Header
Respondido

Box UMA


Reputação 2

É possível ter 3 box Uma na mesma habitação e ter um bom desempenho das mesmas? 

icon

Melhor resposta por Nuno25 12 May 2023, 12:50

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Nuno25,

No contrato que negociou recentemente, tem 1 box UMA e 2 IRIS, se deseja trocar implica uma alteração do contrato pelo que terá de tentar renegociar outra vez.

Boa sorte

Reputação 2

Bom dia. Por acaso tenho duas Uma e 1 iris. Mas a minha questão não foi essa.... 

Reputação 7

Em relação à sua questão, pode colocar a mesma quando renegociar 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom Dia @Nuno25 , é possível 3 sem problema.

Abraço 

 

Reputação 2

Em relação à sua questão, pode colocar a mesma quando renegociar 😊

Obrigado

Isso depois mudou... Fiquei com 2 UMA e 1 iris... O problema é que a iris bloqueia constantemente! É preciso estar sempre a reiniciar... É incrível mesmo... O software da Uma Torna tudo muito bonito mas é demasiado pesado para ela 

Reputação 2

Bom Dia @Nuno25 , é possível 3 sem problema.

Abraço 

 

Obrigado por esclarecer😉👍🏻

Reputação 7
Crachá +1

Editei, porque nao tinha lido bem, ja tens uma box hd com uma e tens “dificuldades com ela”

 

 

Penso que ainda existe a hipótese de ter  Boxes HD com software da UMA , eu tenho uma assim  e a “experiência de utilização “ e muito semelhante á UMA, de notar que só tem HD, nao tem 4k, mas provavelmente consegues melhor preço , se nao necessitares do 4k.

Reputação 2

Penso que ainda existe a hipótese de ter  Boxes HD com software da UMA , eu tenho uma assim  e a “experiência de utilização “ e muito semelhante á UMA, de notar que só tem HD, nao tem 4k, mas provavelmente consegues melhor preço , se nao necessitares do 4k.

É essa que eu tenho e aquilo é muito mau... Bloqueia todos os dias... Super lenta... Demasiado mau 

Reputação 7
Crachá +1

@Nuno25 

Tens ainda as alternativas :

 

Box Apple TV

Box Android TV

 

Abraço

Reputação 2

Tens ainda as alternativas :

Box Apple TV

Box Android TV

 

Abraço

Eu sei. Mas a questão é que na renegociação do contrato ofereceram 1 box Uma além da principal, e 1 box iris. E por mim tava tudo bem em ser a iris. Já sabia que o zapping era mais lento pois sou cliente NOS desde sempre... Desde a tvcabo... O problema está que é impossível utilizar aquilo um único dia sem ela crashar... Quando deu o Porto Famalicão esta semana eu estive mais ao menos 10 minutos sem conseguir ver o jogo... Tive que a reiniciar bastantes vezes... É demasiado mau aquele software... 

Reputação 7

Bom Dia @Nuno25 , é possível 3 sem problema.

Abraço 

 

 

Sim claro implicando renegociação do contrato, por alteração dos equipamentos fornecidos.

Obrigado

Reputação 2

Bom Dia @Nuno25 , é possível 3 sem problema.

Abraço 

 

 

Sim claro implicando renegociação do contrato, por alteração dos equipamentos fornecidos.

Obrigado

Equipamentos esses que estão sempre a bloquear! Muito lógico isso 🤦🏻‍♂️

Reputação 2

Bom Dia @Nuno25 , é possível 3 sem problema.

Abraço 

 

 

Sim claro implicando renegociação do contrato, por alteração dos equipamentos fornecidos.

Obrigado

Equipamentos esses que estão sempre a bloquear! Muito lógico isso 🤦🏻‍♂️

Mas pronto bem um técnico substituir a box iris mas todos nós sabemos o que acontecerá... Os bloqueios continuarão... É defeito da box iris e não somente da minha... E no apoio ao cliente é escusado dizer que só dá pra ter no máximo 2 box UMA por habitação pois a terceira implicaria um mau funcionamento de todas... 

Reputação 2

Bom Dia @Nuno25 , é possível 3 sem problema.

