Header
Destaque

Atualização de software na TV Satélite



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Estou com o mesmo problema nas 2 que tenho.

Isto devia ser resolvido rapidamente porque as crianças não sabem mudar o idioma.

Reputação 6
Crachá +1

Muito bem NOS, vocês demoram anos a melhorar um problema, depois fazem outro. Agora após a atualização os canais infantis estão com o idioma em inglês como preferencial. E agora?

Reputação 7
Crachá +1

Depois de alguns anos, a espera acabou @Daniel Queiroz e todos os clientes satélite.

As box Pace HD+DVR sat estão finalmente a receber uma atualização (3.0.04) na qual o problema de não dar para controlar o som pelo comando da box está corrigido.

Não fizeram mais que a vossa obrigação, mas, obrigado NOS e moderadores do fórum.

Reputação 6
Crachá +1

@Basel Sim, é triste. A box só deixará de funcionar a partir do dia 1 de abril. Fale com a Provedoria NOS e veja o que lhe dizem.

 

Aproveito e peço que os moderadores reforcem o pedido de uma atualização para a Box 1.0 HD+DVR sat (Pace) em que seja corrigido o problema de não dar para controlar o som da box. É uma falha que afeta a experiencia do cliente, muito chato.

Já reportei esse problema na NOS há mais de 3 anos! Já foi corrigido? Nada! Nota-se mesmo que a NOS está preocupada com os seus clientes!!

Reputação 7
Crachá +1

@Basel Sim, é triste. A box só deixará de funcionar a partir do dia 1 de abril. Fale com a Provedoria NOS e veja o que lhe dizem.

 

Aproveito e peço que os moderadores reforcem o pedido de uma atualização para a Box 1.0 HD+DVR sat (Pace) em que seja corrigido o problema de não dar para controlar o som da box. É uma falha que afeta a experiencia do cliente, muito chato.

Boa tarde.

Tenho uma box da thomson fazer a troca  desde Setembro , depois de contactos telefonicos e escritos foi sugerido fazer a troca na   Cidade da Guarda, depois de várias  tentativas , essa troca não  foi realizada... Na Nos de Seia aconteceu a mesma coisa .O que se passa?A nos  NĀO  tem pessoal competente e profissional para resolver a situação?.

Não  será  mais facil enviaram a box por correio visto em Lisboa  saberem do que se passa,.

《 está  gravada a nossa conversa certo ? 》

Resto de bom final de dia e Bom Natal 

c826180338

Foi a uma loja NOS com a box thomson a pedir a nova?

 

 

Bom dia

Claro que fui a Duas lojas com a Box  para fazer a troca e não trocaram... 

É triste 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde.

Tenho uma box da thomson fazer a troca  desde Setembro , depois de contactos telefonicos e escritos foi sugerido fazer a troca na   Cidade da Guarda, depois de várias  tentativas , essa troca não  foi realizada... Na Nos de Seia aconteceu a mesma coisa .O que se passa?A nos  NĀO  tem pessoal competente e profissional para resolver a situação?.

Não  será  mais facil enviaram a box por correio visto em Lisboa  saberem do que se passa,.

《 está  gravada a nossa conversa certo ? 》

Resto de bom final de dia e Bom Natal 

c826180338

Foi a uma loja NOS com a box thomson a pedir a nova?

Boa tarde.

Tenho uma box da thomson fazer a troca  desde Setembro , depois de contactos telefonicos e escritos foi sugerido fazer a troca na   Cidade da Guarda, depois de várias  tentativas , essa troca não  foi realizada... Na Nos de Seia aconteceu a mesma coisa .O que se passa?A nos  NĀO  tem pessoal competente e profissional para resolver a situação?.

Não  será  mais facil enviaram a box por correio visto em Lisboa  saberem do que se passa,.

《 está  gravada a nossa conversa certo ? 》

Resto de bom final de dia e Bom Natal 

c826180338

Reputação 7
Crachá +1

Olá moderadores.

Tomei conhecimento que as box Pace HD receberam uma atualização no mês passado para a versão 3.0.0.1

Esta atualização também vem para a box com DVR, que tem atualmente a versão 2.3.13? Em caso afirmativo, espero que venha resolver o problema de não dar para controlar o som pelo comando da box..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sara V.,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. 

Desde há uns dias que a minha box desliga-se automaticamente. Ao reiniciar, e ao ligarmos, volta a um canal que não era o que estavamos a ver. 
Isto aconteceu há umas semanas atrás e agora voltou ao mesmo. 

