Header
Destaque

Atualização de software na TV Satélite



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Boa tarde, estou há cerca de 1 semana com problemas na box, onde o sinal pára de forma constante. Fiz o que me indicaram , actualizei o software mas o problema manteve-se e a NOS aconselhou-me a trocar de box. Fiz a troca e o problema continua , a box está sempre a parar , um pouco menos nos 4 canais portugueses. O que fazer ? Obrigado pela vossa atenção

Se trocas-te de box e o problema se mantem, poderá haver algum problema com a Antena/LNB, cabos de ligação...
Poderá ser necessário alguém verificar a instalação...


Já pensei nisso , porque é estranho o dos 4 canais estar impecável e outros só param. Tenho de efectuar algum pagamento por isso?? Obrigado pela atenção
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde, estou há cerca de 1 semana com problemas na box, onde o sinal pára de forma constante. Fiz o que me indicaram , actualizei o software mas o problema manteve-se e a NOS aconselhou-me a trocar de box. Fiz a troca e o problema continua , a box está sempre a parar , um pouco menos nos 4 canais portugueses. O que fazer ? Obrigado pela vossa atenção

Se trocas-te de box e o problema se mantem, poderá haver algum problema com a Antena/LNB, cabos de ligação...
Poderá ser necessário alguém verificar a instalação...
Boa tarde, estou há cerca de 1 semana com problemas na box, onde o sinal pára de forma constante. Fiz o que me indicaram , actualizei o software mas o problema manteve-se e a NOS aconselhou-me a trocar de box. Fiz a troca e o problema continua , a box está sempre a parar , um pouco menos nos 4 canais portugueses. O que fazer ? Obrigado pela vossa atenção
Aqui o unico problema é que para nos resolverem os problemas da box teremos de pagar para um tecnico se deslocar a nossa casa quando o problema é da parte da Nos !
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Queremos ajudar, no entanto como estas são questões técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Horrível serviço assim que acabar o contrato desisto!

Não precisas de esperar até o contrato acabar. Se eles não estão a cumprir tens o direito de o terminar.
Horrível serviço assim que acabar o contrato desisto!
Diz que tem software para instalar mas não instala. Serviço muito fraco.
A versão do software está atualizada mas não aparece a data da última atualização. O som da box também não funciona corretamente.
O serviço de satélite da NOS não presta. A box reinicia sozinha quando “se puxa” por ela é às vezes nem isso, o volume não funciona, as gravações ficam mal feitas, a pesquisa não funciona. Vamos ver como fica depois desta atualização.
Boa tarde, quanto à última atualização, existe alguma novidade em termos de design e/ou funcionalidades? É que, apesar de aparentemente possuir a última versão, o campo "Última atualização de software", surge como "Informação não disponível", quando deveria mostrar a data em que a atualização foi realizada. Não me recordo de a ter realizado, mas ainda assim possuo a última versão.
Ja entrei em contacto com a linha de apoio mas a resposta que me deram foi que para ir um tecnico a casa resolver o problema terei de pagar a deslocacao , quando o problema é da parte da Nos ! Nao percebo porque terei de pagar para resolverem um problema que nao é da minha parte , ja me desloquei a loja para trocar a box mas continua na mesma !
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catia Mano.

Como se trata de um assunto técnico específico da box, pedimos que ligue para a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Esta atualizacao nao esta a funcionar na minha box , continua se a desligar constantemente
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Queiroz,

Essa situação pode acontecer em televisões com Dolby Digital, para que possa tirar o máximo partido da qualidade de som. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Atualizou a minha DVR da PACE e continua com o mesmo problema. Não consigo regular o volume pela BOX!!! Ficamos na mesma?

Comentário