Abraço 

 

 

Sim claro implicando renegociação do contrato, por alteração dos equipamentos fornecidos.

Obrigado

Equipamentos esses que estão sempre a bloquear! Muito lógico isso 🤦🏻‍♂️

Mas pronto vem um técnico substituir a box iris mas todos nós sabemos o que acontecerá... Os bloqueios continuarão... É defeito da box iris e não somente da minha... E no apoio ao cliente é escusado dizer que só dá pra ter no máximo 2 box UMA por habitação pois a terceira implicaria um mau funcionamento de todas... 

 

Reputação 2

Bom Dia @Nuno25 , é possível 3 sem problema.

Abraço 

 

 

Sim claro implicando renegociação do contrato, por alteração dos equipamentos fornecidos.

Obrigado

Equipamentos esses que estão sempre a bloquear! Muito lógico isso 🤦🏻‍♂️

Mas pronto vem um técnico substituir a box iris mas todos nós sabemos o que acontecerá... Os bloqueios continuarão... É defeito da box iris e não somente da minha... E no apoio ao cliente é escusado dizer que só dá pra ter no máximo 2 box UMA por habitação pois a terceira implicaria um mau funcionamento de todas... 

 

É só ver as reclamações sobre a box aqui no fórum para perceber tudo isso... 

Reputação 7

Com base nos tópicos do fórum da NOS, é possível perceber que há utilizadores que relatam problemas com equipamentos que bloqueiam com frequência. No entanto, é importante lembrar que problemas técnicos podem ocorrer por diferentes motivos e que a NOS oferece suporte técnico aos seus clientes para solucionar essas questões.

Reputação 2

Com base nos tópicos do fórum da NOS, é possível perceber que há utilizadores que relatam problemas com equipamentos que bloqueiam com frequência. No entanto, é importante lembrar que problemas técnicos podem ocorrer por diferentes motivos e que a NOS oferece suporte técnico aos seus clientes para solucionar essas questões.

Não digo o contrário... Só gostava de saber porque me disseram ontem na linha de apoio que não é possível ter 3 box Uma...? Que só dá 2 UMA e 1 iris por exemplo... Que 3 UMA implicaria um mau funcionamento das mesmas... 

Reputação 7

Teria de ligar de novo e ser atendido pela mesma pessoa, o que é improvável 😅

Obrigado

Reputação 2

Teria de ligar de novo e ser atendido pela mesma pessoa, o que é improvável 😅

Obrigado

Pois... 

Reputação 7
Crachá +2

Não é suposto bloquear assim .. pode ser problema de sinal. O técnico que não faça só a troca da box e vá embora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno25,

A comunidade prestou uma boa ajdua a esclarecer a sua questão.

É possível a instalação de 2ª e 3ª box UMA.

Os bloqueios que relata com a box IRIS ocorrem nalgum tipo de situação em particular?

Obrigado

Reputação 2

Não é suposto bloquear assim .. pode ser problema de sinal. O técnico que não faça só a troca da box e vá embora.

Já cá esteve um técnico na sexta feira e nem trocou a box... 

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno25,

A comunidade prestou uma boa ajdua a esclarecer a sua questão.

É possível a instalação de 2ª e 3ª box UMA.

Os bloqueios que relata com a box IRIS ocorrem nalgum tipo de situação em particular?

Obrigado

Os bloqueios acontecem principalmente quando ligo a box 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno25,

Agradecemos a sua mensagem. 

É normal que estas box’s sofram de alguma lentidão em comparação com a Box UMA, especialmente no iniciar destes disposivitos.

Obrigado 

 

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno25,

A comunidade prestou uma boa ajdua a esclarecer a sua questão.

É possível a instalação de 2ª e 3ª box UMA.

Os bloqueios que relata com a box IRIS ocorrem nalgum tipo de situação em particular?

Obrigado

Os bloqueios acontecem principalmente quando ligo a box 

Desde não aparecer imagem a ficar o canal em que estava quando foi desligada e não se consegue mudar nada com o comando tendo assim de ser reiniciada... Nesse mesmo reinicio pode não ficar a funcionar corretamente...Não ter acesso à programação nos play tudo... Além da extrema lentidão que é quando está a funcionar normal supostamente.... 

Comentário