeas das negociações.

Vamos a ver se é desta que chegam a acordo.
Olá @Tiago 1893,

Estamos a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não temos novidades. Assim que existam, todos os clientes serão informados através dos canais habituais. 🙂

Comentário