No espaço de 30 minutos, é capaz de acontecer isto 2 ou 3 vezes…  :rolling_eyes:
O que fazer? 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +1

O que se passa com o serviço satélite é simples, as Thomson não funcionam nas TV 4k com o cabo HDMI, só com o scart, definição SD only, para vermos a actualidade. A caixa intek, a mais recente, sofre com o guia e a partir daqui é só sofrer. A caixa Pace foi de longe a melhor... aí há 10, 15 anos. Aliás na última troca a anterior tinha um cartão netcabo, a jovem veio com uma com cartão Zon, pensei e disse, aí está uma evolução, a caixa deu a mensagem de cartão desconhecido e teve de ir buscar outra com cartão netcabo para funcionar, assim que a ligou pediu a versão 2.3.13 e desde então, ainda que não literalmente mas que descreve bem a realidade, cospe sangue, tal como a anterior com a 2.3.13. Ligar ao apoio técnico e obter nada é o normal, um dia dizem que estão ao corrente dos problemas criados pela actualização e outro que nada se passa. Desisti!?! a UMA tem actualizações recorrentes, porque o mundo electrónico é assim, mas ter caixas que funcionam com cartões de há 20 anos não é presente nem futuro. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Nogueira,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema partilhamos através do Fórum NOS. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá, por favor lancem uma atualização onde seja possível defenir um temporizador para a box se desligar sozinha. Faz imensa falta.

obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

O problema? Tudo começou com a actualização, a 2.3.13, arrumou com a Pace, e não consigo entender esta falta de resposta e respeito para com estes clientes. Tudo para a íris e a uma. 

Reputação 6
Crachá

Olá, @Paulo Alexandre Soares Loreti, envie mensagem privada à moderadora, ela vai ajudá-lo de certeza.
@atcrs, então, mas qual é o problema, então?

Reputação 7
Crachá +1

A mais nova, há já algum tempo que, em várias gravações, existe um som de beep repentino que desalinha o som e tenho de recuar um segundo para o realinhar. Hoje, finalmente, percebi o porquê, a cada beep a gravação avança dois a três minutos ... cada vez melhor... 

volume de som avariado e gravações com defeito contactei serviços e disseram ligar num prazo de 24horas ja lá vão 3 diaa e até agora nada.voucher seria emitido até dia 8 e também nada.net de 40mb tenho 2 reclamei pela velocidade e por o router ao ter uma porta de rede e apenas mandaram um SMS a dizer já estar resolvido mas realidade .....nada tudo na mesma....que devo fazer ma dar retirar tudo??????

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @atcrs,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +1

A caixa Pace DVR continua a sangrar lentamente para a morte, depois da actualização 2.3.13 a caixa dava erros menores a anteceder os grandes e dava, com os 4x amarelo, para rectificar, que fez a Nós? Nada, continua a  ser a versão 2.3.13. Agora já nem dá aviso, o guia desaparece e reinicia a máquina. É incompreensível a não disponibilização da actualização 2.3.4 ou um novo equipamento. Até quando a NOS fica surda? 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @atcrs,

Caso existam novidades, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. 😉
Reputação 7
Crachá +1
NOS, para quando a versão 2.3.4 nas PACE?
Reputação 7
Crachá +1
Ana P. a vossa surdez em relação às informações valiosas que já vos prestei é incompreensível. Estar a tratar das consequências e não as causas, leva-vos, a vós e a nós, a absolutamente lado nenhum. Ainda ontem ouvi que estão a tratar das gravações... uma consequência que não resolve as causas.
Depois da actualização 2-3-13, a box PACE apresenta dois sinais iniciais que, se não se fizer 4x amarelo de seguida, vai dar uma série de erros e comportamento anormal, desde o guia (a sexta feira), gravações de um minuto e perdidas, menus invisíveis salvo as linhas, etc...
Os dois sinais, e é isto que têm de perceber porque acontecem, são:
Ligar a box e ela reiniciar;
Desligar a box num canal qualquer que não o 1 e quando voltamos a ligar, a box apresentar a imagem do canal onde estávamos mas o grafismo mostra canal 1.
Uma vez resolvidos estes dois problemas a caixa não desestabiliza e não entra no comportamento acima descrito.
Assim que possível enviarei dois vídeos com uma e outra causa.
Tirem os tampões dos ouvidos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos @Daniel Queiroz , @atcrs e @Luis B ,

@Luis B , sugerimos que faça a reposição de valores originais para verificarmos se a situação se mantém.

Para o fazer é necessário:

  • Selecionar o botão "Menu" do comando da sua box;
  • Escolher a opção "definições";
  • De seguida, pressione a opção "box";
  • Colocar o PIN: 1234 ;
  • Selecionar a opção " Configurações Avançadas"
  • E por último, "Repor Parâmetros Originais"
Diga-nos se resolveu.

@atcrs , lamentamos a situação que nos expõe. Queremos ajudá-lo com a mesma e, por isso, pedimos que entre em contacto connosco para que consigamos contornar a situação da melhor maneira. Verifique os nossos contactos aqui.

@Daniel Queiroz , trabalhamos diariamente para que os serviços dos nossos clientes possuam uma qualidade cada vez melhor. Pedimos que fique atento, caso existam novidades comunicaremos pelos meios habituais. Quanto ao constrangimento das boxes HD que identifica, o mesmo já se encontra reportado e em análise, de forma a que seja resolvido com a maior brevidade possível.

Caso tenham mais alguma questão, partilhem connosco.

Obrigada.
Reputação 6
Crachá +1
De facto as boxes Satélite, dos 4 modelos que conheço, nenhuma vale nada. Eu já é a 5.ª substituição que tenho na Box DVR, e os problemas continuam, e nas boxes HD tenho o som desfasado da imagem, parece que estou a ver programas dobrados.
Já que nestes últimos meses melhoraram bastante a oferta de canais, não vão também melhorar as boxes?

Comentário