Box nao responde!
Cumprimentos
novamente a este assunto.
Ha cerca de 2 semanas desloquei-me a loja NOS do Norteshopping, expliquei a situação e comunicaram que a box IRIS é recorrente dar problemas. Trocaram de imediato a box unicamente. Testei e continuou o mesmo problema.
Este fim de semana desloquei-me a loja NOS do Marshopping e disseram que a box IRIS está ultrapassada, que deveria ter a box UMA e que são um pós venda e não um centro de assistência técnica por isso não conseguiam ajudar?! Deram-me um cabo HDMI para experimentar e não resultou. Comunicaram que não possuíam nenhum comando para trocar mas que não deveria ser do comando. No entanto insistiram sempre na box UMA embora eu comunicasse que queria resolver o meu problema da box IRIS. Queriam mais vender um serviço novo que propriamente resolver o meu problema. Questiono o seguinte: Se a box UMA é assim tão boa, porque não me substituem por uma?
Conclusão, continuo com o mesmo problema; Todos os santos dias reinicio a alimentação da box, funciona por um período e deixa de funcionar. Por vezes não funciona e reage ao fim de 15 minutos. Tenho sempre de a ligar directamente na box e não no comando! Por vezes desligando a tv consigo controlar através do comando. Ligo a tv e perco o controlo.
Começo a ficar cansado de um serviço recente dar tantos problemas, cansado de reiniciar a box todos os dias e cansado de me deslocar a vários locais e ninguém me dar uma justificação lógica para o que se passa! Necessito que esta situação seja resolvida de vez, seja a troca por outra box ou não, senão irei pensar em trocar de operadora.
Envio um link do youtube com um dos muitos problemas que tenho detetado com a box e que gravei.
Ha momentos em que falha com a tv ligada, ha momentos em que funciona, enfim.
Fico a aguardar indicações.
Boa noite, volto novamente a este assunto do qual já estou saturado. A box continua com os mesmos problemas. Ao fim de 3 meses ainda não me solucionaram a situação. Entraram em contacto para fazer um novo despiste (não intendo, quando já se testou o que havia a testar). Pediram-me via telefone para fazer um reset a box novamente. Depois do reset ficou a trabalhar até a noite desse mesmo dia. No dia seguinte quando acordei a box já não reagia ao comando, estava com a luz do stand-by ligada (vermelha), sem qualquer número dos horários. Liguei novamente para o apoio técnico. O meu espanto é que me dizem para me dirigir a uma loja nos para trocar a box ou o comando. Nestas 2 chamadas gastei mais de 10€, fizeram mais do mesmo e pedem-me para gastar mais tempo, portagens e gasóleo para me dirigir novamente a uma loja para me trocarem novamente o que já foi trocado 3 vezes?! Já estou saturado de falar com mais de 30 pessoas diferentes que me ligam ou me atendem, que dão a entender que não teem noção da minha situação e de ser obrigado a explicar o que já se passou e o que foi feito até ao dia de hoje! Mas que apoio técnico é este?! O que percebem as pessoas das lojas físicas da NOS para me resolverem o problema?! Só apanho miúdos que não sabem o que fazer se não ser dar uma box nova ou dizerem que a box UMA é melhor e tentarem fazer um novo contrato mais caro! Já estou farto de reencaminhamento do meu processo sabe-se lá para quem que me vai ligar e não fazer nada! Pela última vez comunico: ou me trocam a box por outro modelo e acaba esta situação de vez ou vou rescindir o contrato passando para outra operadora.
Boa Noite
Lamentamos todo o transtorno causado .
Para que nos seja possível ajudar pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o melhor horário para lhe ligarmos novamente, por favor.
Obrigada
Olá
Diga-nos qual é a versão da sua box UMA, por favor.
Obrigada
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Essa é a box que também tenho instalada e não apresenta, (nunca apresentou) qualquer problema, os despistes que pode fazer em casa é precisamente Reiniciar a BOX, repor os parametros originais, retirar o CARTÃO e voltar a introduzir na posição correta, verificar os cabos, para ver se está tudo bem ligado. Depois só mesmo uma intervenção tecnica poderá detetar e resolver os problemas que a box apresenta.
Não, na box não acontece nada.
Olá
O
A situação ficou resolvida?
Obrigada
Boa tarde, ainda não tinha respondido porque não tenho certeza se o problema está resolvido ou não. Surgiu a possibilidade de ser problemas com o HDMI, ou do cabo de entrada na box, ambos ficam com alguma folga. Ainda não comprei outro para ter a certeza. Espero voltar com resposta em breve.
Obrigado
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Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Bom dia, a tecla TV controla a TV ao clicar nessa tecla não à nenhuma reação na box, não pisca qualquer luz, desde que a box esteja ligada, ao ligar a TV começa a transmitir normalmente no canal em que se encontra. No meu caso é assim que funciona, só mexo no comando se quiser mudar de canal.
Quando carrega no botão que está a seguir ao TV no do meio a box não entra em Stand By ?
O que diz o manual é isto:
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