Header

A televisão mudou na região do Minho e Douro Litoral



Mostre a primeira mensagem

87 Comentários

Isto foi de mal a pior. Para alem de ficar com menos canais anaçogicos, os 100 e tal digitais basicamente so funcionam 5 ou 6 corretamente. De resto ou nao entram, ou impancam, dao aos soluços, imagem congela... uma porcaria de serviço!
Visto que nao foi isto que contratei, e que nao os canais disponivilisados nao funcionam corretamente, vou ja tratar do cancelamento do contrato com a NOS!
Se queriam "oferecer" mais canais e melhor qualidade de serviço, deviam de começar por mudar os filtros ou recetores de sinal nos terminais das casas dos clientes, pois os vossos equipamentos ou linhas nao estao preparadas para receber estes canais digitais em perfeitas condições!
Isto foi de mal a pior. Para alem de ficar com menos canais anaçogicos, os 100 e tal digitais basicamente so funcionam 5 ou 6 corretamente. De resto ou nao entram, ou impancam, dao aos soluços, imagem congela... uma porcaria de serviço!
Visto que nao foi isto que contratei, e que nao os canais disponivilisados nao funcionam corretamente, vou ja tratar do cancelamento do contrato com a NOS!
Se queriam "oferecer" mais canais e melhor qualidade de serviço, deviam de começar por mudar os filtros ou recetores de sinal nos terminais das casas dos clientes, pois os vossos equipamentos ou linhas nao estao preparadas para receber estes canais digitais em perfeitas condições!
os tais canais digitais sao os mesmos que qualquer box NOS, (iris, uma, powebox) recebe, ou seja, um sinal que os clientes recebem à anos... verifique os cabos e fichas, as vezes basta um simples ajustamento.


Estou a referir-me as tv's que nao tenho box. Foram atualizadas com estes canais digitais, e a maior parte deles nao funcionam, congelam, ou estao pixelizados!
Se colocar aqui a marca e modelo da TV em questão, pode ser que obtenha uma soluçâo para o seu caso.
Ou procure aqui no Forum se há já algum poste que sirva para o seu problema.
Se os canais analógicos funcionam bem, creio que deve ser, ou falta de força na Net, ou precisa de um amplificador de rede, como eu tenho.( Foi colocado pelo técnico da NOS).
Eu também tenho alguns canais que não funcionam bem, mas por acaso são canais que não teem interesse para mim, e a maioria funcionou bem.
Tente saber se tem falta de sinal,(força) , e se assim for reclame junto da NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pynheyro.

A comunidade deu boas ajudas. Já conseguiu sintonizar os canais?


Boa noite.
Consegui sintonizar quase todos os canais, alguns com falhas, mas tive de configurar a minha TV no separador, PAÍS para FINLANDIA,.
Alguns canais por nào terem interesse pata mim acabei por os bloquear, para nào estarem a ocupar espaço.
Infelizmente um dos canais que gostava de ver e que tinha na antiga grelha de 35 canais sem BOX, agora não consigo ver que é o, National Geographic.
Vou tentar uma sintonia fina mas creio que não vou conseguir nada porque, ele aparece no menu mas não consigo ter imagem.

Cumpts.
Em Vila nova gaia na freguesia de Seixezelo e estou a falar de uma rua, vivo numa moradia independente. ..
Mas tenho conhecimento e pude verificar pessoalmente que este problema também se verifica por exemplo em Gondomar. ...pelo que começo a perceber está a acontecer em diversas zonas.
No meu caso na zona de Ovar.
Eu tenho o mesmo problema estou em Viana do Castelo
Zona de Rio Tinto (Gondomar)
Diversos Canais (sem Box) deixaram de ter sinal há já mais de uma semana
Também confirmo uma nova sincronização resolve o problema dos canais sem sinal.
Devem ter mudado de frequência, a NOS podia era avisar os clientes 😕
Na minha televisão o DVB-C canais livres só tenho 9,mas tinha muito mais só que deixei de apanhar não sei por que razão? Já fiz scan completo mas nada!

Comentário